Meu primeiro TD, então, relevem as minhas falhas, por favor. Mas vamos ao que interessa. Desbravei a perva Iandara, que é uma moreninha novinha que descobri no viva local. Executa bem o que ela propõe. Enrolou um pouco para nos encontrarmos, disse que estava lanchando, por isso ia me retornar a ligação depois de 30 mim, mas não ligou, liguei novamente 50 min depois. Aí sim nos encontramos em frente ao Teatro Amazonas. Fomos para um motelzinho de 20 conto ao lado esquerdo do teatro. Lá tomei uma banho e fui para o abate. Ela chupou bem, bateu o cacete na cara, lambeu, engoliu até o talo. Sem capote e olhando pra mim. Mas para não deixar de usufruir do principal atrativo dela, tive que bater uma sola para ajuda-la, pois fui justamente para gozar boca dela, enquanto ela olhava para mim. Enchi a boca dela de porra, tanto que ela deixou escorrer, se afastou, olhou pra mim, abriu e fechou a boca para mostrar a gala, depois foi pro banheiro. Não deixou eu esfriar, já foi chupando de novo. Encapei o bicho e comecei a empurrar nela. Ela deu de frango assado, d4, ppmm, cavalgou. . . não regula posição. Quando ela cavalgou de costas, ela gozou bem molhadinho, foi quando ela ficou molhinha e disse pra eu vim por cima. Aí tentei o anal, mas ela recusou. Então continuei de ladinho, ela olhou para mim como quem diz "bate na minha cara". Foi o que eu fiz. Dei uns tapinhas na cara dela, rebolou ainda mais no pau, até eu gozar. Foi uma foda bem frenética, apesar do volume, tive a impressão que não demorou tanto. Ambos não contamos o tempo, pois ficamos satisfeitos. Deitados, com o pau ainda na sua mão, tive que recusar mais uma. Porém ela pareceu que não ía arregar outra foda, apesar de estar cansada também.
ANÁLISE FINAL
Morena 19 anos
Magra
Peitos Médios e macios, cabem bem nas mãos.
Bundinha tipo americana
Bocetinha no grau, ainda falta bastante p ficar cansada.
Vantagens:
Oral natural sem capote, atrativo goza na boca.
Vaginal não regula posição
Não regula horário
Não regula quantidade de gozadas
Carinhosa, deixa à vontade
Bom custo x benefício.
Desvantagem
Sem Anal
Neutro
Não sei se beija na boca, não faço questão.
Até a próxima