Isadora Vargas (11) 96386-6635 [São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
isadoravargas
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isadora Vargas (11) 96386-6635 [São Paulo-SP]

#1 Mensagem por isadoravargas » 11 Jul 2016, 20:51

Sou a Isadora Vargas de SP e devido há 2 TDs positivos feitos aqui conheci o site. Sou acompanhante para homens de bom gosto. Refinada, educada, atenciosa. Estilo namoradinha safada. Muito discreta. Vamos combinar algo gostoso no whats ?. O melhor é marcar com antecedência. Não faço anal, porém eu compenso no oral, que adoro e faço com MUITA vontade e capricho. Nada mecânico, tudo com carinho e intensidade. E também faço massagem prostática. Atendo normalmente no Lido ou Metrópole. Meu presente ? é de 1h 250,00 ou 1.30h 300,00.

Tenho 34 anos. Morena clara. 1.60. 60kgs. Cabelo comprido liso castanho escuro. Olhos castanhos. Seios médios tamanho 42. Bumbum avantajado. Algumas tatuagens delicadas .

? Fotos libero via whats. (11) 9 6386 6635

Beijos ? .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

isadoravargas
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isadora Vargas (11) 96386-6635 [São Paulo-SP]

#2 Mensagem por isadoravargas » 15 Jul 2016, 18:13

Sou a Isadora Vargas de SP e devido há alguns TDs positivos feitos aqui conheci o site. Sou acompanhante para homens de bom gosto. Refinada, educada, atenciosa. Estilo namoradinha safada. Muito discreta. Vamos combinar algo gostoso no whats ?. O melhor é marcar com antecedência. Não faço anal, porém eu compenso no oral, que adoro e faço com MUITA vontade e capricho. Nada mecânico, tudo com carinho e intensidade. E também faço massagem prostática e alguns fetiches (menos beijo grego). Atendo no Lido, Metrópole, Savoy ou Glória . Meu presente ? é de 1h 250,00 ou 1.30h 300,00.

Tenho 35 anos. Morena clara. 1.60. 60kgs. Cabelo comprido liso castanho escuro. Olhos castanhos. Seios médios tamanho 44. Bumbum avantajado. Algumas tatuagens delicadas .

? Fotos libero via whats. (11) 9 6386 6635

Beijos ? .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder