Bueno caros confrades, é a primeira vez que posto algo aqui para contribuir, primeiramente é importante salientar que vou descrever o programa com a GP Raissa castro, no entanto eu arrisquei ir em outra que sabia que era agenciada, pois tinha muito interesse em chamar a Alice Sampaio, mas a gang me mandou essa GP no lugar. Mas vamos ao que interessa:
Marquei no Loft Center, com a tal Alice e eis que vem a Raíssa, num primeiro momento pensei, bom não estou no mal, afinal a moça é bonita e tem um corpaço, mas quando partimos para o fight aí ví que fiquei no prejuízo.
Sempre me cuido quando vou encontrar uma GP, afinal se quero um bom atendimento, faço a minha parte, fico limpo e cheiroso... Para deixar a menina a vontade e fazer o trabalho dela bem feito! No entanto essa menina não dá bola para isso, primeiro porque quando fui beijar ela, beija sem vontade, nada de língua e demonstra que não faz questão disso. Bom passei isso e pensei, vamos para a próxima parte, cai de boca no oral nela, buceta limpinha e cheirosa, ela gosta e se contorce toda, até fiz ela gozar, mas quando esperei a retribuição... AÍ PQP!!!! Ela pega a camisinha, dá umas duas chupadas bem meia boca só para colocar a camisinha e já parte pro sexo.... aí é foda, poxa, nem se esforça... Daí ela vem por cima, mas faz cara de dor, diz que está com dor nas pernas e tal! Novamente na tentativa de melhorar o programa eu faço as posições todas que "preservem" ela, para ver se ela tem uma melhora na performance, mas não adianta, ela não se envolve e não faz questão de agradar, se tivesse transado com uma boneca inflável tinha ganho dinheiro...
Nada contra a menina estar com dor em algum lugar, mas poxa, já que se dispõe a fazer um programa que se dedique e eu posso dizer que fiz o possível para ver se ela se soltava e se envolvia, mas infelizmente nada, pois tem um material muito bom!
http://www.private55.com/porto-alegre/a ... ssa-castro
(esse site mostra o rosto, mas no vip tem o telefone dela atualizado se não me engano, já que não foi ela que chamei pelo telefone eu não posso afirmar)
250 1h
Resumo:
Rosto: 7 (é acima da média)
Peitos: 5 (são pequenos, mas como gosto assim, achei legal)
Bucetinha: 7 (limpinha e tem boa pressão)
Oral: 0 (inexistente)
Cuzinho: (não fornece)
Simpatia: 3
Higiene: 8
Custo x Benefício: Não recomendo
Ainda perguntei a ela sobre a tal Alice, dai ela disse que essa faz programa quando quer... Já fica a dica para os confrades!!!!