https://www.gpgbh.com.br/rosamorena
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
97336-7359
Liguei pra essa perva hoje à tarde e combinei o TD. Ela atende no Ibis da Rio Grande do Norte, na Savassi, e lá fui. A mina abriu a porta e me deparei com uma morena muito simpática de aproximadamente 1,70 de altura, descalça, tipo cavala mesmo, bundão e peitos perfeitos, naturais, o que é muito raro. Sem ppp já foi me agradando logo de cara, sentou-se na cama, eu em pé, abriu meu zíper, e caiu de boca, mandou ver com vontade. A mina chupa com gosto, muito babado e com pressão. Dava pra ver a baba fazendo uma ponte do meu pau até a boca dela e nessas horas ela olhava pra cima e fazia a maior cara de safada. Se deixasse eu gozaria, mas queria experimentar o produto. Encapei o boneco e deitei pra ela vir por cima. Ela passou um gelzinho, o que não é problema prá mim, e sentou no bichinho. Uns minutinhos assim e empurrei a perva pro lado e meti por cima. Ela agüenta o tranco do jeito que for sem reclamar nada, foi o que me pareceu. Socada com Força e ela com as pernas nos meus ombros, no frango assado. Na seqüência, pedi pra ela ficar de quatro e soquei com força naquele rabão, e que rabo, gigante. Ela tem umas celulites e excessos de carne que não aparecem nas fotos, mas, nada que chegue a denegri-la. Mandei ver de quatro por um tempo e disse que queria gozar na boca dela. Refugou, mas disse que ia me fazer gozar do jeito dela. Então, levantou, pegou novamente o gel, passou no rabo, e ficou em frente a um espelho que tem no quarto. Me chamou e mandou meter no cu dela!!! Putz, achei até que era brincadeira, mas fui conferir e entrou mesmo lá! Sou apaixonado com putas que oferece o cu espontaneamente, normalmente tenho que pedir, as vezes até implorar e pagar pedágio. Carquei a vara nela de com força, sem dó, e a mina agüenta pedindo mais. Me lembrou até a Tia Estela, na disposição, é claro. Desse jeito não teve como segurar, gozei comendo o rabo dela, em pé, na frente de um espelho. O programa dela é tranqüilo e sem pressa, parece que rola até uma hora e meia, pelo que me falou. Não fiquei isso tudo porque o alvará tava vencendo e o cel fritando. Vai ter repeteco!!!ROSTO: 06
PEITO: 10
BUNDA: 09
SIMPATIA: 10
ORAL: 09
BUCETAL: 08
ANAL: 10
PREÇO: R$ 250,00
Classificado de acordo com o relato
Cadelão