Sofia
R$ 200,00 - 1h Min - Telefone: (27) 9978-57907

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por tililiu69 » 25 Mai 2016, 13:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
confrades e comparsas putanheiros, boa tarde! semana passada consegui um alvará improvável, e aproveitei para ir desbravar um pouco, já que fazia um bom tempo não buscava carne nova, resolvi zapear os sites das pervudas, e me deparei com esse anúncio no clássico todasua.com.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
liguei pra gatinha e marquei com ela num motel serráqueo. como não me atentei que a piranhinha era de vv, a gata demorou um pouco para chegar na suite. após quase 1h de translado, eis que me deparo com uma ninfetinha! pense numa pequenininha mesmo, corpinho, de menina, magrinha, mignonzinha, bundinha piquitita e uma bucetinha miudinha mais tão biitinha ahauhauahuah a gata entra, se apresenta, se despe, e logo começamos a pegação... a prima tem um corpinho miudinho, mas uns melões bem gostosos de mamar e sugar! comecei a mamar aquelas tetas gostosas de cara e o grosso começou a engebrar ehehe cara, que peitos lindos e suculentos, mamei até dar dor na mandíbula, e a gata gostava, começou a ficar molhadinha... daí cansei e me joguei na cama, aí gata veio pegando no grosseiro... dava beijinhos e começava a me masturbar... que visão linda aquela mãozinha piquitucha com meu pênis na mão... deu até a ilusão que meu pau estava imenso ahahahaahah aí a gata não resiste e pede pra mamar a caceta... falou que ia mamar com capote, mas não resistiu e caiu de boca mesmo desencapado.. sugou , lambeu, mordiscou a cabeça do pirrolho, aí eu pedi para se não vou esporrar tudo na sua boca!ela sorriu... pedi vem cavalgar com papai vem ? ela encapou o valente e sentou... penseu numa sentada com gostoso, deixei ela comandar, rebolou, vai vem, gangorra, a gata brincou bonito, depois, segurei nas coxas da gata e comecei a socar com força... a gata gemeu com gosto, urrou aí não guentei e esporrada violenta na sacola! paramos, fomos prum bate papo, a mina conversa bem! porém, o celular dela tocou. a gata disse que dança numa boate em vv,e precisa entrar cedo lá... pedi um taxi pra mina e ela vazou... resumo da ópera:

rosto - 8 não é uma princesa, mas tb não é feiosa
seios - 10 belíssimos, desenho bonito, bico bom de mamar e suculentos
corpo 10 do jeito que gosto, pequetita, boa de pegar no colo
buceta - não mamei a churanha da gata, mas aparentemente sem mau cheiro e bem apertadinha, daquelas pequetitinhas rsrs
trepada 8 - aguentou muitas estocadas, não reclamou e ainda queria mais... ehehhe por falta de tempo de um segundo round, e por ser a primeira vez com ela, foi boa!
repeteco - depois que fizer mais umas desbravadas, irei pedir um remember com a putana
cobrou 200 temers por 1h , e 60 temers pelo taxi! investimento razoavel, não excedeu muito o teto! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EhSerio
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jul 2016, 22:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sofia Todasua

#2 Mensagem por EhSerio » 28 Jul 2016, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom noite, galera! Depois de um bom tempo acompanhando o fórum apenas como leitor e me aproveitando das experiências da galera, resolvi me registrar e contribuir de maneira mais efetiva para o pessoal daqui.
Faz tempo que me delicio com as pervas daqui, mas meu TD de estreia será com a Sofia (só de lembrar já bate aquela saudade... rs).
Estive com Sofia há uns 40 dias... de vez em quando navego nos sites daqui do estado procurando alguma novidade que me agrade, e enquanto navegava me deparei com ela...
Concordo com o brother acima, ela é extremamente atenciosa, carinhosa... e muito, muito gostosa... um lindo sorriso e um beijo quente que me deixou aceso na hora... rs... Boa de abraçar, boa se apertar, boa de foder... rs
Não vou me alongar nesse meu primeiro TD, pois como disse, concordo com que o brother acima falou...
Seguem minhas notas:
rosto - 9 achei muito bonita e muito simpática.
seios - 10 deliciosos. Mamei e apertei até cansar...
corpo - 10 idem ao brother acima: pequenininha... meu número... rs
Boquete - 8 ver aquela boquinha num cabeçudo como eu (sem capote), foi uma visão do paraíso... beijou, lambeu, mas senti falta de um pouco mais de pressão...
buceta - 10 pequenininha... fiz um estrago... kkkk
trepada - 9 perdeu ponto por causa do boquete, mas no geral foi muito bom. Não controlou o tempo nem se fez de cansada...
repeteco - dificilmente repito... mas com essa considero um reprise...

fui embora com 200 temers (1h) a menos no bolso mas muito satisfeito...

Bem, é isso... deculpem-me qualquer erro aí... esse é meu TD de estreia... Espero ter contribuído...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikevitoria
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2009, 13:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sofia Todasua

#3 Mensagem por mikevitoria » 24 Dez 2016, 09:46

Este link da Sofia no todasua hoje cai num travesti de mesmo nome.
EhSerio escreveu:Bom noite, galera! Depois de um bom tempo acompanhando o fórum apenas como leitor e me aproveitando das experiências da galera, resolvi me registrar e contribuir de maneira mais efetiva para o pessoal daqui.
Faz tempo que me delicio com as pervas daqui, mas meu TD de estreia será com a Sofia (só de lembrar já bate aquela saudade... rs).
Estive com Sofia há uns 40 dias... de vez em quando navego nos sites daqui do estado procurando alguma novidade que me agrade, e enquanto navegava me deparei com ela...
Concordo com o brother acima, ela é extremamente atenciosa, carinhosa... e muito, muito gostosa... um lindo sorriso e um beijo quente que me deixou aceso na hora... rs... Boa de abraçar, boa se apertar, boa de foder... rs
Não vou me alongar nesse meu primeiro TD, pois como disse, concordo com que o brother acima falou...
Seguem minhas notas:
rosto - 9 achei muito bonita e muito simpática.
seios - 10 deliciosos. Mamei e apertei até cansar...
corpo - 10 idem ao brother acima: pequenininha... meu número... rs
Boquete - 8 ver aquela boquinha num cabeçudo como eu (sem capote), foi uma visão do paraíso... beijou, lambeu, mas senti falta de um pouco mais de pressão...
buceta - 10 pequenininha... fiz um estrago... kkkk
trepada - 9 perdeu ponto por causa do boquete, mas no geral foi muito bom. Não controlou o tempo nem se fez de cansada...
repeteco - dificilmente repito... mas com essa considero um reprise...

fui embora com 200 temers (1h) a menos no bolso mas muito satisfeito...

Bem, é isso... deculpem-me qualquer erro aí... esse é meu TD de estreia... Espero ter contribuído...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Sofia

#4 Mensagem por Stallone Cobra » 26 Dez 2016, 08:26

Alguém por favor que ache o link do anuncio da GP, este foi suprimido, por não se tratar do anuncio da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”