Jack Alphaville
- Telefone: (11) 94512-4773

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Starrett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jack Alphaville

#1 Mensagem por Starrett » 16 Jul 2016, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos da Putaria!!!

Hoje fui fazer roleta russa e me dei mal, 15 dias fora do país louco para descarregar a espingarda fui conferir esse anúncio, já começou errado eu chegando no motel Eclipse peguei a suíte liguei para perva e a mesma disse que iria se atrasar um pouco devido à chuva, ATRASO DE 1 HORA, chegando aí vem a decepção, no anúncio diz estilo magrinha rostinho angelical, MENTIRA gorda e feia, eu não sei como um ser humano pode fazer isso.... Conclusão só de raiva ia comer o cu dela com força,tiramos roupa, ela deve ter se ligado que eu estava decepcionado e disse que estava meio tensa, pedi para ela chupar, disse que só chupa com capa, blz chupou um pouco e já coloquei de 4, que bunda horrorosa enfiei na buceta estava seca nem tive coragem de enfiar no cu,soquei com força até gozar... Gozei e disse que precisava ir embora... Caros amigos que decepção, sai do motel com ancia de vomito eu não acreditei que comi uma baranga dessa...

Prejuízo total
350 da perva
150 do motel
Anúncio da Golpista

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136034980

Telefone

(11) 94512-4773

Feia, gorda, toda zuada... FUJAM DESSE GOLPE

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD- N/N/N

Link: