DUPLA ( BRUNA + BRANCA) 200 reais
R$ 150,00 - 1,2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amantecasadogyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DUPLA ( BRUNA + BRANCA) 200 reais

#1 Mensagem por amantecasadogyn » 06 Jul 2016, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia galera....(TED de ontem 22 horas contato gp guia mesmo)

pagamento saiu, resolvi me dar um presente!
olhando postes recentes das gpsda cidade chamei algumas com intuito de fazer uma dupla, mais procurava algo diferente UMA DUPLA FORMADA POR MIM sei que a chance de dar errada era grande mais estava com pouco de tempo então como já havia saindo com juliana, foi a primeira que chamei (não podia) kkk me indicou sua prima que esta aqui na cidade bruninha.
chamei ela via zap mandou fotos, e topou pediu 200, pedi desconto pois disse que sairia com ela esta semana novamente (as vezes kkkk) dai me cobrou 100 por 30 minutos mais faltava a outra gata continuei na procura .....
enfim chamei mais garotas, fala daqui , dali e fechei com uma amiga dela diz se chamar eva branca (poste bloquiado creio que cadastro mais tinha visto fotos dela um dia antes kkk)
elas tinham local mais eu queria motel por ser coisa rápida mais gosto de ficar mais á vontade kkk
combinado BRUNA 100 , BRANCA 100 = 200 A DUPLA por 30 minutos.(achei valor bom faltava ver a tal branca pessoalmente e a foda né)
marcado horário as 22 de frente uma clinica no setor aeroporto.......
vamos lá
cheguei um pouco mais cedo (aguardei uns 10 minutos elas chegam) gostei da primeira vista

diretomotelllllll meu tempo tavasuper corrido mais o saco cheio de porrakk.( Afrodite br 153)

DESCRIÇÕES DAS GAROTAS

BRUNA (prima de juliana) = loira ,alta, seios pequenos, branquinha, cheirosa bermudinha muito bem vestida (muito cara de puta só de ver dá vontade de comer kk)

BRANCA = (a novidade pra mim lógico kk) cabelos escuros, lisos , muito branca mesmo kk mediana. cabelos muito bem cuidados, seios pequenos rosados e lindos, muito higênica e linda de rosto.

ACHEI LEGAL POIS AS DUAS SÃO BEM EDUCADAS
É realmente a guria das fotos!

A expectativa era grande.E vamos a foda.........
Elas são muito simpáticas e logo rolou uma química, a conversa fluiu bem e logo (no caminho do motel pois como fechei pouco tempo não queria conversar lá não kkk)
Chegamos no motel
Elas se entregam mesmo com vontade.
levei as duas pra cama enquanto tirava a roupa da bruna e á chupava a brancatbmretribuia aos mamados gostosos, chupa , lambe e puxa os bagos com a boca uma delicia sabe mamar mesmo kk.
pedi pra branca me ajudar chupar a bruna ela veio prontamente realmente não fingiu ( mesmo não a conhecendo ) ponto positivo profissionalismo ou gosta de meter mesmo, pedi pra inverter uma chupar a outra enquanto pegava a branca de quatro agora, notei que a bruna não chupou com a mesma destreza mais chupou (e o que vale kkk) bombei já quase nas ultimas pois a sena era demais enfim lá se vai gozeiiiii (tirei o capote e gozei nos seios dabruna)

após um rápido descanso........
pedi para acariciarem uma a outra que coisa linda enquanto passava o cacete na boca delas - Poderia morrer agora mesmo que morreria feliz! não fizeram como eu mandei mais gostei kkk
O cara que não passou por isso não viveu a vida!
enfim revessei com as duas comendo uma depois a outra e assim pedi a finalização anal na bruna onde ela deixou (já sabia que ela faz anal mais tem que pedir com jeito malandrasss) então enquanto socava no rabo dela beijava a branca imagina quase impossível segurar o gozo e assimmm foiiiiiiii, maravilhoso gozei e relaxei.GOSTEI POIS SE INTERAGIRAM MUITO BEM PARECIA ATÉ NÃO SER PAGO ISSO SIM ERA O MEU MEDO DE NÃO DAR CERTO MAIS me dei bem kkk.

confesso uma das melhores fodas que já fiz de dupla.

Resumo: (vou generalizar fazer uma média das duas)
Rosto: 8 elas são bonitas
Corpo: 9 seios pequenos ambas e naturais durinho e corpo durinho
Foda: 9 todo homem precisa disso algum dia, UM BELO AUTO PRESENTE KKKK

Custo beneficio : relatado acima 100 pra cada total 200
40 adicional motel de mais uma pessoa
40 bebidas
tempo combinamos 30 minutos mais ficamos media de 1 hora mais não me cobraram a mais por isso.

elas mandam fotos pelo zap são educadas (pessoalmente achei)
Acho que não tem sites mais mandam fotos via zap

recomendo a festa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9824-01146

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAÇA-pererecasuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: DUPLA ( BRUNA + BRANCA) 200 reais

#2 Mensagem por CAÇA-pererecasuicida » 07 Jul 2016, 09:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD ontem à noite por volta de 23 horas.

ví relato valor acessível resolví agendar para a noite.
fiz contato mais cedo por volta de 16 horas combinamos valor, olhei fotos etc ( cobraram mais caro que o anuncio, por mais tempo tbm)
agendei no hotel onde estavam hospedadas
local discreto e tranquilo apesar de ser bem tarde foi relex
cheguei, subi direto (sem identificação, ponto positivo)

Recebido na porta pelas duas, (relatos físicos batem), me cumprimentaram com beijos e me levaram para o quarto, onde fui aproveitando as duas de lingerie e fiquei só de cueca também, pegação rolando solta, as duas pegam o meu pau e começam a revezar na chupação, aproveito para mamar os peitos médios de branca, que nessa hora já estava só de calcinha...
Quase gozando pois realmente branca chupa demais e melhor realmente gosta mesmo de mulher notasse que a outra bruna e safada mais não e como a branca que nasceu pra isso kkk, pedi para deitar na cama e a bruna encapou e veio sentando e rebolando gostoso na vara enquanto a branca deixava eu chupar a xaninha dela. Depois peguei ainda de 4 e resolvi madeirar a branca também, tesão ela chupando a outra nessa hora, round finalizado, conversamos e uma pausa pro segundo tempo, começou com caricias e as duas se beijando, depois a branca veio no frango assado e o leite jorrou na camisola.

Boa experiência de comer duas gostosas que se dedicam ao cliente.
indico sim
valor 250 por quase uma hora
nota geral do atendimento 7 (pois não deixam gozar na boca)
não fiz anal com nenhuma

Link:
🔗

albulisses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por albulisses » 07 Jul 2016, 14:25

TD Fresquinho de hoje às 11:40 (Hora do almoço kkkk)
Vendo o primeiro relato, ainda não haviam postado o segundo, resolvi chamar a moça no whats.
A branca respondeu, muito solicita e atenciosa no whats, mandou fotos de ambas rapidamente e pelas fotos acabei querendo só a branca mesmo (EVA, como ela diz).
Cheguei, no horário marcado mas a moça tinha acabado de começar a tomar banho, foi um ponto negativo, esperei 15 minutos ela ficar pronta... mas não entenda errado, valeu a pena esperar.
Quando a moça fica pronta eu já a esperava na porta, na verdade houve um contratempo por conta do waze. Ela havia mandado localização mas eu não estava na porta do hotel, a falha foi minha que nem peguei o nome do hotel, antes... fica a dica.
Enfim, rodei duas quadras e cheguei ao hotel e a moça já me esperava.
Entramos na viatura, e não conhecia bem a região e perguntei se ela sabia de algum motel perto.
Ela disse que não, e por fim ela acabou sugerindo que voltássemos ao hotel onde ela estava e ficar por lá. Topei, ponto positivo na verdade pq economizei um pouco kkk.
O lugar é tranquilo, bem discreto msm.
Entramos, e fomos pegar a chave com a amiga dela (Isso mesmo a Bruna) que estava em outro quarto... ah se arrependimento matasse, é outra gata, muito melhor q nas fotos, enfim.. da próxima não desperdiço a oportunidade.
Isso aí é pq a Branca tá indo embora pra BSB... :cry: disse q o povo de Goiânia tá td quebrado!
Tá mesmo, culpa do PT, enfim...
Fomos pro quarto a moça já começou a me beixar, beijo gostoso, ela gosta mesmo de se envolver.
Foi perguntando o que eu gostava, se podia morder e tals... disse q podia apertar ela, até bater (de levinho) hahah e ela é linda...
Muuuito branquela, na verdade ela é ruiva natural, mas o cabelo está pintado de preto, está bem cuidado e tal, mas é toda clarinha a ppk dela é uma coisa a parte, rosinha e tem um grelinho saliente, bem definido, muuuito bom.
Enfim com td isso comecei colocando ela de quatro e chupando akela xaninha rosa... fiquei ali um tempo.
pedi ela pra me chupar um pouco e ela chupou (No couro) e ela gosta msm... se deixar ela chupa mais de hora... kkkk ela só parou pq eu pedi se não ela ficava só ali mamando.. safada
peguei a camisinha e variamos algumas posições, ela por cima depois ppmm dpois coloquei ela de lado, foi a melhor hora.
Eu pegava nos pezinhos dela, lambia nakela curvinha atrás do joelho, ela é pequena é fácil de manejar.
E ela tocava uma siririquinha nela e isso fazia ela apertar feito louco meu pau, parecia q ia explodir meu bilau kkk (É a legítima chave de buceta)
Enfim... hj eu já tinha praticado muito e não tava nos meus melhores dias... ela percebendo voltou a me chupar e como viu q tava td em dia com a higiene disse q ia me deixar finalizar alí msm...
ah q delicia.. ela ajoelhada no chão eu deitado na cama ela me chupando e eu brincando com a ppkinha dela... foi assim até eu gozar.
Gozei ela foi no outro quarto pegar água pq não tinha no frigobar dakele que a gente tava... foi o tempo de uma pausa pra eu recolocar minhas forças.
ela voltou e veio sem pressa, beijando bastante, conversamos um pouco e pedi ela pra me chupar mais um pouco.
Ela ficou me chupando e eu sabia q não ia gozar denovo, eu avisei ela e ela mesmo assim olhou pra mim e disse:
"Td bem, ainda assim quero ficar te chupando mais um pouco.. pode?" kkkk se pode!!! Ufa.. deixei ela mamar até cansar, enquanto eu brincava na ppk dela
acho até q ela gozou comigo tocando ela.
Realmente não gozei denovo, mas a falha foi minha e definitivamente valeram como dois rounds, ela me chupou 35 minutos direto da segunda vez. Foi top.
Enfim pena q ela vai pra bsb e disse que não deve voltar por agora pra k.
Vamos esperar.
Repeteco com ctz.
Nota Geral (8)
Ponto mais q positivo pra moça que sabia q eu não ia gozar, que já estava dado por satisfeito e mesmo assim ela ficou ali continuando o que tava fazendo só pra eu curtir mais um pouco, deitei e eskeci do mundo só pensando nakela bokina hahaha.
É isso.. corre quem quiser ainda marcar!

Esqueci de colocar antes;
Preço só da branca R$ 150,00 por uma hora, ficamos uma hora e 20 mas se quiser fazer R$ 100,00 menos tempo ela topa.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#4 Mensagem por BANDDF » 07 Jul 2016, 16:08

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no GPGuia e entre em contato
com este Coordenador por MP (mensagem particular) contatos suprimidos até o cadastro

BANDDF
Coordenador do GPGuia

Link:
🔗

Trancado