Leticia Mendes
R$ 60,00 - 40 Min - Telefone: (61) 3033-2423

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soqroomelhor
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 05 Fev 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Leticia Mendes

#1 Mensagem por soqroomelhor » 04 Jul 2016, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato fresco, sai de lá a pouco. Local novo bem tranquilo e discreto. Em estilo asa norte, mas é limpo e tinha 5 meninas na hora em q fui. Escolhi uma por nome de Leticia, ela é morena tem 1,56 p/ + ou menos, cabelos longos, cara de cachorra, seios médios, buceta raspadinha comportada corpo padrão. Entramos para a cabine pedi uma água, após joguei uma água no corpo deitei ela me fez uma massagem sensual bem safada, esfregando seus seios e bunda sobre meu corpo deixando o melhor p/ depois Kkkk a safada esfregou a Xanana minha cara, dando umas paradinhas bem padrão p/ eu dar uns linguete. Buceta cheirosa e bem apertadinha, ponto forte da menina Tem um oral maravilhoso.. chupa com muita vontade. Pensei até q não ia mais largar meu cacete. Upa lê, lê kkkkk peguei a safada de 4 primeiro, ergui uma perna dela, tipo colocando por trás do meu corpo enclinada.. e soquei com vontade. Depois virei ela de lado, frango assado, PP.MM até que finalizei metendo com ela num PP.MM invertido é  mais gostoso p/ ela pompoar e essa perva tem as moral viu Kkkk  quando gozei a safada continuou a pompoar nuss.. parecia q estava sugando tudo o q tinha. Joguei outra água no corpo acertei o combinado e sai fora.
Então a garota é bem o q eu falei, porém tem umas tatoos bem bacana. Parece aquelas putas de boate das antigas. Gostei e volto com certeza para desbravar o restante do produto. Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Leticia Mendes

#2 Mensagem por LombardiDF » 05 Jul 2016, 07:03

soqroomelhor escreveu:Relato fresco, sai de lá a pouco. Local novo bem tranquilo e discreto. Em estilo asa norte, mas é limpo e tinha 5 meninas na hora em q fui. Escolhi uma por nome de Leticia, ela é morena tem 1,56 p/ + ou menos, cabelos longos, cara de cachorra, seios médios, buceta raspadinha comportada corpo padrão. Entramos para a cabine pedi uma água, após joguei uma água no corpo deitei ela me fez uma massagem sensual bem safada, esfregando seus seios e bunda sobre meu corpo deixando o melhor p/ depois Kkkk a safada esfregou a Xanana minha cara, dando umas paradinhas bem padrão p/ eu dar uns linguete. Buceta cheirosa e bem apertadinha, ponto forte da menina Tem um oral maravilhoso.. chupa com muita vontade. Pensei até q não ia mais largar meu cacete. Upa lê, lê kkkkk peguei a safada de 4 primeiro, ergui uma perna dela, tipo colocando por trás do meu corpo enclinada.. e soquei com vontade. Depois virei ela de lado, frango assado, PP.MM até que finalizei metendo com ela num PP.MM invertido é  mais gostoso p/ ela pompoar e essa perva tem as moral viu Kkkk  quando gozei a safada continuou a pompoar nuss.. parecia q estava sugando tudo o q tinha. Joguei outra água no corpo acertei o combinado e sai fora.
Então a garota é bem o q eu falei, porém tem umas tatoos bem bacana. Parece aquelas putas de boate das antigas. Gostei e volto com certeza para desbravar o restante do produto. Kkkk
Salvo entendimento diverso, esse td ficaria melhor enquadrado aqui. viewforum.php?f=71
O telefone de contato é fixo.
Existem pelo menos 05 meninas no ambiente.
O local de atendimento é em cabines.
Fica a sugestão para o modera.
Seria interessante o forista informar a quadra e se possível o nome da clínica para os devidos registros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Leticia Mendes

#3 Mensagem por alphamale » 05 Jul 2016, 09:56

soqroomelhor escreveu:Relato fresco, sai de lá a pouco. Local novo bem tranquilo e discreto. Em estilo asa norte, mas é limpo e tinha 5 meninas na hora em q fui. Escolhi uma por nome de Leticia, ela é morena tem 1,56 p/ + ou menos, cabelos longos, cara de cachorra, seios médios, buceta raspadinha comportada corpo padrão. Entramos para a cabine pedi uma água, após joguei uma água no corpo deitei ela me fez uma massagem sensual bem safada, esfregando seus seios e bunda sobre meu corpo deixando o melhor p/ depois Kkkk a safada esfregou a Xanana minha cara, dando umas paradinhas bem padrão p/ eu dar uns linguete. Buceta cheirosa e bem apertadinha, ponto forte da menina Tem um oral maravilhoso.. chupa com muita vontade. Pensei até q não ia mais largar meu cacete. Upa lê, lê kkkkk peguei a safada de 4 primeiro, ergui uma perna dela, tipo colocando por trás do meu corpo enclinada.. e soquei com vontade. Depois virei ela de lado, frango assado, PP.MM até que finalizei metendo com ela num PP.MM invertido é  mais gostoso p/ ela pompoar e essa perva tem as moral viu Kkkk  quando gozei a safada continuou a pompoar nuss.. parecia q estava sugando tudo o q tinha. Joguei outra água no corpo acertei o combinado e sai fora.
Então a garota é bem o q eu falei, porém tem umas tatoos bem bacana. Parece aquelas putas de boate das antigas. Gostei e volto com certeza para desbravar o restante do produto. Kkkk
LombardiDF escreveu: Salvo entendimento diverso, esse td ficaria melhor enquadrado aqui. viewforum.php?f=71
O telefone de contato é fixo.
Existem pelo menos 05 meninas no ambiente.
O local de atendimento é em cabines.
Fica a sugestão para o modera.
Seria interessante o forista informar a quadra e se possível o nome da clínica para os devidos registros.
Concordo, ou então na rota trash http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=213, já que não é uma clínica de massacanagem, e sim um ap rotativo para esfoliação de piroca. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soqroomelhor
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 05 Fev 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Leticia Mendes

#4 Mensagem por soqroomelhor » 05 Jul 2016, 13:06

Boa tarde, olha não é rota não é clínica mesmo, porém tentei colocar na parte de clínicas, mas não estava entrando. Peço desculpas se a moderação poder trocar agradeço.
Respondendo ao nobre, fica na 109 norte não é a do bloco D q já é manjada não é nova no bloco B

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Leticia Mendes

#5 Mensagem por alphamale » 11 Jul 2016, 10:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Prezados, TD atrasado mas não sonegado. Sem tempo para postar TDs, demorei mas voltei para compartilhar informações.

Clínica nova, informação passada pela kenga que fiz o TD, com pouco mais de uma semana de funcionamento. Animei com o TD postado pelo confrade e fui conhecer a famigerada clínica. Liguei antes para saber a disponibilidade, a vagaba que me atendeu foi muito simpática e me deixou mais animado ainda com 3 xoxotas disponíveis. Chegando lá, apenas duas estavam prontas para abate, Manu, uma baxinha morena, nem bonita nem feia, seios pequenos, barriguinha feminina saliente, razoável, nada que chamasse atenção, Sem interação nenhuma na entrada. Uma outra, que não me lembro o nome, feia :oops: , corpo mais para menos, cabelos grandes alisados, e perguntei pela 3a, pois tinham me dito que teriam 3. Essa outra tinha chagado a pouco tempo, e ainda estava vestida como dodó. Pensei em abortar a missão, mas meu alvará já estava para vencer, e se fosse procurar outra perva, não ia ter tempo suficiente. Entre a dodó, a feia e a marrom, vamos na marromenos. :roll:

Normalmente já chego limpo para a bagaceira, mas pedi para tomar um banho. Justamente, para a vagaba ter certeza que estaria limpo, rolar uma pegação mais forte, mamada sem borracha, SQN. :(

Após o banho, me deitei de costas e a passação de creme começou. O mesmo lenga-lenga de sempre, tentativa de me sujar de creme, só trabalho para me limpar depois. Chegando as costas, foi para a tailandesa. Nem isso foi lá grandes coisas, pois a kenga tem seios pequenos. Tentei interagir com ela, puxando papo. Nada muito receptivo. Na tailandesa, até pareceu que a coisa ia engrenar, mesmo ruim, ela deitou e começou a lamber meu pescoço, minha orelha, até deu uma animada, peguei a bunda, durinha, diga-se de passagem 8) daí me pediu para virar. Voltou para a massagem nas pernas, e foi subindo até a jeba, deu uma punhetada gostosa e tentei pegar na piranha, não deixou. Tentei dar um beijo para tentar quebrar o clima... Não... ela não beija... VTNC, intimei para uma mamada no pelo... Não... só com capa... poha, o que estou fazendo aqui:?? :doubt:

Nunca mais tinha deixado de comer uma buceta para ficar na punheta, mas fui obrigado a fazer. Muito cheia de mimimi, seria minha forma de protestar e não comer essa kenga fresca.

Alvará desperdiçado, bateu punheta até gozar, e ainda tentei pegar nos seios, pequenos mas gostosos, mas não pude, a puta não deixou.

Depois da gozada, sequer me limpou, foi limpar a mão, com nojo e me deu papel para limpar. Paguei os 60 dinheiros e vazei.

Preços:
60,00 massagem punhetal,
100,00 massagem e trepada com uma perva
140,00 massagem e trepada com duas pervas

Não recomendo e nem volto.

TD negativo com louvor, um dos piores feitos até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”