Yanna / Juliana - vivalocal
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9861-79314

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ojos verdes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yanna / Juliana - vivalocal

#1 Mensagem por Ojos verdes » 24 Jun 2016, 18:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá desbravadores, primeiro TD.

1.INTRODUÇÃO
Conversando com a garota me lembrei do guia e decidi cadastrar. Fresquinho dia 24/06, cheguei agora to fazendo nada, rsrsrs......

2.GAROTA
Garota, vi no viva local, sempre escolho uma no mês( sem indicação) fecho os olhos e vou, rsrsrsr.( já me dei mal).
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135958915

Loira, acho 1,60, corpo bem cuidado, falsa magra, seios de pequenos para médios, não é mais adolescente, mas não são caídos, ótimos para chupar, cabe todo na boca. Beleza mediana, da para andar de mão dadas fácil. chama atenção na rua pelo tamanho da bunda, muito convidativa.

3. CONTATO/ TRANSLADO
Contato via zap, demora para responder, mas atenciosa, poucas palavras, acertamos, peguei ela no maracanau, marquei 13:30, chegou 13:45, mas avisou no zap, fomos rumo ao motel, acho que é bora bora, 28/2h, normal, sem problemas.
Na viagem tranquilo, conversamos, boas risadas, pediu se podia atender uma ligação de um cliente no carro, não me importei, desligou rápido.

4. PARTE BOA, SEXO
Chegamos no motel, eu já estava limpinho, vim de casa, ela foi pro chuveiro, tirou a roupa na minha frete, ficou nua e banho.
Retornando apagou a luz e ligou a tv, diz que prefere de meia luz, veio sentando no colo e colocando os peitos para eu mamar , bicos durinhos, pedi para chupar atendeu prontamente, ai veio a parte chata, oral com capa, tentei convencer sem, mas nada, foi de capa mesmo, oral muito bom, com os peitos encostados na minha coxa e a bunda perto para eu ficar acariciando, chupou os ovos, tentou garganta profunda, mas não conseguiu, um pouco grande, pressão boa, segura com vontade uma rola. Não chupei a buceta, que parece boa, grelo médio, pois quem me chupa de capa eu perco o tesão em devolver a chupada.
coloquei frango assado, adoro meter segurando os peitos e vendo a rola entra e sair, alguns beijos de língua, não regula, eu que não procurei muito, mas não negou nenhuma vez, nem mal vontade, coquerinho, galopou( batendo a buceta nos ovos, muito bom), pedi de 4, PQP, pense numa bunda gostosa, segunda parte chata, não faz anal, 1° disse que era grande, 2° o valor era alto, vai entender, continuando, colocava todo e tirava até ver a cabeça do pau, por varias vezes, quase 30 minutos nesta posição, ora rápido ora devagar, ora metia todo, batendo meu saco na buceta, ora só até o meio do pau, deitei ela de peito para baixo e com bundão para cima, soquei um pouco de joelho e deitado por cima dela, tirei a capa e gozei no bundão.

5.CONCLUSÃO

Fode muito, não regula posição, senhores foi 50 minutos de ação, descanso só no tempo de trocar a posição.
Gozei uma vez, não dava tempo para segunda, permanência no motel de 1h15 minutos.
Não regulou tempo, não ficou pedindo para eu gozar e quando trocava de posição, vinha chupar o garoto.
Chupa com capa
Não dar o cuzinho, pelo menos para mim.
Repeteco, disse a ela, só quando decidir me dar o cuzinho,kkkkkk

mas recomendo á todos, fode pra caralho.

¨6,CUIDADOS
Gosto é igual a nariz, cada um tem o seu!
Simpatia gera simpatia, meu TD pode ser melhor ou pior que o seu, depende de muitos fatores.
Não dou nota para as acompanhantes, retrato o que achei.
Não perguntei se poderia gozar na boca, tava de olho no bundão.

Sds, até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Yanna / Juliana - vivalocal

#2 Mensagem por Californication1516 » 07 Jul 2016, 18:32

Entrei em contato com a moça e pedi fotos. Dois dias depois ela respondeu e mandou fotos basicamente de costas. Uma bunda linda. Esperei pra marcar alguma coisa, e no mesmo dia, mais tarde, ela atualizou a foto do perfil do zap e ficou a grande duvida cruel: É TRAVESTI??? Mais alguem que comeu pode confirmar? Agradeço!!!

Link:
🔗

Ojos verdes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Ojos verdes » 07 Jul 2016, 20:16

Kkkkkkkkkkk, cara tive a mesma impressão, mas como foi indicada por uma amiga, GP também eu fui.

Pode ficar tranquilo, leia o td e vá.

Link:
🔗

procuradorceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por procuradorceara » 07 Jul 2016, 20:42