Link: http://www.curitibaacompanhantes.com/maisa.htm
Tel.: 9537-3084
A voz que atendeu não é voz de menininha, é voz de mulher mais velha, apesar de sabermos que nem sempre é a garota que atende. Mas não é isso que venho relatar. Venho dizer que a pessoa que atendeu foi grosseira ao telefone. Perguntei o valor, a resposta foi seca, exatamente nessas palavras: "duzentos normal, trezentos completo." Estava perguntando se fazia oral sem camisinha, beijava na boca, quando desligaram na minha cara.
Será que pensam que vão ganhar dinheiro assim?
Quanto custa um ensaio? E a hospedagem no site? Quantos programas terão de ser feitos para pagar esse anúncio? Eu chutaria uns dez, para começar ganhar dinheiro, considerando que uma parte fica com a cafetina ou para pagar as contas de aluguel, etc. Será que tem 10 trouxas para pagar mesmo após um atendimento desses? Ou eu que fui o azarado de pegar a pessoa num dia ruim? Mas não pretendo tentar ligar novamente para saber.
Fica a dica para os colegas, assim como um pedido de desculpas por postar muito pouco, pois nem sempre estou "à procura delas". Mas vou tentar postar mais.