POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
FINALMENTE !!
Conheci a bendita casa de massagem erótica.
Fui ontem la. Tinha 3 massagistas disponíveis, escolhi a Lana uma de cabelo loiro meio gordinha com uma bundona grande e seios fartos.
Os valores la variam na verdade até 250 reais, e por esse valor você faz uma massagem tailandesa dupla, com 2 mulheres nuas se esfregando no seu corpo e finalizando você com uma punheta. La de fato não rola sexo, mas rola uma safadeza. Inclusive por 60 reais rola uma punheta, que chamam de massagem lingam, mas nesse caso a mulher fica de jaleco. Os valores variam conforme a mulher fique nua ou não e se ha manipulação (punheta) ou não. O tempo máximo é de 1 hora da seção de massagem, mas geralmente deve terminar antes. A minha durou uns 40 minutos, encerra quando a massagista faz você gozar. Elas so ficam nuas se a massagem for a tailandesa que ela vai se esfregar em você, e acreditem é muito gostoso e erótico, você fica de pau duro o tempo inteiro e a massagista é super carinhosa, fica dando beijinho em você, esfrega o peito e a bunda no seu corpo inteiro, e no final bate uma punhetinha bem gostosa.
Bom vamos a avaliação da LANA a massagista que escolhi.
S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)
VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : É uma mulher estilo gordinha, cabelo loiro, 22 anos, tem um bundão grande e seios grandes também, naturais e suculentos.
BELEZA : C :Tá na média.
BUNDA : B : Grande, tem um rabão grande, gostoso de apertar.
PEITO : A : Tem um belo par de tetas, são um dos pares de seios mais lindos que ja vi, e ela sabe usalos bem na massagem. Delicia.
BUCETA : C : Eu pedi pra ela ficar de calcinha, mas eu vi quando ela tirou. Como não rola penetração na massagem, so posso avaliar o aspecto, fica na média, uma xoxota comum.
PERNAS : B : Tem coxas grossas, conforme seu biotipo de mulher, então fica um pouco acima da média. Ela usa a coxa pra fazer pressão contra a sua pica, muito gostoso.
MASSAGEM LINGAN : A : Fez bem gostoso, beija na boca enquanto toca uma, começa fazendo bem devagar, massageia as bolas também. Muito bom.
MASSAGEM DE MODO GERAL : (3x) A : Massagem muito relaxante e prazerosa, ela passa os peitões dela em todo seu corpo esfrega a bunda também, ela fica pelada ou de lingerie, você escolhe, fica dando beijinho também, super carinhosa e sensual, gostei muito da experiencia e claro que voltarei. Super recomendo.
SIMPATIA : (2x) S : Perfeita ! Simplesmente perfeita, faz tudo pro cliente ficar bem a vontade, muito carinhosa.
SAFADEZA : (3x) A : Sensual do inicio ao fim, fica perguntando se a massagem ta gostosa. E fica pedindo pra gozar de uma forma bem picante.
CUSTO BENEFICIO : B : Eu julgo um pouco acima da média, pois mesmo sendo uma atividade que não rola sexo, é uma massagem muito gostosa, prazerosa, relaxante, que termina em um orgasmo maravilhoso, alias mesmo não rolando sexo propriamente dito, pra mim a experiencia foi melhor que muito programa que ja fiz aqui na cidade de Belém. Então dou nota B. O que fiz foi a massagem tailandesa que custa 150 reais.
TOTAL : 85 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 5.6 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - essa MASSAGISTA é MUITO BOA.
Bom pessoal, essa foi minha experiencia la na casa de massagens.
Até a próximaaaaaaaa....