Relax Massagem - J. Augusta (SJC)
- 60 Min - Telefone: (12) 3206-9861

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 29
Oral Sem:Sim 19Não 11
Beija:Sim 13Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cygnustech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Relax Massagem - J. Augusta (SJC)

#1 Mensagem por cygnustech » 30 Abr 2016, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada, TD realizado semana passada com a Sara que me atendeu no Relax Massagem lá no Satélite. Biotipo dela magrinha 21 anos garota de beleza normal nada de chamar muita atenção, muito simpática. me atendeu pedi pra tomar uma ducha; toalha limpa mas não lacrada banheiro comunitário pois atende outras meninas lá.
Já no quarto optei só pelo programa sem massagem, e começou já se esfregando pra sentir o meninão que já tava grandão, começamos a beijar de língua, beija muito bem fiquei mais excitado ainda deitei na cama comecei a chupar o grelão dela limpinha cheirosinha parece que ela gosta de um sexo mais hard.
Enfim, depois de chupar ela toda foi a vez dela fazer o boquete sem capa começou pela cabeça do pau e foi descendo até o saco depois engoliu tudo bem babado chupou até as bolas delicia de bola gato depois de quatro e finalizei no ppmm. Gostei dela gente boa sem frescura troca ideia, merece repeteco no futuro.

Rosto:8,0
Beijo:9,0 (de língua)
Peito:7,0 (pequena)
Bunda:9,0
Chana:9,0 (limpinha com pelinho bem aparadinho)
Chupa no pelo:10
Anal: não pedi

(12) 98182-3180 / 3206-9861

http://www.relaxmassagem.net/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
Sara / R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9818-23180
Garota: Sara TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetaTesterSJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sara

#2 Mensagem por BetaTesterSJC » 15 Mai 2016, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Massagista

Nota:8
Estou voltando a ativa nos TDs depois de um tempo na reserva. Segue meu relato :)

Já estava de olho nesse anúncio, vi o desbravamento aqui no forum e resolvi arriscar. Não conhecia o local mas é de fácil acesso, tranquilo de achar com GPS. O local é tranquilo e tem garagem para 1 carro, se já tiver alguém por lá com outra garota tem q parar na rua. Ponto positivo é que além da maca no quarto tem uma cama mesmo, não um sofazinho zuado como acontece normalmente nesse locais. Toalha não lacrada e duxa, banheiro da impressão de limpo.

Vamos ao que interessa, cheguei lá a garota me atendeu de vestido, guardei o carro na garagem. Fomos até o quarto e fizemos a negociação do atendimento. O básico é 100 Temers, pg de meia hora ou 50 min de massagem + punheta. Pedi o programa direto, mas dei uma negociada em relação ao tempo e oral sem capa+finalização. Teve diferença nos valores.

Quanto ao TD a menina é bonita, simpática e tenta agradar. Não é gostosa cavala, ela é magrinha. Já partimos pra pegação, beija na boca gostoso. Gostosa de chupar, sem cheiros desagradáveis, se contorceu bastante e gozou, ou fingiu bem rs mas ela ficou bem molhadinha. Fui por cima ppm, depois ela deu uma cavalgada com beijos e pedi a finalização no oral.

TD positivo, vale um repeteco pelo custo benefício. Outras meninas atendem lá mas não conheci nenhuma delas.

Rosto - 7 (bonita, normal)
Seios - 4 (ponto fraco, bem pequenos)
Barriga - 8 (magrinha sem barriga)
Cintura - 10 (sem gordura)
Pernas - 7 (ela é bem magrinha, para meu gosto prefiro as cavalas)
Bunda - 8(gostosa de pegar, tamanho ok em relação ao corpo)
Sexo vaginal - 9(lubrificação natural, mete gostoso)
Buceta - 10 (cheirosa, pequeninha, boa de chupar)
Sexo oral - 9 (não foi o melhor mas topou sem e finalizou)
Anal - nao fiz nem perguntei
Companhia - 10 (simpatica tenta agradar)
Avaliação geral - 8 ( não é meu estilo de mina em relação a gostosura, é bem magrinha rosto bonito, mas pela educação e simpatia vai um 8 )

Link:
🔗

Comedor-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Comedor-23 » 26 Jun 2016, 23:20

Oculto para usuários:
Esse telefone aí tá errado, se a garota for essa aqui o telefone é esse 988654830
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135097794

Alguns dias atrás eu mandei mensagem pra esse telefone do tópico e a garota que respondeu foi a Cacau
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135021681

Ela disse que esse telefone do tópico é dela (Cacau) mas atende no mesmo local que a Sara. No dia que eu enviei mensagema, a cacau disse que a Sara não estava lá (não acreditei muito não) por isso não deu pra desbravar, mas quando rolar eu posto qui o TD.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#4 Mensagem por Caio Jr » 05 Jul 2016, 14:44

Oculto para usuários:

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia

Alterado o título do tópico - JB 08/04/2017

Link:
🔗

TUBAINA 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thuara

#5 Mensagem por TUBAINA 2 » 22 Mar 2017, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thuara

Nota:10
Nome : Thuara
Local : Jardim Augusta ( local tranquilo e discreto, banheiro limpo e organizado tolhas limpas, sabonete liquido)
Custo : 200,00 1 hora (Dei + 50,00 de brinde)
Biotipo : Branquinha, rosto linda igual modelo, cabelo preto
Marcas : Não tem
Bumbum : Médio redondinho e firme
Mamas : Naturais pequenas
Pelos púbicos : lisa depilada
Companhia : Totalmente simpática (ela tem um sotaque muito bonito)
Fellatio : Sem capa com direito a finalizar na boca
Cunnilingus : Uma delicia limpinha
Anal : Não faz
Vaginal : apertada , não regula posição
Beijo na boca : Sim com muita vontade igual namorada
Corpo : Branquinha 1,80 mais ou menos gostosa
Repeteco: Com certeza
Contato: 981823180 / 32069861 (O cell fica com varias gps da casa então peça para falar direto com a thuara ou as outras vão ficar se oferecendo é um saco)

Bom dia camaradas, após varias tentativas de tentar marcar com a THUARA enfim consegui 21/03 (As garotas da casa não agenda o atendimento é uma merda fica meio enrolado cada hora o cell fica na mão de uma e outra resumindo tente falar direto com a THUARA) marquei com ela paras as 18:30 cheguei no local rua bem tranquila e discreta apertei o interfone pedi para chamar ela, uma pessoa veio abrir o portão era um homem :shock: hahaha levei um susto mas ok ele disse que ela estava de lingerie então por isso não veio abrir, cheguei no quarto bati na porta ela abre e quando vejo a garota seélooko que mina linda ela é igual modelo tem uma beleza natural branquinha olhos verdes (no dia estava com lente azul mas ela disse que o normal é verde) pedi para tomar um banho ela me deu a toalha banheiro tranquilo limpo, saindo do banho ela estava me esperando na cama eu já peguei ela nos beijos e que beijo bom :oops: em seguida ela começou a me chupar sem capa que delicia ela tem habilidade no oral, terminando comecei a meter por cima dela e em seguida peguei ela e quatro e gozei, banho tomado conversamos um pouco e segundo round mesmo esquema do primeiro único detalhe foi que no oral mudou ela chupava as bolas colocando ela toda no boca juro me dava uma sensação de paz hahahah terapia muito bom terminando tomei outro banho e conversamos um pouco coloquei a roupa e como o antedimento foi melhor do que eu esperava e a simpatia da garota me encantou resolvi dar mais R$50,00 e ela enfim é isto podem ir sem medo pra quem nunca pegou uma modelo linda e gostosa eu recomendo repeteco sim sim sim :D . O anuncio dela fica no vivalocal http://bit.ly/2nJavfh" -"- se falhar este link depois eu tento colocar outro obrigado.

Link:
🔗

RaniereCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thuara

#6 Mensagem por RaniereCarioca » 28 Mar 2017, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Tambem conheci a casa das meninas e RECOMENDO.

Fiquei com a Natasha
Menina deliciosa, moreninha boca carnuda, geme gostoso e não regula posição.
É super simpática me atendeu no horário que eu marquei, realmente o local é bem discreto muito limpo, com certeza quando eu voltar para sjc vou conhecer as amigas dela também...

Nome : Natasha 20 anos
Local : Jardim Augusta ( local tranquilíssimo, discreto, tudo limpo e organizado bem aconchegante.
Custo : 200,00 1 hora
Biotipo : Moreninha, cabelo liso preto, rosto lindo boca carnuda.
Marcas : Não tem
Bumbum : Médio redondinho e firme
Mamas : Naturais pequenas
Pelos púbicos : depilada com moicano
Companhia : simpática, não regula tempo
Fellatio : Sem capa
Cunnilingus : Uma delicia limpinha
Anal : Não faz
Vaginal : apertada , deliciosa
Beijo na boca : Sim
Corpo : Moreninha 1,63 falsa magra
Repeteco: Com certeza
Contato: 981290037 / 32069861
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145786815" -"-

Link:
🔗

joanmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#7 Mensagem por joanmetal » 06 Abr 2017, 07:11

POSITIVO

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... e-id-8fsvx

Biótipo: perfil de modelo, branquinha, 1,73 m +/- ( de salto fica gigante), nunca bopei, mas essa garota superou minhas expectativas, muito gata mesmo.
Rosto: linda de olhos claros e lábios carnudos, cabelão preto.
Bunda: média pra grande, não aparenta tanto por ser alta, mas é grande sim. Cintura fina, na proporção.
Seios: de ninfetinha, durinhos e pequenos.
Vagina: pequena, depilada e limpa.
Beijos: de namoradinha apaixonada.
Companhia: muito agradável e educada, mas reservada.
Anal: não sei, mas tem um cuzinho lindo.
Local: jd Augusta, perto do center vale.

Td:
Como disse acima nunca fui BOP, mas essa menina superou minhas expectativas. Não só pela beleza, mas pelo sistema da casa, que eu já conhecia a unidade do satélite, perto do João do pulo. Eles tem um diferencial de cobrar R$150,00 por 40 minutos, e não tem malandragem quanto ao tempo. Gostei muito disso.
Bom, mas vamos ao td, como disse me surpreendi com a Thuara, muito alta de salto, shape de modelo. Foi educada me conduziu para o quarto, e começamos a nos comer nos beijos. Desci pros peitinhos dela, delícia de chupar. Deitei ela na cama e comecei a chupar a xoxotinha dela, pequena, rosinha, muito linda. Fiquei bom tempo ali. Ela retribuiu, invertemos, ela me deitou e começou a me chupar, deu um trato nas bolas, chupando, engolindo, mordiscando, lambendo de cima a baixo, depois engoliu minha piroca, quase me acabo ali. Transamos em todas as posições possíveis, destaque para D4, que delicia de visão, cintura fina com aquela bundona e um cuzinho lindo piscando. Beija o tempo todo, por isso é muito bom pegá-la de frente também, no bate-estaca. Quando deu o tempo, o pessoal pisca a luz, e ela foi muito educada e disse que eu tinha mais 5 minutos pra finalizar. Coloquei ela pra sentar na minha piroca e ela me fez explodir pulando com força em cima dele.
REPETECO? Com certeza, mesmo sem a filar andar, quero voltar antes que a menina purpurine. Recomendadissima.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Relax Massagem - J. Augusta

#8 Mensagem por Caio Jr » 08 Abr 2017, 19:58

TDs com garotas deste estabelecimento devem ser postados aqui.

Favor não abrir tópico para cada GP.

Link:
🔗

Lord Targaryen Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Lord Targaryen Dragon » 27 Jun 2017, 14:28

POSITIVO

Boa tarde, entrei em contato com a Thuara via whats bem rápido me retornou, fui no local dela fica no Jardim Augusta próx. Center Vale, fui no local e confesso que não gostei do local, não é tão discreto assim não pra quem é casado rua bem movimentada e casa bem manjada, mas de boa, cheguei na casa menina bonita deve ter mais de 1,70, rosto bonito olhos claros corpo bacana, seios pequenos, fui pra meteção sem massagem pois não curto, menina gente boa beija bastante sem regulagem, faz oral no pêlo mesmo engole td curte uma piroca na boca chupa as bolas lambe, tem uma bunda media ppk limpinha e depilada cai de boca, depois meti nela d4 bela visão aguenta bem soquei bastante e depois veio cavalgar, pedi pra jorrar leitinho na boca da safada pegou meu pau colocou dentro da boca e gozei td lá dentro dela. No 2º tempo descansado fui pra ver qnto era o Cuzinho pois no whats falou que fazia pra minha surpresa falo " 200,00" só pra comer um cuzinho, cêtaloko não pago isso nem fudendo, tem um Cu lindo mais acho melhores por um preço justo, mas de boa, como tempo já estava acabando pedi pra fazer um oral até gozar de novo pedi pra gozar no rosto dela e não aguentando mais segurar lambuzei o rosto dela do meu leitinho.
Resumo: garota bonita, de rosto e corpo local n agradável, preço bom custo benefício, anal preço absurdo ta viajando em cobrar 200,00 pelo buraco.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10 Mensagem por profissional_mogi » 26 Out 2017, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, vou fazer uma sequencia sobre os atendimentos que eu recebi nessa casa e o primeiro TD é da famosa Luana.

A Luana é uma garota magra estilo mignon, muito bonita de rosto, com tudo em cima. Não aparenta ter mais que 25 anos, e de fato como comentado aqui no fórum, trata-se de um beleza rara de se ver nessas casas.

Minha experiencia com ela não foi das melhores, a garota não é comunicativa mas tem um humor sarcástico e deixa o cliente sem graça, além de ser extremamente sistemática (me chamou a atenção por eu ter chegado 4 minutos antes do horário combinado pois ela estava ocupada e teve que me atender antes :? ) . Chega no quarto e parece um robô programado, faz boa chupeta, deixa finalizar na boca, mas honestamente não é uma garota que excita, apesar da beleza. Finalizei no oral mesmo e rua, e não pretendo mais vê-la, não teve nenhum envolvimento.

http://relaxmassagemsjc.com/relaxmassag ... d-augusta/" -"-

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por profissional_mogi » 26 Out 2017, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei com a Gabi há algum tempo, pois as outras garotas estavam ocupadas e então resolvi arriscar, resultado: arrependimento.

A garota esta é literalmente a propaganda enganosa em pessoa, bem acima do peso, com um rosto nem um pouco atrativo. Como vocês podem ver no site trata-se de uma loirona, estilo Dino da família dinossauro (rosto e corpo), que diz ter 25 anos, os quais devem ter ficado para traz há alguns anos já. Pedi a massagem relaxante, e a garota ficou passando a mão no meu corpo, sem técnica alguma, sem nada de esfregação, só terminou num oral bem arranhado de dente e ainda não deixa finalizar na boca.

Não recomendo, trampo ruim, garota feia, mas tem gosto para tudo né. Fico triste de ter que comentar essas coisas pois ela é muito simpática, porém só essa qualidade na profissão não salva.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por profissional_mogi » 26 Out 2017, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Até que fim um TD de sucesso nessa casa, e ele foi realizado pela Beatriz.

A Beatriz é uma garota que alega ter 19 anos, e parece de fato, morena quase mulata, bonita, com um cabelo muito bem cuidado, magra porém gostosa, só que os destaques vão para os peitos, que peitos são aqueles rapaz, um dos melhores que eu já vi (naturais) :shock:
Extremamente simpática, fechei com ela a massagem sensual com finalização oral. O resultado foi uma esfregação maravilhosa dos pés a cabeça, com bastante envolvimento, além da garota sempre reforçar para você ficar a vontade.
Na massagem ela não tira a parte de baixo, mas rola umas mãos por ali. Faz um oral show para encerrar, apesar de não deixar finalizar dentro :(
Vale o repeteco??

Sem dúvida, direto para o programa da próxima vez.

Link:
🔗

marcãojacapau
Forista
Forista
---
Ver TD's

yasmin massagista

#13 Mensagem por marcãojacapau » 13 Dez 2017, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

fui conhecer a yasmim...vi o anúncio dela no vivalocal e resolvi arriscar já que não encontrei nenhum relato sobre ela..acabei me dando bem pois ela é realmente a garota das fotos..
a garota é super educada com contato fácil pelo whatsapp...marquei 1 hora no local dela...massagem+programa(200reais)...me passou o nome da rua e depois chegando na rua me passou o número...ela atende na rua berta número 264...próximo ao center vale shopping...eu achei o local de boa discreto com sabonete líquido banheiro no quarto e toalhas não lacradas mais muito limpinha...
a garota é sem frescuras não regula posição chupa sem camisinha e deixa gozar na boquinha...diz que faz anal mais com taxa extra não perguntei o valor pois não curto muito anal...
começou pela massagem tailandesa que finalizou com gozada na boca...aliás o oral dela pra mim e´o melhor de sjc...ela chupa olhando com uma cara de puta que da um tesão da porra...chupa as bolas faz garganta profunda deixa bem babado engasga...e ainda deixa gozar na boca...pra mim nota 10...
aparenta mesmo a idade do anúncio(18anos)...ninfetinha que tem futuro se não se contaminar pelas frescuras das outras garotas de sjc...
repeteco com certeza assim que tiver outro alvará...
whatsapp da yasmim é esse (12)99740-3267...

ela disse que atende com mais garotas na casa e tem um whatsapp que é da casa...(12)98847-0376...esse é atendido pela garota que estiver disponível no momento...

o local tem localização facil com garagem fechada e sem fachada...

pra quem gosta de uma ninfetinha magrinha gostosinha e safadinha pode ir sem medo..

ela tbm faz somente massagem e somente programa com outros valores basta escolher o que tiver afim..

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /162385191

Oculto para usuários:
Garota: yasmin TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 1 hora

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: yasmin massagista

#14 Mensagem por profissional_mogi » 15 Dez 2017, 15:45

Fala Brother, tranquilo?

Então, tem um tópico da "relax massagem JD Augusta" que é onde a Yasmin atende, então seria interessante publicar lá também.

Valeu

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por Ludmillo » 27 Dez 2017, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Td realizao a algum tempo

Fui converir a luana, contato simples pelo whats muito atenciosa marquei e fui...
Chegando no local que fica atraz do center vale rua um pouco movimentada ponto negativo, enquanto esperava ela abrir o portao varias pessoas passando por perto e ficao olhado e certamente sabe oque vc esta procurando ali kkkk
Ela msm veio abrir o portao... moça bonita cabelo longo, e um belo corpo.. local bem arrumado limpo quarto simples mais limpo...
Combinei uma massagem com finalizao que saiu por 150 a mina tem uma mao leve gostosa macia ate que se sai bem fazendo massagem , logo partiu pro oral no pelo delicia pedi que fizesse bem babado e fui prontamente atendido, pedi pra ela engolir o pau pois no anuncio no photoacompanhante dizia que fazia garganta profunda, ela nao conseguiu mais deixou o oral mais gostoso ainda , a perva sabe chupar e nao esquece das bolas ...e nao teve jeito enchi a boca dela chupou ate a ultima gota e guspiu no lixo ... logo deu risada falando do volume da porra,, disse que gozei muito kkkk

Avaliaçao

Massagem boa ela sabe oque faz... e pra quem gosta de um boquete bem feito pode ir sem medo ponto forte da moça

Link:
🔗

Responder