pra mim foi ducaralho .. Imagine agora

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Espero que o webserver tenho load-balancing de usuário.MrTango escreveu:Ae Galera,
Num sei se repararam mas foi batido o recorde de usuários online do GpGuia!
270 usuários!!!
Pois é, nada como passar um feriadão inteiro do lado da patroa prá voltar pensando nas primas!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Concordo, tô ficando viciado neste fórum !!!virgenzinha23 escreveu: Parabens a todos, o forum e todos que participam dele .
So tem um problema è viciante...........
Mas vc deve ta viciado agora, 01 ano e 04 meses 01 TDzinho e 07 msgs?Budy escreveu:Concordo, tô ficando viciado neste fórum !!!virgenzinha23 escreveu: Parabens a todos, o forum e todos que participam dele .
Budy
CADELÃO,virgenzinha23 escreveu:Mas vc deve ta viciado agora, 01 ano e 04 meses 01 TDzinho e 07 msgs?Budy escreveu:Concordo, tô ficando viciado neste fórum !!!virgenzinha23 escreveu: Parabens a todos, o forum e todos que participam dele .
Budy
![]()
![]()
E a conta do servidor vai pra casa do caralhoDionisio_rs escreveu:REALMENTE.....ANDEI OLHANDO E ME CADASTRANDO EM OUTROS FORUNS CONCORRENTES....
MAS COMO O GPGUIA NÃO TEM IGUAL ( IS THE BEST !)
...IMAGINA SÓ QUANDO TIVER MAIS DE 1000 USUÁRIOS ON LINE....
..VAI SER A MAIOR NAÇÃO DE PUTANHEIROS ON LINE DO PLANETA ...
Hummmm, não sei não.....dico escreveu:Abraço![]()
Dico Bulldogue
Diria;Steve escreveu:Hummmm, não sei não.....dico escreveu:Abraço![]()
Dico Bulldogue![]()
Todo santo dia eu entro aqui, umas 3 a 4 vezes por dia, show de bola, aqui é muito bom e eu venho desde o FSD.Steve escreveu:CADELÃO,virgenzinha23 escreveu:Mas vc deve ta viciado agora, 01 ano e 04 meses 01 TDzinho e 07 msgs?Budy escreveu:Concordo, tô ficando viciado neste fórum !!!virgenzinha23 escreveu: Parabens a todos, o forum e todos que participam dele .
Budy
![]()
![]()
NUNCA É TARDE PARA DESCOBRIR AS COISAS BOAS DA VIDA....
[ ] 'S