Laura Gaucha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bengadura1980
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2016, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Gaucha

#1 Mensagem por Bengadura1980 » 04 Jul 2016, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta passada 01/07 diante de um alvará resolvi ligar para a Laura Gaucha, umas das novidades no site nortysexy. No telefone não foi muito simpática. Ate pensei em desistir depois que combinei para sair, mas resolvi pagar pra ver.

http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/laura-gaucha/

Marcamos no final da tarde no Centaros, depois que passei o numero do quarto em 20 minutos chegou. Chega uma loura linda, muito simpática. Já vi que ia me dar bem e não ia arrepender. Ela é de Porto Alegre chegou semana passada aqui em Belém pra passar uma temporada. Chegou com um vestinho todo soltinho e curtinho e já lascou um beijo. Levantei seu vestido e estava com uma microcalcinha.

Ela se agacha e começa chupando com muita vontade. Depois fomos pra cama e pedi pra chupa-la um pouco. Fizemos um 69, bucetinha linda raspadinha e rosada. .

Depois veio por cima, cavalgou gostoso, cavalgou de costas, PPMM depois fodi muito de quatro até não aguentar e gozar.

Fomos pra hidro ficamos conversando. Ela mostrou uma revista da Playboy que ela foi coelhinha. Eu não tinha visto no anuncio dela que já tinha pousado.

Na segunda quis foder ela no sofá, fez chupeta com sua linda boca e me olhava cara de safada. Sentou em cima e foi colocando bem devagarzinho na bucetinha apertadinha, coloquei ela de quatro e estoquei muito naquela buceta ate suar de tanto foder. Tirei o pau e gozei no seus peitões de com muita porra.

Pra mim nota 10 em tudo

rostinho 10 linda demais
bunda 10 perfeita ,
corpo 10 em forma, barriga chapada
seios 10 lindos de se ver perfeitos
buceta 10 rosada e cheirosa

CACHE R$500,00 POR DUAS HORAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2068 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Ana Laura
    por comenegas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3544 Exibições
    Última mensagem por fidodido
  • Laura
    0 Respostas
    440 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Laura
    3 Respostas
    1225 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Belém - PA”