Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9827-66300

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 166 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 32Não 213
Oral Sem:Sim 175Não 70
Beija:Sim 172Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobo83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300

#1 Mensagem por lobo83 » 02 Jun 2016, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Furacão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Confrades,

De acordo com o artigo n1 do Putaria's creed: NÃO SONEGARAS! e no cumprimento do meu dever, informo. Casa nova em Campinas: Jardim das Ninfas.
http://jardimdasninfas.blogspot.com.br/

TD quentissimo de hoje a tarde.

Nome da GP: Barbara Furacão
Sem contato prévio, cheguei sem prévio aviso após ter conversado com a Sthefani via celular no dia anterior. A mina disse que podia ir conhecer a casa sem compromisso, então fui. As 5 meninas me foram apresentadas dentre as quais tinha algumas velhas conhecidas. Escolhi a Barbara, cara de menininha safadinha.
Banho tomado e a mocinha já chegou beijando forte e pegando no meninão. Meeeeeeermão, que chupeta gostosa, engole tudo, até as bolas, deep throat total no pelo. Depois retribui o favor. Xaninha cheirosa, delícia. Após isso, foi tudo putaria... ppk apertadinha, a mina pedindo pra comer o cu dela, diz que adora... seeeeeenhoooor !
Enfim, recomendo fortemente. Ela é um furacão, mesmo. Safada!

Resumo:
GP: loira de farmácia gostosinha, diz que tem 18 aninhos.
ALTURA: +- 1,70
PESO: aprox. 65 kg
CABELO: curto, até as bochecha.
ROSTO: 7.5
BARRIGA: 9
SEIOS: 8
BUNDA : 8
BUCETA: 10 (rosinha, limpinha e apertadissima)
SIMPATIA: 10
BEIJO: 10
ORAL: 10
FIGHT: 9
ANAL: faz por 100 temers adicionais. Tentei negociar para fazer por 50, mas não rolou. Só fico imaginando esse cuzinho apertado. Maldita recessão.
TEMPO: 60 minutos.

Valor do Serviço prestado: R$150,00

GLOBAL 9. Só não dou 10 porque não sou BOP e porque não tinha mais 100 conto para comer o cu delicia dessa gostosa.

REPETECO? tenho que voltar para comer esse cheiroso.

Inserido telefone cabeçalho em 04/07/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792.

#2 Mensagem por zecanabi » 03 Jun 2016, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Nota:10
Depois da DICA do nosso amigo lobo83 fui dar um conferida na casa! Obrigado!
Casa nova, tem praticamente um mês de funcionamento.
As garotas são essas do site e as fotos são reais! Todas estavam lá e disponíveis!
Escolhi a ninfeta, é o que eu gosto! kkkk
Gabi uma menina muito simpática e safada!
Fomos pra suíte, banho tomado e ela já caiu de boca sem capa! Uma delicia de oral, muito bem feito e molhado.
O único defeito são as tetinhas um pouco caídas, mas nem me importei muito com isso pra falar a verdade! Ela é bem gostosinha!
Não resisti quando ela tava chupando e virou aquela xaninha gostosa me convidando pra um 69!
Caí de língua naquela bucetinha cheirosa, raspadinha. Ela já estava toda molhada!
Bichão encapado fomos pro fight! Ela é insaciável! metemos em várias posições e eu fiquei me segurando pra não gozar rápido!
A mina geme de um jeito que mesmo que for encenação ta muito bem feito! Beija na boca, bem namoradinha mesmo!
Disse que gozou! Não resisti e gozei também!
Repeteco certeza!

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por nomedeusuário » 09 Jun 2016, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Oportunidade ótima para os putanheiros de Campinas!

Segundo o colega, a casa abriu há pouco tempo. Penso que deve estar tentando criar fama antes de aumentar o preço ou decair com a qualidade, então é melhor aproveitar.

Fui ao local hoje. Haviam cinco meninas na casa. Todas novas, com o corpo em forma e de rosto acima da média, todas de aparência melhor do que 75% das que se anunciam no Ellite ou GSEXY. A Juliana, das fotos, infelizmente não estava lá. Acabei indo com a Gabi. Não me decepcionei.

Menina magrinha, seios médios para grandes, bundinha pequena, rosto bonitinho. Diz ter 19 anos. É a mais novinha com quem eu já transei. Não sei se pela idade, mas a bucetinha dela é bem mais macia e delicada, uma verdadeira gostosura, principalmente para quem gosta de apreciar esses detalhes.

A menina já vem com beijinhos na boca, muito simpática. Toalha lacrada, sabonete líquido.

Fez tudo o que pedi e com empolgação. Foram muitas posições, a menina esforçou-se, beijou bem, etc. Começou chupando sem camisinha e depois chupou mais depois de colocá-la, mas não pedi para gozar na boca nem nada, então não sei se eles fazem isso. Perguntei se ela gostava de anal e a coitadinha disse que não. Na casa, é preciso negociar o anal na hora, então quem tiver essa fissura, talvez deva experimentar outra garota. Não cronometrei, mas acho que passou mais de uma hora antes de baterem na porta. Ela não perdeu a simpatia e gozei com ela de bumbum empinado para cima.

Tomei banho e parti. 150 dinheiros bem gastos. O que mais vale a pena é aquele sorriso de adolescente alegre. Fiquei com vontade de adotá-la e levá-la para casa.

Repeteco? Pretendo voltar ao local e comer pelo menos mais umas duas.

Alterado de comentário para Positivo conforme relato em 09/06/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4 Mensagem por zecanabi » 29 Jun 2016, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Td fresquinho com a Susi na casa jardim das ninfas!
Casa muito boa! vale a pena dar uma conferida!
Apresentação das garotas que estão no blog, todas tem fotos reais!
Decidi pela Susi que atendia pelo nome de Gabi Simões (clinica do prazer)
A garota é muito simpática, sorridente, tem um corpo muito legal, igualzinho das fotos!
Banho tomado, ela também tomou banho na minha frente, já fui analisando e ficando de pau duro!
bora pra cama, oral sem capa! fiz 69 naquela bucetinha cheirosa! delicia de menina!
variamos posições e enchi a borracha! TOP!
recomendo! repeteco certeza!

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Nelson R » 04 Jul 2016, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:7
Bom dia, amigos.

Com a crise financeira ainda à solta pelas ruas e com esta província cada vez mais inflacionada, fui dar um conferida na casa, após ler os relatos dos confrades. O TD foi realizado na última sexta, por volta das 11h30 da manhã. Nesse horário havia poucas garotas na casa: uma moreninha de óculos e com luzes no cabelos, que não me empolgou muito, uma loirinha de cujo nome não me recordo e a Larissa, mestiça, olhinhos levemente puxados e que já trabalhou na Proença, 446. Como a casa não cobra aquelas indecentes taxas para conhecer, eu já estava me preparando para partir, quando a Gabi, que havia acabado de chegar, se apresentou. Resolvi ficar.

A menina, realmente, é como os amigos já descreveram aqui. Morena magrinha, cabelos na altura do ombro, rosto bonitinho, bucetinha raspada e bunda e seios pequenos. Ou seja, uma ninfetinha (diz ter 20 anos) filé de borboleta. Pelo meu tamanho, sempre procuro mulheres um pouco mais encorpadas, mas gostei do visual e da disposição da menina. Fui pro banho e quando saí ela já estava à minha espera.

No TD em si ela faz de tudo para agradar, chupa sem camisinha, beija (aliás, ela parece gostar muito de beijar), se deixa ser chupada e dá a buceta sem frescuras. Não faz anal, infelizmente, contudo, me informou que algumas garotas no antro liberam o terceiro olho; é questão de se informar. E como eu estava há um certo tempo sem meter, bombei um pouco no papai e mamãe, mas depois, pegando ela de quatro gemendo e falando sacanagens, acabei gozando um pouco mais rápido que o normal. :oops:

Fechando a fatura:

R$ 150,00 por uma foda bem dada, com uma garota bonitinha e que faz de tudo para deixar o peão à vontade. Considerando que as casas de Campinas apresentam, no geral, um elenco de fraco para mediano, que as meninas têm muitas restrições (taxas disso e daquilo) e que as freelas estão cobrando preços exorbitantes para uma gozada sem anal (fora custo$$ com combustível e motel), essa casa até que se configura como uma opção bastante razoável.

É isso!

NR

Link:
🔗

JohnVincent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792.

#6 Mensagem por JohnVincent » 07 Jul 2016, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fui hoje (07/07/16) nessa maravilhosa casa que tem um cardápio muito interessante para quem gosta de novinhas.

Quando surgiu a Bárbara eu não tive dúvida do que iria fazer. Uma loirinha branquinha alta de 18 anos incrível! Aquela cara de menina inocente que é tudo o que eu precisava.

Fui com a intenção de fazer anal, mas quando a Bárbara começou a me chupar não deu mais para parar. Ela aguenta pau na garganta sem problema algum! Fiz 69 indo por cima, depois outro 69 com ela por cima, ela me chupou de quatro com direito a empurrar a cabeça dela até o talo, e aí foi indo. Não comi nem a buceta dela. Aquela garganta profunda é de deixar Sasha Grey com inveja!

Fiquei uma meia hora aproveitando o melhor boquete da minha vida e pedi para gozar na boca. Ela disse que não faz, mas daí perguntei se poderia ser na cara mesmo e ela deixou. Mano! Foi porra na cara toda e até borrou a maquiagem do olho dela. Achei que ela ia ficar brava, mas ainda levou na brincadeira e fez até piada! Isso sim é simpatia com o cliente!

ROSTO: 10 (cara de menininha inocente)
CABELO: 10 (loirinha de cabelo curto, mas dá para segurar na hora do boquete)
CORPO: 9 (magrinha e gostosa, mas só não dou 10 porque gosto de um pouco mais de carne para pegar)
SIMPATIA: 20 (me tratou super bem e me fez rir)
BUCETA: 10 (rosinha e depilada. Não comi, mas é linda)
ANAL: Não comi, mas ela disse que faz por mais 100 reais e se o pau não for muito grande
ORAL: 1000000000

Preço R$150,00

Conclusão: É O MELHOR BOQUETE DA FACE DA TERRA e é o prato perfeito para quem tem fantasia de comer menina novinha.

Repeteco: Com certeza volto para investir mais grana e arregaçar essa menina no anal.

Link:
🔗

rodrigo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por rodrigo80 » 20 Jul 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:SIM
Td positivo com Gisele, hoje dia 20, as 15.

Uma morena de cabelo comprido.
Bunda linda, média pra grande.
Seios naturais, medio pra grande.
Buceta bonita, grelho pra fora.

Meti muito...fiquei segurando porra literalmente durante quase 40 minutos. Foi um programa muito bom. Comi em várias posições e acho que por tanto segurar a porra na metelança acho que to com porra travada até agora.

A mina é muito bonita e se entrega bastante. Foi um sexo intenso e bom.
Recomendo, a acredito que irei repetir.

Link:
🔗

rodrigo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por rodrigo80 » 20 Jul 2016, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Larissa.
Pra fazer justiça, há uns 3 meses também fiz um programa com a Larissa nessa casa.
A Larissa é muito gostosa...tem um cabelo franjinha e se apresenta com uma saia muito provocante.
Tem umas tatuagens maravilhosas na bunda....

Bunda grande, seios grandes...muito simpatica.
Oral maravilhoso. Chupa forte....
A buceta também é gostosa..lembro da cena até hoje dela montada em cima engolindo meu pau...cena forte. Furei bastante...

A mina é uma graça, mas no fim não comi novamente. Faz anal...mas cobra 100 reais a mais...quem sabe um dia.

Recomendo....

Link:
🔗

ERDINAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por ERDINAX » 21 Jul 2016, 17:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado sabado 20/07

após a apresentação com lindas garotas e que garotas :twisted: ..
resolvi comer a larissa tatuada, peitões siliconados, cabelo grande liso, rabão e carinha de menina....

atendimento= 10
NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 9,5
Simpatia – 10

Beijo – 10
Seios – 9
Bumbum 10
Oral – 9,0

Características da GP:

Seios –bonitos
Bunda –linda
Pernas –bonitas
Cabelos – compridos

Oral –muito bom, bem molhado e com vontade, banho de língua

No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos, beijos .

chupei seus ouvidos, Ela caiu de boca no Jr, 69 entre nós, sempre alterando oral e chupadas nas bolas.... mamou como profissional

Mandei ela ficar de quatro , bombei com vontade, apreciando aquela mulher rebolando no meu pau, mandei mamar de novo sem capa e dei leitinho na cara...

1 hora R$150,00 no cash bem gasto

Quero voltar para comer as outras também...

RECOMENDO!!

Garota: LARISSA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): NÃO Repetiria? (Sim/Não): SIM

O autor foi banido do fórum: Aviso

A administração e moderação do GPGuia
11/2017

Link:
🔗

donatodev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por donatodev » 28 Jul 2016, 12:50

TD fresquinho, realizado hoje 28/07/16, a menos de uma hora.

Olhando as fotos do site, marquei com a Larissa, e foi uma excelente escolha. Ela tem várias tatuagens e o corpo em dia, tudo durinho, com peitão, bundão, barriga lisinha, pepeca raspadinha, uma delicia. E é uma simpatia, uma gracinha. Diz que faz anal com uma taza extra de 100 reais, mas não provei.

Começou os trabalhos com muitos beijos e um boquete excelente. Depois se abriu toda para ser chupada, pepeca cherosinha, show de bola. Partimos para um 69 e então fui come-la de quatro, passando com ela por cima e eu não segurei a bronca e já gozei.

Ficamos um tempo na cama conversando e depois pedi para conhecer as outras meninas, ja pensando no repeteco.

Nota 9. só não leva 10 pq no anuncio diz que ela é mestiça, e apesar de ser muito bonita, não vi traços orientais na moça.

A casa é simples, sem burocracia, tudo organizado, e o quarto estava limpo.

Voltarei com certeza!

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por PUFF-CPS » 29 Jul 2016, 20:41

NEUTRO

Estive na casa hoje.

Na apresentação vi algumas meninas pegáveis e consequentemente pagáveis. Fiquei interessado em uma morena de cabelos lisos, acho que se chama Suzy. Ela estava esperando um cliente, então tive que escolher outra puta do plantel. Fechei com a Larissa, já conhecida da Rua Proença. Ela é simpática, educada... tem o corpo no lugar e várias tatoos. De rosto ela é bem +/- (minha opinião), mas sabe fazer o serviço de puta. Ela fica muito provocante com aquela saia preta, mas às vezes exagera na maquiagem.

Ela me levou para o quarto, banho rápido tomado e logo ela volta. A pegação comeu solta, com vários beijos e mãos bobas. Fiz oral nela, mas ela não me chupou sem o capote. Achei estranho, pois ela já me chupou sem capa. Tentei contornar a situação, mas ela não topou.

No geral a transa foi boa, mas achei ela um pouco apreensiva (pensando longe, preocupada), e não gostei do oral com capa, uma vez que anteriormente tinha rolado tudo bem. Variamos posições, gozei com ela de quatro, posição fatal. Banho tomado e rua.

Repetiria a trepada com essa putinha, ela é bem safada. Talvez ela não estivesse em um dia bacana.

Boa fodas!

Link:
🔗

pensadorh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por pensadorh » 05 Ago 2016, 18:07

POSITIVO

TD realizado esses dias com a delícia da Larissa mestiça
a garota é super simpática e fez o programa simplesmente muito bem humorada (diferente de muita gp por ai)
Ela disse inclusive que é viciada em sexo, mostro umas fotos da pepeka escorrendo quando nao faz programa :lol: :lol: :lol:
Oral: 10 (só não finalizei na boca, não sei se faz)
Beijo: 9
Vaginal: 10 (incansável)
Anal: não fiz mas enfiei o dedinho e pretendo provar logo
Corpo: 9 a mina é malhada toda gostosa e tatuada (peitos siliconados, prefiro natural)

Esse jardim das ninfas é um achado, terá repeteco

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por Nelson R » 07 Ago 2016, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:7
Boa tarde, amigos.

TD realizado na última sexta umas 15h. Nessa hora tinha várias putas comíveis, mas acabei fechando com a Bárbara. Ela é como os colegas já descreveram: loirinha magra, seios e bunda médios (com destaque para os bicos lindos). A menina adora chupar uma rola e faz de tudo pra agradar. Também beija de língua sem miséria e gosta de meter. Por tudo isso, vai positivo. Ah, dei uma brincada com os dedos em seu lindo cu rosáceo e ela falava "tira o dedo do meu cu, cachorro" de um jeito bem safado. Provavelmente libere o olho com um $ a mais.

Resumo: boa foda por um preço razoável. R$ 150,00 mais pobre.

NR

Link:
🔗

claudio_234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14 Mensagem por claudio_234 » 08 Ago 2016, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota: Mel

Beijou na Boca:NÃO
:D :D Estive 6a.feira por volta de 11 hs nesta casa, com a Mel. Local discreto. Relativamente fácil de estacionar na rua. O portão da casa está sempre aberto, mas a entrada da casa tem uma escada com alguns lances que expõe um pouco o frequentador ao transito da rua. Nada que preocupe muito. A casa é muito limpa, bem arrumada. Pelo que apurei, a casa é um tipo cooperativa, todas elas (são várias) rachando as despesas, o que estimula um bom atendimento.
A Mel é uma loirinha com beleza normal, mais ou menos 1,58/1,63 m, magra, gostosa, aparelho nos dentes, corpinho lindo, seios medios/pequenos. Bem simpática. Te deixa à vontade. Oferece banho. Chupetinha muito gostosa (com capa) sem pressa, na pressão certa e o quanto eu pedi (para mim, oral é a melhor parte da transa). Cavalgou de costas para mim, para apreciar sua bundinha linda. É uma amazona insaciável rsrs. Depois pedi de quatro. Que delicia... De frente para o espelho...Maravilhoso... Depois pedi papai e mamãe. Delicinha. Trepei até suar, apesar de não estar calor rsrs.Gosei muito. Descanso. Banho rápido e bora trabalhar ganhar dindin para as primas rsrs. A casa tem um excelente plantel. Acho que vou sugerir cartão pre-pago rsrsrs

alterado de comentário para positivo conforme relato em 09/06/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

comedorinsaciavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por comedorinsaciavel » 09 Ago 2016, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Anal:SIM
Nota:8
Salve!!Td atrasado da semana passada. Estive na cidade de passagem por 2d pra trabalhar e ja fui na busca de um bom local. Liguei e fui sem compromisso. Tinha umas 6 garotas e gostei de uma lourona alta. Fomos logo pro quarto pq nao tinha muito tempo e ja fui direto um negociador de cuzinho. Ela disse o vl e nao abaixou mas gostei dela e fomos pro fight . Pau e chupeta e pau de novo e ficou de quatro e capote no boneco e beijo e cuzinho apertadinho e enchi a borracha. Foi bom bom. 150,00 + 100,00 rabo.

Link:
🔗

Trancado