POSITIVO Nome da Garota:Adriana Rosa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,
Essa semana tive a grata surpresa de encontrar a massagista Adriana (Link:
http://www.destackterapias.com/terapeut ... iana-rosa/) numa rua do Centro. Fazia muito tempo que eu não a via, e ela me fez o convite de conhecer sua sala nova, localizada na rua Gonçalves Dias. Marquei um atendimento e fui até o local, num prédio discreto, com entrada discreta. Para se ter acesso à sala da Adriana deve-se informar à pessoa que controla a entrada que você vai na "sala de shiatsu".
Chegando lá, fui calorosamente recebido pela Adriana, que me deu um abraço apertado. Foi aí que eu lembrei de seus peitos deliciosos, volumosos e carnudos. Me mostrou a sala, as cabines amplas e um belo box, com uma ducha de fazer inveja a muita sauna por aí. Sem demorar, tomei um banho na ducha potente e fui pra maca. Adriana chegou e começou a massagem, com uma pegada master apertando meus pés, panturrilha, coxas e bunda, para tirar um pouco da tensão, disse ela. Depois, voltou para o pés e iniciou outra massagem, mais suave, porém com toques precisos. Fez isso até a bunda, onde massageou com suavidade. Depois, subiu para as costas, massageando a nuca, pescoço e ombros. Estava tão bom que eu quase dormi, senhores...
Mas se eu estava qeurendo dormir, fui despertado por uma massagem na bunda, com uma esfregada de mão no meu saco e no pau, o delicioso UNDERGROUND. Empinei a bunda para facilitar, e ela enfiou a mão até a ponta da pica, alisando e voltando para o saco, já bem lubrificados pelo óleo que ela estava usando.
Me pediu para virar de frente e a pica apontou pro alto. Ela deu uma alisada no pau, deu um sorriso e começou a massagem, dos pés até as coxas. Depois, massageou minha região pubiana, me fazendo quicar na maca. Perguntou o que houve, e disse que era minha região mais sensível e erótica. Ela riu e provocou mais ainda, arranhando a área de novo. De sacanagem, dei um tapa na bunda dela, que riu e continuou a massagem.
A massagem estava terminando, e ela, sem cerimônia, começou a alisar meu pau bem de leve, fazendo a famosa lingam. Perguntou se estava bom, e respondi que preferia a boa a velha punheta. Ela não se fez de rogada e começou uma bronha dos deuses, com direito a massagem no saco. Sem pedir licença, fui passado a mão nela, nas costas, na bunda, nas pernas, tudo com seu consentimento. Pra facilitar, ela abriu o jaleco e vi que estava de camiseta. Comecei a alisar aqueles melões por cima da blusa, apertando e sentido sua maciez. Perguntei se podia vê-los pra matar a saudade, e Adriana tirou a blusa, ficando somente de sutiã. Continue a alisar aquele monte de carne, enquanto ela socava uma punheta deliciosa. Arrisquei uma levantada no sutiã, mas ela disse que facilitaria minha vida. Abriu o fecho e mostrou toda aquela peitaria inacreditável, que só dava pra pegar com as duas mãos. Peguei um deles, carnudos e macios, com mamilos marrons e bicos enrugados, e passei a língua no bico, depois molhando os mamilões com saliva, e passei o dedo para umedecê-los. Depois, enfiei tudo o que podia na boca e mamei como um bezerro faminto, e vi que
ela estava gostando, pois suspirou fundo e revirou os olhos. Perguntei se ela estava gostando, e ela balançou a cabeça e gemeu positivamente. Mamei o outro peitão com vontade, e ela firme na punheta. Parei de mamar e ela esfregou a pica numa das tetonas, depois na outra, passando a cabeça do pau naqueles mamilos que já estavam bem enrugados de tanto tesão.
Sem poder resistir mais, anunciei a gozada, ela posicionou o pau pra cima e lancei leite pelos ares. Suspirei fundo e relaxei.
Depois da gozada, descansei, tomei um banho e parti, não sem antes dar um abraço e agradecer pela massagem que estava precisando há tempos.
Deve ter repeteco, com certeza
Custo da farra - 150
Abraços a todos!
SB
ATENÇÃO, SR. MODERADOR: SOLICITO TROCAR O NOME DA SALA, DE "INSTITUTO TERAPIA" PARA "BRIZA MASSAGEM".
OBRIGADO