Ysis
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (62) 9983-39433

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maicks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ysis

#1 Mensagem por maicks » 23 Jun 2016, 21:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite meus caros! Essa é uma novidade para vocês

Por indicação de uma amiga da vida bandida, resolvi conhecer essa menina que está inciando agora como acompanhante. Vamos a descrição da garota:
Ela deve ter uns 1.60 m de altura, cabelos pretos, lisos e não muito longo. Cintura fina, seios grandes e uma bunda com um tamanho ótimo! Enfim ela é muito bonita! Aparenta ter por volta dos 19, 20 anos.

Busquei ela no Setor Universitário, próximo ao Terminal Praça da Bíblia e partimos para um motel no Jd Novo Mundo.Menina sorridente e tranquila, no caminho fomos conversando e ela se mostrou meio tímida, disse que era porque estava iniciando como gp e não estava acostumada. Mesmo assim conversou numa boa até chegarmos no motel próximo a Itambé.
Quando entramos na suíte ela foi tomar um banho e pude reparar melhor em seu corpo que é lindo. Depois fiz o mesmo e quando voltei a encontrei enrolada na toalha. Bom meus amigos, indico a vocês irem com calma com ela pq ela ainda é iniciante. Conversei mais um pouco com ela pra quebrar o gelo e então ela foi se soltando mais. Trocamos alguns beijos e caricias e após um tempo eu me deitei e ela começou a fazer um oral delicioso, sem camisinha, na pressão certa e até ensaiou umas gargantas profundas kkkkkk, depois de um tempo peguei a camisinha e parti pra ação.
Nesse momento ela já estava mais a vontade e tivemos uma química muito boa. Ela não reclamou de nenhuma posição que pedi, peguei ela em várias mas indico aos amigos que peçam pra ela ir por cima e de quatro, pois, a visão é ótima. Depois de um bom tempo gozei muito kkkkk tomei um banho e ela tbm, descansamos e partimos pro segundo round do mesmo jeito do primeiro.
A garota me surpreendeu muito, apesar de novata no ramo, se deixar ela a vontade ela se solta e é uma coisa de louco! Ela não ficou regulando o tempo, não mexeu em celular, enfim é uma iniciante de verdade, sem vícios! Vale ressaltar que os amigos devem ir com calma com ela.
Conversei com ela sobre o fórum e ela permitiu que eu dividisse com vocês.

Cachê da garota: 150 R$ (uma hora)
- oral (sem camisinha mas depende da higiene do cidadão)
- vaginal
- garota não faz anal
- beija na boca
Motel: 38 R$
Contato: 62 998339433 - ainda não tem whatsapp mas disse que vai providenciar em breve
Voltarei assim que puder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ysis

#2 Mensagem por maicks » 28 Jun 2016, 19:33

Garota já está com WhatsApp para facilitar agendamentos!

62 998339433

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”