Bruninha Vip - Gsexy - (19) 99747-7609
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9974-77609

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronaldoooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruninha Vip - Gsexy - (19) 99747-7609

#1 Mensagem por ronaldoooo » 14 Abr 2016, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Procurei, mas, acho que esse foi desbravamento mesmo... Pelo menos em Campinas.

Garota bonita, simpatica, sorridente e bem estilo namoradinha.
Atendimento foi no Twister, chegou pontual. Gostei dela, e indico. Nem escutei o celular dela e foi super de boa com horario (nada de cronometro).

Conversa legal, mas, sempre com perfil namoradinha, oral sem preservativo, não achei mecanica em nada.

Na minha opnião não achei nada de desabonasse o atendimento dela, recomendo pra galera.

Abaixo alguns TDs que achei sobre ela em Sorocaba, ela foi muito bem avaliada por lá tambem.

viewtopic.php?f=272&t=141103

E mais abaixo link do anuncio dela no Gsexy:

www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/bruninha-vip/

Valor R$ 300,00
Mais ou menos 1h

whatsap 99747-7609

Espero ter colaborado aee.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juanito Senor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruninha Vip - Gsexy - (19) 99747-7609

#2 Mensagem por Juanito Senor » 22 Abr 2016, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bruninha Vip.
Telefone: 9.9747-7609.
Site: http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ninha-vip/
Data: Abril/2015.
Local: Hotel.
Valor: R$ 300,00 (sem local).

Pré-atendimento: Simpática/Profissional, o contato por telefone foi fácil.

Biotipo: 09. Mignon (mais pra baixa, magrinha, mas gostosa nos lugares certos). As fotos conferem com o original.
Rosto: 08. Não é estonteante, mas é bem bonita, cuidada.
Seios: 09. Peitão (duro com muito silicone mesmo). Curti.
Bunda: 09. Curti também. Bunda firme, com cinturinha, forma um bom conjunto.

Felatio: 10. No pelo. 10 tanto pela dedicação, como pela técnica, delirante tanto pela safadeza, como pela variação, com um belo trato nas bolas e também no corpo de forma geral, cuspindo, passando na cara e nos seios, ...
Vaginal: 09. Lubrificação artificial. Não regulou posições. Participativa. Com certeza aguenta o tranco, estou na dúvida entre ter sido dedicada e gostar de foder mesmo.
Anal: Não sei.

Chegou ao hotel, fiquei surpreso, com uma boa impressão pela beleza e até mesmo pelas roupas, não parecia uma puta chegando pra uma rapidinha, mas estava "pronta pra sair, arrumada". Beijou, foi atenciosa, conversinha e começou com carícias (bem feitas e com duração) e, depois com um boquete delirante no pelo. Depois de bem trabalhado, lubrificou e sentou por cima, cavalgou bem (sem querer se livrar) e com boa variação, como disse se não estava gostando, estava se dedicando bem. Tesão. Gozei e a mina deu um trato no pau. Após pausa sem pressa, a mina tem um papo bem legal, fui, novamente, chupado e punhetado (com categoria), posso dizer que foi bem feito. A mina trabalhou bem. Depois, de meter mais, gozei com ela chupando (aquela gozada meio que na boca)

Avaliação geral: 10. Foi atenciosa, a mina é simpática, bonita e gostosa, trabalhou com dedicação e com técnica fodástica. Duas bem dadas, estilo quase putaria (putaria carinhosa :lol:). Custo-benefício que não é dos melhores, mas não deu nenhum arrependimento pelo benefício.

Repeteco: Sim com certeza.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#3 Mensagem por Kanikao » 28 Abr 2016, 15:51

POSITIVO
Nota:7
Menina gente boa, falante. Conversa bem. Bonitinha e corpinho bonito. Bundinha mais para pequena. Prefiro as maiores. Em termos de corpo um pouco diferente das fotos. No Gsexy aparenta ser mais "cavala", principalmente no conjunto pernas e bunda. Chegou com uns 20 minutos de atraso. Chupou bem gostoso, engoliu o pau todos com umas lambidas no saco. Me acabei ali mesmo. Deu uns beijos, mas nada apaixonante. Depois de recuperados e banho tomado, dei umas chupadas nos peitinhos (na minha visão o ponto fraco - silicone muito duro). Bucetinha e pau chupados ela veio cavalgar. Depois um pouquinho de PPMM e finalmente de 4. Aguentou bem as enfiadas e gozei assim. Não perguntei sobre anal, pois a bundinha pequena não me animou naquele momento. 300 pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

andre felipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruninha Vip - Gsexy - (19) 99747-7609/Bruninha Mion- Elitte 19 997477609

#4 Mensagem por andre felipe » 04 Mai 2016, 09:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei o mesmo número cel no site Elitte é a propria Girl como Bruninha Mion liguei e a mesma disse que estava na Estrada a caminho de Campinas,como meu alvará estava curto,deixei para próxima :lol: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
:

BANIDO
Anúncio: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2216749

Link:
🔗

CVendaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por CVendaval » 14 Jun 2016, 17:55

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Saí com essa GP tempinho atrás. Até que é bonitinha de rosto e corpo, mas bem diferente do anuncio. No anúncio parece bem encorpada. A bundinha é o ponto que mais destoa. É de média para pequena. Muito baton e perfume e no meu caso compromete. Depois das apresentações ela foi tomar banho. Eu já tinha tomado e fiquei pelado na cama esperando. Deu uns beijinhos e boca no pau. Deixei ficar chupando bastante, depois dei umas lambidas na bucetinha e ela veio cavalgar. Meti um pouco nessa posição, depois de quatro e acabei gozando na boca. O segundo round foi meio parecido e pedi para comer o cuzinho. Deu uma regulada de leve, mas acabou dando. Não aguentou muito não. Mesmo assim acabei gozando com o pau metade dentro. Vai um neutro pela diferença das fotos com ao vivo e pelo perfume e também não aguenta muito no rabo. Paguei os 300 combinado

Link:
🔗

Responder