Casa com esquema bom.

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferraz007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa com esquema bom.

#1 Mensagem por Ferraz007 » 14 Jun 2016, 18:15

conheci um sobrado no Crimea Leste, confesso que a menina que fiquei pediu para que se eu gostasse falasse bem dela. E aqui estou fiquei com a Bruninha uma ninfetinha deliciosa, ela me falou como funciona o esquema lá e na saida me apresentou mais meninas cada uma com uma beleza exitante elas estavam de roupas intimas oque já me agradou muito, como eu ja tinha gastado minha grana deixei para outro dia, ao voltar escolhi outra a Raquel confesso que de beleza ela e a menos chamativa mas fez um completão barato e valeu a pena.
Quem toma as redias lá e a Alice ex Gp, rola uns Swing com uns convidados (vip´s) dia de sabado, ainda não fui mas talvez em breve.

Enfim quem quiser conferir o local e top as gps tbm e o valor de 150 e justo. O Whats e 62 8168-6892 fixo 3039-3602

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”