Resolvi desbravar este local e conferir in loco que se realmente a Cris é sexy.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133613438
Ligo e ela me informa o endereço, na vigário 368 apto 1401, prédio discreto com portaria mas não perguntam onde voce vai.
Ao telefone a Cris foi bem simpática, me passou os valores e o que faz e não faz, boquete sem capa não rola e também não tem anal.
Valores:
R$ 40 programa básico
R$ 60 massagem + programa
R$ 100 massagem + programa de 1 hora
Ela atende sozinha no local.
Optei pelo de R$ 60.
O Local:
Apto discreto no endereço já citado acima, estava uma penumbra, apenas uma luz vermelha, bem escuro, tem uma ante sala antes do quarto, me pareceu estar limpo, a pouca luminosidade prejudicou esta avaliação, mas não tinha odores ruins, no quarto haviam um sofá cama bem ruim, só de sentar para tirar a roupa já deu uns estralos esquisitos, uma maca bem firme (sugiro que no sexo optem pela maca) e um móvel tipo comoda onde guada os apetrechos, janela com um lençol escuro fazendo as vezes de cortina, bem trash mesmo.
A Perva:
Cris Loira, ela é uma jovem senhora entre 35 e 40 anos, loira natural, seios pequenos mas gostosos, bumbum pequeno, cara de gringa do interior, com nariz grande e fino, olhos normais e boca fina, sem barriga, mede em torno de 1,70, tudo proporcional e até atraente. ela vestia uma leg preta com uma blusa vermelha de banga longa com decote em V, deixando um pouco a mostra os seios.
O Fight:
Ela me deixou a vontade no quarto e saiu, enquanto tirava a roupa sentei a beira do sofá cama para tirar os sapatos e ouvi muitos estralos, como se já estivesse pra quebrar, termino de me despir e ela demora um pouco, odeio quando demoram pra vir, ela entra no quarto apenas enrolada numa toalha e pergunta se quero a massagem na maca ou na cama, opto pela maca.
A massagem dela não tem nada de mais, pedi para massagear pés e panturrilhas, maõs leves, mas até que gostei, quando ela sobe para as costas ela sobe na maca começa e esfregar os seios e cabelos nas costas, rápido o guri se liga, a massagem durou cerca de 10 minutor, nesse tempo ela pede para virar, começa uns arretinhos quase que adolecentes nas bolas e pau, ela encapota e começa um boquete bem devagar, chupadas fundas e massageando as coxas e as bolas, fui dar umas dedadas e fui repreendido, mas que merda eu pensei, dai pra frente que o fight começou a ir pras cucuias. fui acariciar os seios e ela pediu para não apertar, quando peguei o bumbum ela disse para não apertar forte e blá blá blá, putz que saco, ela disse que seria programa. Bom peço para ela deitar na maca para fazer uma posição de frango assado, acho que nem passou 2 minutos e ela já quer virar de 4, seguro mais um minuto e ela pede para ficar de 4 novamente, deixei ela virar a bunda pra cima, meto de 4 e quando começo a gostar novamente do vai e vem ela solta a classica frase "dá leitinho amor" bah, nessa altura já estava bem desanimado, nem 4 minutos de foda, estava pelo menos na metade do tempo que havia combinado, tento manter o ritimo e me concentro pra gozar, e ela pedindo "da leitinho amor", quase estourando ela tira o pau da buça e se põe a punhetar e massagear as bolas mirando os peitos dela, peço pra tirar a camisinha pra gozar nos peitos e mais uma vez sou repreendido. Gozei dessa forma, ela punhetando encapado. Não fiquei satisfeito.
Nota geral 5, ficou em recuperação.
A Loira é bem atraente, mas muito fresca, não toca aqui, não toca lá.
A massagem não é das piores, se fizesse finalização sem capa eu faria um repeteco, mas não volto mais.
Vai um neutro mais pra negativo. Neutro para a massagem e boquete e negativo pra foda.
Não compensou o investimento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(51) 3227-1008
Aguardando anuncio publico ativo.