Camila
R$ 150,00 - Telefone: (65) 9975-4944

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John Galt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila

#1 Mensagem por John Galt » 03 Jun 2016, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros,

apos longo periodo longe da putaria resolvi experimentar uma GP cuiabana. Desde cedo procurando alguma puta ninfeta e com belo rabo, acertei com 2 que furaram. Liguei para Camila e combinamos rapido o TD, em 1h estava na sua porta.

Atende no Coophamil numa casa em setor residencial tranquilo. Existem mais 4 garotas que atendem la, mas so havia 1 qndo entrei pro abate (Camile disse que as outras so trepam ate 17 - 18h). O quarto eh simples, uma cama com colchao fino e um armario pra largar as coisas. Tem ar condicionado, toalha limpa e banheiro com sabonete liquido.

Sobre a garota, tem 20 anos e um belo conjunto. Me interessei principalmente pelo traseiro, qndo tirou o short jeans que usava foi uma boa surpresa, aquele traseiro redondo e grande e macio estava ainda maior que as fotos. Seguiu pro banho pra lavar a buceta e voltou enxugando a danada enquanto conversavamos :roll: . Comecou dando uma massageada no pau com KY, esfregou bem nas tetas e partiu pro boquete. Boa chupada, bem babado e com velocidade aceitou chupar sem borracha apos analise do pau. Porem, ja experimentei melhores nesse quesito. Mandei ficar ali um pouco enquanto apalpava as tetas e rabo. Partimos pro fight em si, PPMM um tempo e depois ela por cima rebolando aquela bunda por cima. Ficamos um bom tempo assim, ela fala umas sacanagens de leve e se mexe muito bem. Nao fiz questao de segurar muito tempo, enchi a sacola dando uns bons tapas naquela bunda e game over. Faz anal a depender do cacete.
Fiquei uns 20 min eu acho, podia ter extendido bem mais a julgar pelo movimento do bordel.
Senti receber um bom tratamento, ofereceu toalha, me trouxe agua qndo pedi, nao cobrou adiantado.
Repetiria so pra comer aquele cu.

NOTAS:
Rosto 8 - Tem rosto agradavel e um cabelao negro lisinho
Tetas 8 - Macias mas um pouco murchas
Bunda 10 - Ponto forte, redonda e grande
Atendimento 9 - Conversa tranquila e deixa o cliente a vontade
Custo 9 - Paguei 150, media das GPs low cost.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder