Boa tarde caros confrades. No final de 2015, consegui através de um amigo o contato de uma "jovem senhorita" que tinha dezenas de contatos de esquema.
Um deles era dessa garota que vou lhes contar agora. Típica garota novinha, que terminou o terceiro ano recentemente, precisando de grana, acaba entrando no esquema.
A Pollyana é uma gatinha, linda, morena, mas ao mesmo tempo insaciável. O local que ela marcou comigo foi no Cometa da av FCO Sá.
Cheguei no local uns 10 minutos mais cedo, e fiquei esperando por ela. Já tava ficando puto. Meia hora de atraso, um monte de desculpinhas pelo zap, mas finalmente ela aparece. Caros, que surpresa agradável. Me lembrou meus tempos de professor de cursinho, que vc vê cada princesa mas não pode comer ninguém. Mulher grande, morena, cabelos grandes, lisos e escuros. Uma gata de parar o trânsito.
Ela entrou no meu carro, deu um sorriso tímido, pediu desculpas pelo atraso (eu já nem lembrava), e partimos rumo ao Ritz, no final da fco Sá.
No carro, a menina estava comportada, mas ao chegar no motel, foi subindo as escadas na minha frente, e eu atrás dela já pude ver que ela estava sem calcinha embaixo daquele vestidinho. Chegando no quarto, pronto! Ela virou a minha namorada. Me senti de volta aos meus 16 anos. Parecia mais um virgem de tão nervoso que estava. Nos beijamos bastante, e ela no abraço pega a minhas mãos e coloca na bunda dela, rsrs.
Depois do beijo ela começa a beijar meu peito, barriga, e vai descendo. Quando ia pedir pra ela tirar minha bermuda, ela se antecipa e faz exatamente isso, parecia que tinha lido minha mente. Nem tinha perguntado se ela fazia sem capa e quando dou fé, ela já engole o cacete inteiro, chupa com vontade, bem babado e de vez em quando olhando pro meu rosto!
Depois de alguns minutos, sinto uma sensação e digo "para,para, para"; Já tava quase pra gozar. Pedi pra ela deitar, e fui retribuir a gentileza. Que delicia de xoxotinha cheirosa! Chupei com gosto, muito gosto mesmo. Ela dava uns tremiliques que não tinha como aquilo ser artificial.
Com os olhinhos fechados, ela tava curtindo aquilo tudo. Já quase explodindo de tanto tesão, puxo ela de frente mesmo pra pontinha da cama e começo
a colocar meu pau bem devagarinho. Ela susurra baixinho "devagar, devagar.." Pense na memina pra gemer gostoso! Tô escrevendo aqui e já de pau duro.
A visão era maravilhosa, mas comer uma menina daquela sem pegar de 4 é um desperdício.
Ela fica de 4 e empina aquele rabo imenso. Continuo a comer aquela bucetinha quente, passo o dedo na língua e começo a brincar com o dedo no cuzinho dela pra ver qual é!. Ela não reclama. Bom sinal! Começo a bombar mais rápido e ainda brincando com o dedinho no cu dela, quando ela fala: "Come meu cu, por favor!!".
Amigos, só comi porque ela foi educada e pediu por favor (hahahah), mas que delícia de cu! Ali meus caros, não dá pra aguentar muito tempo não. Foram uns 3 minutinhos no máximo bombando forte até se render àquela gozada deliciosa que já pedia pra sair a muito tempo.
Ficamos na cama olhando pro teto, papinho agradável, ela contou um pouco de sua vida e eu da minha. Olho pro relógio e meu tempo estava esgotando.
Como moro longe, só de deslocamento (ida e volta) dá mais de 1 h e meia. No final das contas, 3 h de alvará contando tudo é o máximo que consigo
Na saída, ia pagar o motel com o cartão, e a conta tinha dado 55. A máquina estava com problema, e como só tinha o dinheiro da menina e mais 50.
Ela me arranjou os 5 e completou o motel, hehe.
A galera costuma dar notas. Acho muito subjetivo e o que é 10 pra mim, pode ser 8 pra outros, enfim.. O que posso garantir é que ela é gata, não há decepções quanto a isso, corpão com tudo em cima. Não é do tipo magrinha, é mulherão mesmo, e o preço foi caro, mas pelo conjunto da obra, e pelo que faz (sem frescuras total), vale a pena.
Repeteco? Quando a situação financeira melhorar.
_________
Informações e Fotos - Via Whatasapp
FUNDER - 18/05/2016