Criss
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Triador de Mulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Criss

#1 Mensagem por Triador de Mulheres » 16 Abr 2016, 10:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A jovem GP esta novamente na ativa após pausa por assuntos particulares, como a postagem havia sido excluida estou repostando o TD realizado no dia 14/04

Noite pessoal!

Conheci essa perva por acaso no shopping, estava com a cara lerda ai fui puxar conversa e a ninfeta queria era dinheiro kkkkkk gatinha novinha, 20 anos fui seu primeiro cliente diz ela kkkkk

Gatinha magrinha, das coxas gostosas, peitinhos pequenos e lindos, toda rosinha, barriguinha chapada, eita magrinha gostosa, do jeito que eu gosto, combinamos o que ia rolar e partimos para o motel nas proximidades.
Lá ela me mostrou todas as habilidades que tinha me descrevido no caminho, safada chupa gostoso, me chupou ate gozar como eu gosto, enchi a boquinha dela de porra, depois e um banho e descanso recomeçamos os trabalhos, chupar aquela pequena bucetinha rosada, uma delicia, depois de deixa-la no ponto foi a hora da introdução, delicia de guria apertada, lubrifica bem e gosta de tomar rola apesar de não ser experiente na profissão e muito boa na arte do amor, pena não fazer anal, mais só lembrei de perguntar isso quando já estava exausto de tanto transar, gozei duas vezes, gatinha e magrinha e facil de manobrar, fizemos varias posições para minha gloria e satisfação kkkkkkkkkk
Graças a crise as novihas estão aderindo a putaria e eu aderindo as novinhas kkkkkk
Ficamos uma hora e meia, o clima estava otimo e nos curtimos bastante, dei varias dicas pra ela, tenho certeza que ela vai deixar muita gente aqui feliz como eu.

Valeu cada nota de 100 investido na gatinha do shopping, vai ter repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas_santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Criss

#2 Mensagem por lucas_santos » 18 Abr 2016, 12:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem vi a postagem sobre a Cris, e fiquei curioso para conhecê-la. Entrei em contato com ela pelo Whatzap e me enviou algumas fotos, que por sinal me agradaram muito. Ela tem um corpo muito lindo, seus peitos não pequenos porém muito lindos e bem durinhos, tem umas pernas lindas, coxas e barriguinha chapada, sem contar que o seu rosto é maravilhoso.

Bem, combinamos direitinho o horário para depois das 22:00, busquei ela no local onde havíamos combinado e fomos para o motel, próximo do Buriti Shopping. No meio do caminho ela sempre sorridente e comunicativa. Ela é um pouco tímida, mas aos poucos foi se soltando.. O seu sorriso é muito lindo. Ela tem um rosto com traços bem finos, eu adoro garotas desse estilo. Ela é aquela magra falsa, ou seja, tem umas coxas e uma bunda bem durinha, proporcional ao seu corpo.

Chegando no motel, tomei a iniciativa de poder dar uns beijinhos nela. Nossa ela beija muito bem. Não sei qual era o seu perfume, mas estava muito cheirosa. Começamos a nos beijar bastante e enquanto isso, comecei a tirar sua roupa. Chupei seus seios e ela começou a gemer bem baixinho. Como já estava com muito tesão, tirei a roupa e em seguida ela pede para me chupar. Ela colocou meu pau bem devagar em sua boquinha linda, gostosa e muito quente e começou a passar a língua bem devagar e aos poucos aumentando, ficou chupando bem gostoso por uns 3 minutos, não aguentei e gozei bem gostoso em sua boquinha.
O segundo round, começamos a nos beijar novamente e em seguida coloquei a camisinha, e um detalhe, ela tem uma bucetinha pequenininha e muito linda. Como estava com muito tesão, ela ficou deitada e coloquei bem devagar, pois ela é muito apertadinha. Uma coisa que me agradou é que ela estava molhadinha, o pau entrou bem gostoso. Comecei a meter e depois pedi para ela ficar de quatro, pensa numa visão é aquela. Quando coloquei, ela começou a gemer e cada vez que aumentava a velocidade mais ela gemia. Eu sentia a bucetinha dela apertar mais ainda meu pau. Depois de um tempo, não aguentei e gozei bem gostoso.

Vamos as notas:
Rosto: 10 (muito linda, tem um sorriso de estilo namoradinha mesmo)
Bucetinha: Linda, pequenininha e muito apertadinha
Anal: Ela não faz.
Oral: Delicioso. Chupou sem camisinha, mas tem que estar bem limpinho e cheiroso. Deixa gozar na boca.
Corpo: Seu corpo nota 10. Tudo perfeito. Adorei;
Atendimento: 10. Ela é muito educada, e faz de tudo para deixar o cliente satisfeito.

Combinamos o valor de R$ 200,00 durante 1 hora.

Em nenhum momento ela olhou o celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Triador de Mulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Criss

#3 Mensagem por Triador de Mulheres » 05 Mai 2016, 20:21