Jessica

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MaragPutão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jessica

#1 Mensagem por MaragPutão » 16 Abr 2016, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, faz mais ou menos um mês q me arrisquei nessa! Nunca tinha saído com uma GP. Vi esse anuncio no vivalocal (antigo viva street) que, já não tem uma boa reputação. Vi por várias vezes muitos confrades dizendo que naquele site era tudo picareta.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132243801

Bom, depois q eu mesmo dei um vacilo com o meu celular, a noiva pegou e a briga foi grande... parei de arriscar em rolezinhos de grupos de whatsapp.
Peguei o numero dela e comecei a trocar ideia com a "Amanda" pelo whatsapp, não sei se o nome dela é esse pq toda puta tem uma porrada de nome! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Combinei com ela 100 reais com direito a duas gozadas no local dela (local limpo com toalhas limpas e sabonete líquido pra tomar banho kkkkkkk...). Local perto do hotel cidade do sol na esperança.

Vamos ao atendimento, "Amanda" é uma morena bonita, aparente ter entre 23 ou 26 anos, com marquinha de biquíni e bem cheirosa, tomei um banho e fui pra cama, ela queria fazer massagem em mim, eu disse: "Minha família vamos parar com a putaria eu quero é fuder!" kkkkkkkkkk... Abocanhou o meu pau (sem camisinha) e começou uma chupada bem razoável, capa colocada e boneco e pra dentro.
Posição ppmm, frango assado D4 e leite no saco.

Depois da primeira ela ficou meio tímida e não acreditou qndo eu falei q nunca tinha saído com uma GP! kkkkkkkkkkkkkkkk...
Depois da higienização de ambos, partimos para o segundo round, que foi muito parecido com o primeiro. Dei duas gozadas gostosas e vazei.

Vamos as notas:
Envolvimento: 5 - No começo, mas, depois evoluiu pra um 8;
Beijo: 0 - De primeira não quis beijar na boca, depois viu direitinho... me achou bonitinho e liberou uns selinhos;
Oral: 7,5 - Bom e sem capota;
Vagina: 8,0 - (Depilada e cheirosa);
Cú: No combinado eu não tinha direito;
Peitos: 8 - Grandes e bom de chupar;
Tempo: 1 H de atendimento;

No conjunto da obra, já q eu nunca tinha saído num rolé desses, e eu com uma pena de gastar essa grana pq 100 conto são 2 rolés, porém a minha noiva me descobriu e fudeu tudo! kkkkkkk... No final das contas eu gostei!
100 reais e no local dela (local não muito bom, porém não é thrash).
Sugiro q antes de ir ao local dela falem com a mesma no whats pra combinar!

--------------------
Classificado conforme relato
FUNDER - 19/04/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

programadornatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jessica - Vivalocal

#2 Mensagem por programadornatal » 09 Ago 2016, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ela tem um local discreto no Alecrim, peguei o contato dela no viva local, tinha o whats lá e resolvi arriscar, me mandou algumas fotos e marcamos o encontro, chegando lá, muito simpatica, me chamou pra entrar, local organizado, me perguntou se eu queria tomar um banho e me deu uma toalha, fui e quando voltei já recebi aquele boquete sem capote, chupou gostoso, encapou o bicho e mantei no ppm mesmo, logo que percebi que ia gozar, pedi pra ela ficar de 4, tem uma bunda enorme, fui no cuzinho dela, apertado e bem gostoso, leite na borracha e só alegria :D.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder