POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom dia..boa tarde e boa noite galera...vamu la compartilhr mais uma experiencia..bom eu tava de bobeira em casa..sem nada p fazer 03\08/2016..fui da uma olhada sem compromisso no viva local..e me deparo com esse anuncio:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137787371 logo me interessei pelo custo beneficio e entrei em ctto via wattsap..gp rapida e atenciosa nas rsposta..blz marcamos no hotel castanheira ..q fica do lado shopping castanheira e do banco banpará...me hospedei no quarto..passei a numeração e aguardei a perva q não demorou p chegar ..entrou no quarto uma jovem mulher branca de olhos claros e rosto simpatico..conversamo um pouco p quebrar o gelo..se apresentamos e ainda rolou uns bjs e tal ..pegei o celulr e lhe mostrei uns videos meu com algumas gps só p me aparecer msn kkkk..ela ficou assistindo ja com o rabo encaixado na minha rola .. eu me esfregando e passando a mão na buceta e nos peitos tudo isso ainda de roupa...depois eu botei o brinqedo p fora e a safada começou a mamar SEM capa até q gostoso de médio p bom .. dpois uma ducha e higienização de praxe..dei umas dedada na buceta e no cu..galera é o seguinte eu não vou ser hipocrita.. ela nua tem corpo fraco sim.."girdinha"..barrigudinha..acima do peso..bunda e peitos caido e molhe ... buceta mto castigada é bem alargada...a principio eu fui na intenção so do oral mais fazer o que nessa hora a gente pensa só com a cabeça de baixo.. se eu tava na chuva intao era p se molhar.
custo beneficio e oral vale a pena ..pelo rosto bonito e olhos clars ..
o sexo não vale a pena pelo corpo arriado..
agr fica a criterio de cada um
se for um cara exigente é melhr passar longe..
se for um cara q qer gastar pouco e dar uma gozada va em frente .. mete a cara.
paguei 100 p ela ..sen anal..nao tentei
gastei 28 com quarto e preservativo
total:128