Loira Safada / Paula
R$ 250,00 - 120 Min - Telefone: (43) 9137-8932

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Loira Safada / Paula

#1 Mensagem por sambaqui2 » 16 Jul 2016, 06:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dias atrás dando uma olhada nos sites,vi o anuncio no viva local, chamei no wats, respondeu, enviou umas fotos, combinamos no Eros. Garota chegou em cerca de 20 min, alta, pernas malhadas, bem gostosas, bunda sem estrias ou celulite, barriga sem saliencia, peitola g bom de chupar, rosto regular, nada desabona, mas não é linda.
Chupou sem capa, garganta profunda, durante a chupeta de vez em quando eu pedia pra ela socar minha pica até a garganta pra eu dar umas bombadas, coisa de louco, foi assim uns 10 min, encapei e fomos pra buceta, de frente e eu chupando a peitola dela, virei ela de lado e mais um pouco e leite na borracha, como tava com o saco cheio, foi rápido a primeira.
Retirei a camisinha e voltei pro trabalho, chupando os peitos dela e batendo uma siririca na garota até ela apertar minha mão com as pernas e pedir para para de chupar a peitola que tava sensivel, encapei e agora fui para o cuzinho, ela passou um gel se ajeito de quatro e fui colocando devagar, quando encaixou certinho, comecei o movimento de vai e vem, coloquei ela de lado e meti mais um pouco, depois pedi para ela vir por cima de frente, tipo coqueirinho, meti forte assim, até que ela pediu pra mudar de posição. De volta para beirada da cama, pedi pra ela apoiar o rosto na cama e ficar com o rabão arrebitado pra mim, nessa posição eu meti com força uns cinco minutos até encher a borracha novamente. Cuzinho aprovado!
Banho e vazari.
Impressão: Beleza regular, corpo gostoso, com destaque para as pernas;
Atendimento: Achei pouca interação, mas atendeu os pedidos sem reclamar, aguentou rola de todo jeito, não ficou controlando tempo;
Valor: teve suborno pelo cuzinho, mas julguei o valor justo pelo atendimento...
Repeteco: Fica na minha lista das repetiveis com certeza, mas estou sempre buscando coisa nova, então...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Código: Selecionar todos

TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Sim   Nota:    Repetiria? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Finaliza no Oral? (Sim/Não):  
- Química 01/04/2017[/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gigantossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Loira Safada

#2 Mensagem por Gigantossauro » 26 Jul 2016, 14:45

POSITIVO
Nota:10
Buenas Confrades, eu aqui outra vez sem grana.. mais pelado que sovaco de santo, mas sempre desbravando o que tem pela cidade, hoje pela manhã ganhei uma carta de alforria da patroa, pra variar um pouco eu quis uma loira, afinal das contas eu já tinha no meu cartel duas morena em 1 semana, precisava respirar novos ares, marquei com a Loira as 9 da matina de hoje.. sim eu sei que tinha comentado nesse tpc sobre ela antes e optei por uma segunda chance,meus instintos de macho alpha apontavam para uma foda legal 8) , marquei com ela na segunda a noite via whats, bom a dama é pontual ficou me esperando na beira do Parati, entrei no quarto e só falei o numero do quarto, 4 minutos lá estava ela e vou descreve-la aos confrades, moça com feição bonita (em beleza superou as que eu sai antes e postei aqui), peitão, bundão e coxuda, não é de parar o trânsito mas se eu tivesse pela rua iria quebrar o pescoço, dama simpática sem aquela cara de puta amanhecida como eu esperava que fosse já que nesse horário a negada ta acordando ainda, papo bom e logo de inicio rolou uma química legal, comecei a beijar e a mamar igual um bezerro novo naqueles peitão :lol: , ficamos igual namoradinhos por uns 10min, coloquei ela de quatro e vi aquela imensidão de bunda... deusulibre rapaziada, meti a lingua na cu da dama e fiquei namorando aquele bucetão dela, meu pau já tava mais duro que maçaneta travada :badgrin: , uma boquete rapida da dama e capote no garoto pra mandar na buceta, e foi de tudo quanto é jeito pessoal..por cima, de quatro etc.. como minha praia é mais comer um rabo é claro que eu tinha que pedir esse presente pra dama (óbvio que combinei bem antes pra não me frustar), passou o gel no cu e la fui eu desbravar mais um rabo, mas barbaridade, que rabo confrades, eu mais uma vez vivendo e aprendendo pois esperava que a loira não fosse aguentar minha manjuba... mas por incrível que pareça me acabei no cu da loira, como diz a italianada e voltou a repetir, voila mangiare, ai sim entrei pra valer na foda, primeiro de quatro pra encaixar e depois bombei no cu sem parar, tirei e pedir pra ela vim por cima e cavalgar com o rabo atolado no meu pau e beijei ela (que posição massa pra foder em galera) :P , ficamos uns 8 min ali, peguei ela pelos cabelo e demos uns bons beijos a garota é bonita e faz meu estilo, voltei de 4 denovo na beira da cama e desta vez meti tanto mas tanto que minhas pernas chegaram a tremer.. deusulibre novamente, era muita bunda pra um pau só :? , como ja tava suando mais que tampa de marmita eu sentei na cama e pedi pra dama sentar em cima do meu garoto, ela mete feito uma cavala e não arrega em um só momento e olha que eu dei umas estocada no cu dela pra ninguém bota defeito, ai foi minha vez de arregar, ja nao tava mais aguentando, eu lembro dela ter me falado que só ia termina depois que eu tivesse gozado pqp aquilo me enfeitiçou, mas bora la depois de tanto tempo dentro de um cuzinho chega uma hora que a perna treme tava tão fraco que mal conseguia finalizar, faltava força pra gozar galera acreditem se quiser, tirei do cu e meti outra camisinha e desta vez fui pra buceta denovo, coloquei ela de 4 novamente e mangiare, fiquei ali uns 5 min onde não aguentei mais e pedi água, tirei a capa e acabei por gozar com ela de 4 empinando com aquele bundão empinado, haja rola confrades haja rola pra aguentar essa loira, claro que não sou BOP pq não me saiu de graça mas a foda da garota é boa mesmo, final das conta ? queimei minha lingua :roll: por pensar que a dama não me atenderia minimamente como eu imaginava, mas serve de lição, agora vou ter que gastar mais dinheiro pra comer esse cu mais vezes pq eu gostei e não foi pouco kkkkkkkk, bora pro placar.

Corpo: 8.5 É cavala, tem onde pegar e eu gosto de mulher assim, mas precisa entrar em forma, ela disse estar fazendo academia então ta td ok.
Xana: 10 Bom abraço, sem odores, raspada bem higiênica
Peitos: 10 Vou pedir uma espanhola da próxima vez, tem muito peito pra brincar ali.
Beijo: 9 Não senti tanta entrega, beija bem, sem halito ou gosto de cigarro ou bebida, pra mim isso é hiper positivo
Anal: 10 Gosta de dar o cu o importante é isso ai, tem um encaixe legal e não regula, fiquei bombando igual um maluco la até cansar.
Atendimento: 10 Simpática, ficou me esperando na frente do motel só isso já vale quase toda nota, rosto legal estilo namoradinha, papo bacana tbm.

Custo-beneficio:

R$ 250,00 (com anal incluso) + R$ 50,00 Motelaria... combinei por 1hr mas não regulou o tempo, eu mesmo que pedi arrego.

Recomendo para caras igual eu que curtem um anal pesado e uma bunda grande pra agarrar de 4 enquanto mete, para caras que gostam de mionzinho não recomendo pq ela é uma cavala mas é uma baita gostosa. :wink:

Voltaria ? sim claro, já marquei até um outro repeteco que irei relatar por aqui quando tiver, até mais confrades.

Link:
🔗

Gigantossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Gigantossauro » 29 Jul 2016, 23:57

POSITIVO
Nota:10
Confrades, eu aqui novamente, firme que nem prego em polenta :x , para vos relatar o segundo TD com essa dama, na verdade é mais um complemento pois não existe tanta novidade, a loira safada atende pelo nome de Paula, esqueci de comentar no TD anterior, ela tem o rosto muito bonito, muito bem cuidada, cheirosa.. bem feminina :wink: , diferente da Milene (a cavala gorda kkkkkk) esta é uma cavala mais magra, como gosto de cavalas esta tudo certo :lol: , bom há de mencionar também que existe um sinal na barriga da dama mas que isso não desabona em absolutamente em nada (a não ser para os essencialmente críticos), bom combinamos no Eros por 3 horas desta vez e pra lá parti, eu havia combinado pelo whats na noite anterior com antecedência, acho isso um ponto positivo ao menos pra mim pois não preciso ficar de conversa atoa pelo telefone correndo o risco da patroa desconfiar, cheguei e já comecei a beijar e a agarrar a dama na garagem mesmo, desta vez ela estava com uma calça atolada na bunda...deusulibre que bundaço :shock: , primeira passada de mão e a rola já subiu, confrades apesar de ter um longo alvará eu fiquei mais apressado que cavalo de carteiro pra meter com a loira :P , mas faceiro que sou me tratei de acalmar, coloquei a manjuba pra fora e a dama me veio logo mamar, a chupeta da dama é boa não é excelente mas é boa mas ainda raspa um pouco no dente, pedi um 69 como de costume, camaradas não existe palavras pra dizer como aquele conjunto de coxa+bunda+buceta+cu de quatro é, só experimentando mesmo, meti a lingua na buceta e cu, parece que ela gosta de umas linguada no cuzinho... meti a borracha e a cavalona veio por cima, como estava pagando mandei ela trabalhar ué, era cada sentada mais forte que a outra tava quase gozando já no primeiro tempo, coloquei ela de lado e mais vara, depois frango assado.. que xotão barbaridade ::gostosa:: , fiquei ai bombando na xota e beijando a dama ficamos na metelança uns 35 min e fim do primeiro tempo, ligamos a hidro e fomos bater um papo e conversamos sobre varias coisas, ela me disse que vai ficar pouco tempo na área.. cepei um pouco a garota e ela é gente fina ::bop:: ...papo vai papo vem e segundo tempo, mais uma mamada pra acorda o garoto e capa, dai foi o prato principal, passou o gel no cuzinho e mangiare camaradas, veio por cima com aquele cu guloso dela, e eu metendo naquele cuzinho segurando aquela bunda grande em cima de mim e a cada metida era um sorriso mais sacana que o outro, que loucura confrades, tem coisa melhor que fuder um cu com uma mina dando sorriso e pedindo mais ? =D> , eu não queria mais sair de dentro daquele cu, depois de uns 15 min peguei ela de 4 e mangiare denovo, meu pau já tava igual broca torta furando pra tudo quanto é lado, me arrebentei no cu da loira depois de umas baita bombada com ela de 4 acabei enchendo a borracha, fim de jogo, ainda tinha tempo pra uma prorrogação mas nem aguentei, foi tanta metelança que no final das conta eu já tava mais perdido que chinelo de bebado e não aguentava mais foder, meti um banho conversamos um pouco e beijei mais.. eu achei essa loira gatíssima (ao menos pra mim... questão de gosto) ::amando:: ela tem uma carinha de namorada cachorra, nos vestimos e the end, ficamos em torno de 3 horas no Eros...

Buenas, as notas são as mesmas então nem vou repetir aqui nesse TD.

Custo-beneficio:

R$ 400,00 por 4 hrs + R$ 110,00 Motelaria, ou seja meio barão pra me divertir com a gata,pra mim valeu cada centavo.

Repeteco ? Talvez, com essa crise é melhor o certo que o duvidoso, e como me decepcionei um pouco com a Julia Free-Lancer eu estou com medo de arriscar em novas GPs. :-s

Confrades agora vou dar um tempo na área, essa semana ja foi um caminhão de dinheiro em foda, a rola aguenta mas o bolso não, deusulibre assim fico pobre. :lol:

Link:
🔗

Gigantossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Gigantossauro » 09 Ago 2016, 19:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas pessoal, que sirva de alerta esse TD, eu como cabeçudo e persistente que sou fiz mais um TD com essa cadela, pensava eu, bom já sai duas vezes... já conheço então to em casa vou fuder um rabo pra relaxar, para minha surpresa não, algumas mensagens no whats como de praxe no dia anterior e marcamos no parati, cheguei ao parati e esperei a muquirana, a puta demorou 40 minutos fiquei desgraçado da cabeça ](*,) , eu ligava no celular e a piranha não atendia, quando ela chegou perguntei se tinha acontecido alguma coisa, ela só falou pra mim: ah perdi a hora desculpa, pensei comigo desculpas o caralho sua vadia eu que to pagando essa porra aqui :evil:, mas o pior nem foi isso confrades, a mina ta totalmente diferente (não fisicamente) olhei pra cara dela tava fungando e com os olhos vermelho, pqp a mina veio cheirada pra me atender é mole pessoal :shock: , queria abortar a missão ali mesmo falei pra ela, - parece que hoje você não ta bem se você quiser ir te pago 50 pela condução de volta (ela tem carro), dai a mina veio com uma grosseria tamanha comigo, falou alto (puta que o pariu né você não me fez de idiota pra vir aqui e não me pagar), nessa hora o sangue ferveu, a mina drogada dando barraco dentro do motel, pensei comigo blz sua desgraçada um dia da caça outro do caçador, nem fudendo ia pagar 200 pila + motel pra não fazer nada ali..ranquei a roupa na raiva e nem quis que ela chupasse, meti a capa pedi pra ela ficar 4 pra nao ter que olhar na cara dela e soquei rola, vendo aquele rabão de sempre pedi o cu pra gozar logo, outro estresse galera, das outras vezes já tava incluido mas dessa vez a puta quis 100 reais a mais pelo toba (pensei comigo, maldita vez que recomendei não uma, mas duas vezes ela aqui)
falei pra ela ué você mudou os preços ? ela disse sarcastica você não viu meu anuncio querido ? pqp me senti um idiota eu já tinha saído com a vagabunda 2 vezes e nunca me passou pela cabeça que ela ia da uma falha dessa, e ainda por cima pessoal ela me disse que ta cobrando a parte se passar de uma hora, pensei comigo então mostra seu fodaximetro e me fala qual bandeira que vc ta agora cadela do diabo :evil: , ja tava ate tremendo de raiva com vontade de dar um murro no nariz da vadia, acabei por nem gozar, paguei 200 pra vadia por uns 20 minuto de foda e vazei tava com tanta raiva que quase bati o carro dentro da garagem do motel, dai ia ser outro prejuízo, das outras vezes ela me tratou bem sem transparecer isso mas dessa vez ela certamente tava drogada, não sei se foi dia de azar meu ou coisa do destino mesmo, só sei que nunca mais quero ouvir nessa desgraça de mulher.

As notas são as mesmas dos outros td, fisicamente não mudou nada, mas um 0 bem grande pra esse atendimento de merda que ela ta fazendo, a puta perdeu totalmente a linha ::basta::

Recomendo ? se continuar atendendo drogada e doidona da cabeça jamais, por via das duvida é melhor ligar antes e pergunta se ela vai atender limpa ou cheirada, se atender limpa blz.

Repeteco, nunca mais essa foi a terceira e ultima, perdeu meu prestigio, todo cuidado com esse tipo de gente é pouco pessoal, nunca passei por isso nem com essas putas baratas, deusulibre, só de postar esse TD deu raiva de reviver isso tudo, mas sei que vou estar ajudando os confrades a não cair nessa furada.

Preju: 200 pra ela cheira mais + 50 motelaria + meu tempo perdido.

Link:
🔗

poucojuizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por poucojuizo » 17 Ago 2016, 14:14

NEUTRO
Opa
Sai com a paula um mes atras. Loira novinha, cavala, a idade ajuda, mas da pra ver q se descuidar pode engordar bastante.
No comeco do atendimento tava meio travada. Nao queria chupar no couro. Depois foi se soltando. Mecanica. Nao rolou quimica. Mas nao correu do pega. So q podia ter sido melhor.
Da pra ver q gosta mais do dinheiro do q de dar. Kkk. Podia gostar de dar igual gosta do dinheiro.
Custo 200,00
Motel parati 50,00
Oral 5
Vaginal 8
Corpo 7
Rosto 7
Repeteco nao

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#6 Mensagem por fashonildo » 17 Mar 2017, 01:00

POSITIVO
-Anuncia como premium / paula no site viva local (está como spam então não dá para colocar o link). Contato via whats up, respostas foram relativamente rápidas e diretas. Atendimento realizado no eros.

-Compatível com as fotos do site. Rosto regular que não deixa a desejar, como o padrão de londrina é meio tenso p mim tá bom demais. Corpo é igual o das fotos do site não tem o que colocar a mais. Nem duro, nem flácido, peitolas gostosas de chupas.

-Beijou na boca e chupou sem capote. Faltou um pouco de interação e foi meio mecânico. Metes no frango assado, ppmm. Que bunda gostosa p pegar de 4. Leite na borracha. Único porem é que não deu uma hora de atendimento e já queria vazar depois da gozada. Não falei nada. Acredito que se repetir fique mais, libere mais e acostume mais, acho que vale um investimento. Por enquanto positivo.

-Preço 200/45min
-Recomendo? sim.
-Repeteco? sim.

fashonildo escreveu:Nenhum td até agora não é possível.. Me mandem mp (menos senegadores) que mando informações mais sigilosas pqp...pcp fodedor municipal.

Link:
🔗

SonegadorLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Loira Safada / Paula

#7 Mensagem por SonegadorLD » 19 Abr 2017, 09:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mina apressada e meio sem graça, não anima, corpo meio grande, parece de bomba, o rosto não é bonito.
Atendimento acelerado que deixa a desejar.
Não ficou o tempo combinado, nem me estressei, porque não curti o atendimento.

Rosto: 3
Corpo: 6
Bunda: 6

Nunca repetirei.

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Loira Safada / Paula

#8 Mensagem por lucky_man » 09 Jul 2017, 04:14

NEUTRO
Nota:5
Tempinho atrás me aventurei com essa dama.

Contato por whatsapp, respondeu rápido, foi simpática na conversa e mandou fotos. Combinamos o motel e fui desbravar.

Demorou uns 30min pra chegar, sorte minha que eu estava com alvará longo aquele dia. Minha primeira impressão foi boa. A dama estava com um vestido colado, loira cavala, cabelos longos, beleza regular, peitos siliconados e bunda grande, tem uma cicatriz na barriga mas não desabona em nada. No geral, achei ela gostosa. A moça gosta de conversar, batemos um papo básico, foi tirando a roupa e partimos para o que interessa.
Porém os beijos não passaram de selinhos bem sem graça, ela não curte muito beijar. Deitei na cama, ela chupou por um tempo e foi até bom, mas sem pressão e não me empolgou muito. No fight ela não regulou posições, mas fazia uma cara de enjoada quando eu pedia pra mudar de posição. Peguei ela de quatro e a visão daquela bunda é realmente espetacular, soquei gostoso naquela buceta por um bom tempo. O foda é que enquanto eu socava, ela ficava falando: "goza pra mim, goza"...affs, me pareceu que já estava cansada, fiz de conta que não estava ouvindo e continuei bombando.
Pra finalizar, pedi o o cuzinho e após um pouco de resistência dela, fui atendido. A moça ficou de quatro e arrebitou aquela bunda de respeito... Foi uns 10 min socando meu pau naquele cu, confesso que não é muito a minha praia, mas estava uma delícia e acabei gozando ali mesmo...gostei da parada!

Comigo ela não apressou, apesar de ficar me pedindo pra gozar. Ficamos quase 2h, mas mesmo tendo ficado mais tempo achei o atendimento um pouco mecânico e sem muito envolvimento da parte dela, eu esperava um pouco mais. Contudo, não vai levar negativo porque a experiência de comer o cuzinho dela foi boa, o que me deixou relativamente satisfeito.

Repetirei? Talvez.

Investimento: R$ 250 + motelaria.

Link:
🔗

Responder