Manuela Cortez
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99491-7550

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LSDCAMPINAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manuela Cortez

#1 Mensagem por LSDCAMPINAS » 15 Jul 2016, 23:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Caros,

Mais um TD relembrando deliciosos momentos com essa morena cor do pecado Manuela Cortez!

Eu não a conheci. Foi uma indicação da minha Deusa Isabella Christina (que já fiz dois TD por aqui), que preocupada com minha carência na sua ausência disse que sua linda amiga cuidaria de mim. Cara de sorte eu não!

Estava receoso. Parecia que eu estava fazendo algo proibido, mas no fundo bateu um tesão quando vi as fotos dessa linda morena.

Conversas acolhedoras via whatsapp, ela já sabia de mim e da minha fome. Foi cordial e combinamos nosso encontro.

Local de fácil acesso, discreto, com estacionamento. Tudo com muita segurança e sigilo, algo que eu sempre procuro.

Subo até o local e sou recebido calorosamente. Um beijo macio, e um abraço seguido de elogios. Estou conquistado. Manuela Cortez segura minha mão e me conduz até o quarto. Realmente eu precisava de auxílio por que estava chocado com tanta beleza tropical.

Um olhar penetrante e outro beijo e nos entregamos. Ainda não lembro como minha calca e camisa foram tirados. Em minutos meu pau estava sendo apresentado aquela boca carnuda e em segundos desapareceu, voltando ensopado, do jeito que eu gosto e para a minha loucura. Não consigo nem pensar em pedir para Manu parar e quase queimo o encontro.

Manu olha pra mim (com meu pau na boca) e pede para eu fazer carinho nela, pois sabia que eu curtia. Me ajoelho imediatamente e começo pelos seus lindos pés e subindo pela suas pernas torneadas e chegando em sua buceta linda, cheirosa e depilada.

Beijo e começo a lamber tudo. Manu ordena que eu continue e obedeço prontamente. Como é saborosa e ordinária, mexendo sua buceta na minha boca e roçando seu cuzinho no meu queixo. Pau duro explodindo.

Nos pegamos em cima da cama e esfregamos nossos corpos um no outro (sou mais baixo mas Manu nem deixou essa diferença transparecer).

Pausa para um 69, parecia uma disputa de quem fazia o outro gozar de novo. Decidimos nos engolir. Manu vem por cima sem dó e engole meu "cazo" inteiro. Nem acredito que entrou tudo, dava para sentir ele abrindo sua buceta de tão apertada que era.

Manu cavalga com gosto e eu exploro seu corpo, ora dando tapas no seu bumbum lindo, ora chupando seu imensos seios, com bicos durinhos. Que pele de pêssego, macia e delicada. Neste momento já estamos suando. Manu geme gostoso no ouvidinho e aperta bem gostoso o meu pau. Joga seus cabelos negros e aperta meu corpo com as mãos.

Pede para levar no ppmm. Deitou meu corpo suado no seu e sinto Manu gemer de tesão. Penetro sem dó e meto bem forte, fazendo ambos gemer de tesão. Manu anuncia seu orgasmo, me seguro para não gozar também.

Beijos de agradecimento depois do orgasmo e faço meu pedido para ela dicar d4. Sou prontamente atendido. Manu se vira e rebola para mim, provocando meu pau, como se precisasse.

Penetro devagar para sentir cada pedaçinho daquela buceta. Aperto sua bunda e bato nela bem gostoso. Manu pede para meter sem dó e lá vou eu. Alterno metidas fortes com chupadas em sua buceta e cuzinho (para adiar o gozo eminente).

Para com isso e puxo seu cabelo metendo bem forte (como recebe bem uma metida sem dó, sua bunda mexia gostoso no meu quadril). Manu pede meu gozo e prontamente dou a ela. Ficamos deitados olhando um ao outro ofegantes.

Lá se foram 40 minutos.

Manu me oferece um banho e fica me espiando. Recupero minhas energias naquela ducha quente. Manu me espera deitada de bumbum pra cima na cama. Conversamos. Manu tem conversa maneira, é inteligente e nos faz rir a cada segundo e como é bom ver seu sorriso. Um silêncio e ouço uma pergunta deliciosa "quer mais".

Não consigo expressar em palavras e a beijo. Manu pega no meu pau que já estava duro e o beija deliciosamente. Pede para eu ficar deitado e me dá uma linda garganta profunda e aproveito para meter fundo naquela boca carnuda.

Manu pede de ladinho e eu atendo. Nem acredito que tá tudo rolando de novo. Fazemos gostoso de ladinho e Manu pede para meter em pé, perto da janela para ver as luzes da cidade enquanto levar estocadas por trás.

Morro de tesão, parecia cena de filme. Quase 10 minutos em pé e anúncio a minha derrota (meu gozo tava vindo) na competição. Manu se vira e se ajoelha e pede uma banho de leite em seus seios monumentais. Urro de tesão e banho aqueles peitos (nem sei daonde tirei tanta porra).

Manu espalha minha porra como se fosse um creme e pede um último favor "me faz gozar na sua boca". Eu disse sim e Manu abriu suas pernas para depois jorrar seu gozo na minha boca. Engoli tudo porque sou um cara muito obediente.

Nos beijamos e nos abraçamos. Tomo um segundo banho. Dentro do box lembro que queria fazer anal mas já não tenho mais tempo.

Manu sorri pra mim e diz que está exausta e me fala uma curiosidade deliciosa. Ela e minha Deusa Isabella Christina atendem juntas, inclusive no mesmo local onde eu fui. Simplesmente adorei. Imagina essas duas Deusas juntas, caras, vou tentar e depois conto aqui.

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Contato: via whatsapp (11) 99491-7550
Encontro (beijo, oral e vaginal): R$ a combinar
Adicionais (tudo + anal): R$ a combinar
Completo (tudo + anal + finalização no rosto): R$ a combinar
Links (tem ensaio novo, lindo, fotos reais): https://twitter.com/manuelacortzgp
Local: próprio, sigiloso, com estacionamento, limpo e discreto.

Atendimento junto com Isabella Christina:
1 Hora e meia - R$ 250,00 cada uma (com beijo, oral e vaginal) - SEM PEGAÇÃO ENTRE AS GAROTAS
1H e meia - R$ 300,00 cada uma (com beijo, oral e vaginal) - COM PEGAÇÃO ENTRE AS GAROTAS
1H e meia - R$ 350,00 cada uma (com beijo, oral, vaginal, anal e finalização no rosto das duas) - COM PEGAÇÃO ENTRE AS GAROTAS

OBSERVAÇÃO: EU ACABEI COLOCANDO ESSE POST NO FÓRUM DE SÃO PAULO, PQ NÃO TINHA ACHADO O PERFIL DELA EM CAMPINAS. MAS A GAROTA ESTÁ EM CAMPINAS. MEU TD ANTERIOR FOI BLOQUEADO. ATÉ O MOMENTO EU NÃO CONSEGUI CANCELAR O TD QUE FIZ NO FÓRUM DE SÃO PAULO. FAVOR MANTER ESSE NO FÓRUM DE CAMPINAS.

Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Manuela Cortez

#2 Mensagem por Menelau » 18 Jul 2016, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,

aproveito que a Manuela esta por Campinas para matar minha curiosidade desta morena.Ótimo atendimento por telefone e marcamos em seu local. fui recebido por ela com beijos e uma lingerie de matar. Ótimo conjunto, detaque para seus peitos naturais, coxas grossas e bumbum. Começou com um oral cadenciado , olho no olho. Se o malandro bobeia se acaba por ali mesmo. Depois começou a cavalgar e como rebola a guria, rapidamente de quatro até encher a borracha. Pausa para um bom papo, e o segundo tempo foi um repeteco. Ótima cia e atendimento, com um ótimo custo beneficio.
250tão em seu local!!!!
anal com taxa extra. Na proxima vou encarar!!! rsrsrsrsrs
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder