Primeira Postagem
Ola galera, não vou me estender muito, que sirva de alerta.
Estive nesse hotel na semana passada , na realidade já é segunda vez a primeira foi com Tainá q tbm foi péssimo , porém esse superou,
Havia marcado com ela e no zap já havia deixado claro q queria envolvimento, e ela aceitou , pois é , qndo cheguei no local esperei uns 10 minutos e subi, cheguei no quarto, a primeira pergunta é se eu pagaria no pix ou dinheiro, toda fria , ai tomei banho , fui p cama ela sentada sem muito papo clima péssimo , ai começou pegar na caceta p subir logo , fui pegar no. Peito não deixava, em nenhuma...
Última mensagem
Caro Mix
Exatamente de inicio achei que a primeira que fui, ai quando marquei com essa Flávia foi pior do que a primeira, algo que notei tbm é que da ultima que foi elas disseram que preferia que fosse pix e não queria dinheiro, quando dei dinheiro ela tirou foto e enviou para alguém, uma espécie de prestação de contas, quando sai do banho que foi dar uma chupada no peito não quis e disse que meu tempo estava correndo, ai falei que estava contando no relógio e ela disse que conta no momento que entra no quarto, nesse hotel parace que todas seguem um padrão é até bom orientar os colegas ,...