Lais

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maximusss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lais

#1 Mensagem por maximusss » 28 Mai 2016, 17:47

Confrades, achei a minha favorita! kkkkk
Visitando o vivolocal encontrei este link http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133799243, chamei no whats e a Lais respondeu dizendo que a Bruninha não estava mais atendendo naquele numero e que ela estava no lugar. Mandou algumas fotos e eu tive que ir conferir.
O melhor custo beneficio possivel! A menina é deliciosa! Branquinha novinha com aparelho nos dentes, linda de rosto, seios enormes, naturais e firmes, bunda perfeita, toda natural e linda. Tem tatuagens nas pernas e um cabelão preto na cintura. Me atendeu em local próprio, ali nas remediações do sesi park. Beijo top, boquete top sem camisinha, encapei o baita e fui pro fight pq só no boquete eu ja tava quase gozando. Finalizei a primeira na borracha. Descansando um pouco ela me ofereceu uma massagem. Meu Deus! Além de tudo tem as mãos perfeitas, relaxei total sentindo ela passar aqueles lindos peitões nas minhas costas, ela disse que tinha sentindo falta de eu ter gozado na boca dela e partiu pro boquete. O presente dela foi R$200,00, disse que não fazia anal. Mais quer saber? Com aquele rosto, aquele corpo e aquela técnica, nem fez falta! kkkk. Não regula tempo, não toca celular, não tem frescuras, recomendo fortemente, semana que vem to la denovo!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Lais 6593409951

#2 Mensagem por beckenbauer » 01 Jun 2016, 22:08

Pelas fotos dá pra ver que é a mesma Sabrina Ruiva, já postada aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder