Olá confraria, o povo anda meio devagar aqui.
Hoje vou escrever um pouquinho mais.
Afinal hoje é dia de sorrir!!
A perva é essa: http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... -argentina
Na boa, eu nunca conheci uma puta tão sem noção e chata como essa!!
Vamos aos serviços primeiro:
Massagem comum com punheta = 150,00
Massagem comum +Thailandesa+boquete= 250,00
Massagem comum+Thailandesa+boquete+trepada = 350,00
O Preço é do jogo, ou vc aceita ou não, beleza, aceitei a segunda opção.
A puta é igual as fotos, com um peitão siliconado.
Começou a massagem, deitei de bruços, fez nas pernas e costas, uma massagem sem nada demais, normal basica mesmo.
Achei que ia ficar bom na Thailandesa, ela tirou a blusa e ficou só de calcinha e começou o esfrega esfrega.
Pediu para eu virar eu virei, crente que a Thailandesa ia continuar, queria o esfrega de frente, a puta se negou a fazer, já achei uma merda!! Começou a punheta com o boquete.
Puxei ela pra cima, ai as coisas começaram a azedar, tudo não podia!!
Não pode beijar, não pode tocar na buceta, não pode tocar na bunda, não pode interromper o boquete, puta que pariu aquilo começou a me deixar puto!!
Isso ela falando que se eu pagasse 350,00 poderia tudo, fiquei puto.
Beleza, chupa então sua puta chata!!
Deixei ela chupar, , chupou o mastro, pensei comigo ela vai para a cabeça agora, não deu outra, quando ela meteu a boca na cabeça, mandei logo o primeiro Jato de Porra!!! kkkkkk
Caraleo!! A puta se transformou, me xingou, falou que era um absurdo, que nem o namorado dela gozava na boca dela, nenhum cliente jamais fez isso com ela, reclamou sem parar!!! Eu fiz o que elas fazem com a gente... cara de paisagem....kkkkk..... a puta falando sem parar e eu com cara de paisagem....kkkkkkkk.... Depois eu falei : tudo tem a primeira vez.....kkkkkkk....
FODA-SE!!!
Antes que eu esqueça, ela divide a sala com a Lu Lopes, 13 de Maio 33, sala 701.
Na hora que eu cheguei estava rolando um barraco entre as duas.....kkkkkkk
Lu Lopes, manda essa puta embora.....
FUJAM DESSA FURADA!!!!
NÃO VOLTO E NÃO RECOMENDO!!
A VIDA É UMA PIADA!!!