http://www.lotustherapy.com.br
Meus caros, um salve aos desbravadores de plantao.
Ha tempos buscava uma Ninfetinha que fizesse tudo que titio gosta. Depois de tanto rodar as casas da Barra e Zona sul, recebi uma indicação
de um parceiro de carteado, pra conhecer a casa em Copacabana. Marquei num sábado, por ser um dia mais tranquilo, com a Bia.
Trata-se de uma Ninfetinha estilo colegial, no auge dos seus 18 aninhos, peitinhos durinhos, tudo no lugar, filé! 36**
Cheguei no prédio (Muito discreto, não tem essa coisa chata de cara crachá, se identificar) entrei no elevador e apertei o 8,o andar mais gostoso do numero 43, da Siqueira Campos.
Já no local, fui recebido por uma simpática moça, que se identificou como gerente da casa. A mesma me trouxe a notícia de que a Bia estava terminando de se arrumar, relaxei, porque
eu havia chegado mais cedo. Muito agradável a recepção, aroma suave dos incensos, a meia luz, uma fonte com aquele barulhinho de água, diga-se de passagem, muito adequado a uma sala de massagem, pois ali começa uma sensação de relaxamento mental. Enfim, não demorou cinco minutos e Bia aparece pra me buscar, me tomando pelas mãos, para me conduzir até o quarto. Ela na minha frente e eu um velho babão, admirando aquele caminhar, com salto alto, ela num kimono preto, de seda, deixando a moça com uma suavidade incrível.
No quarto, mega espaçoso, o que é difícil de se ver, Bia diz pra eu ficar a vontade. Tirei minha roupa, deitei no tatame e fiquei observando a moça se despir. Bia com toda a sutileza, tira seus sapatos, o kimono, a calcinha e se ajoelha do meu lado, pedindo pra que eu abrisse seu sutiã, deixando seus cabelos caírem pelo ombro. Fiquei encantado, com tanta delicadeza e beleza. Bia perguntou qual massagem eu queria, respondi meio embabacado, que a que ela quisesse e ela sorriu. 62**
Ela passou a mao no meu rosto e pediu que eu esquecesse o mundo lá fora. Apaixonei! 15** Começou a massagear minha coxa, o que dá um puta tesão, depois partiu pra lingam, me masturbando com a mão direita e com a esquerda, tocando meu peito, acariciando e eu viajando. Não aguentei, segurei por tras do seu pescoço e fui abaixando sua cabeça, pra ela me chupar. Aquela boca quente, na pressão, quase engolindo meu brinquedo. Malandro, essa menina é fenomenal. Eu louco, loucão, botei a ninfeta de quatro e mandei pra dentro daquela bucetinha apertadinha, devagarinho e a cada empurrada, era um gemido, parecia uma gatinha miando. Bia, é o nome dela! Doce, meiga, menina mulher. Tão nova e já consegue deixar um cara como eu, vivido, de quatro. Quando terminamos, falei pra ela que ela não ganhou um cliente, mas um admirador. Bia se levantou, me deu um copo dagua e uma toalha. Fui pro banheiro, andando nas nuvens. Completamente bobo, porque a garotinha derrubou esse velho garanhão de puteiro.
Banheiro todo limpinho, cheiroso, ambiente muito bom.
Pontualidade, bom tratamento, simpatia, limpeza, decoração, equipe e a foda... Lotus Therapy, vocês estão de parabéns! Bia, o nome dela é Bia! Maravilhosa ninfeta, menina mulher!
Nota dez em todos os quesitos!
Recomendo e volto certamente.
Obs: Achei que fosse encontrar dificuldade para estacionar, por ser tão próximo a praia, mas na rua em frente a entrada do prédio, do outro lado da praça, tem um estacionamento bem amplo, da igreja nossa senhora de copacabana. 8 pilas a hora, depois é cobrado a fração. Pageui 11, mas é tranquilo pra estacionar e economiza o tempo de ficar procurando vaga. Valeu muito a pena!
0