Boa tarde galera
Venho compartilhar essa novidade com vcs, conheci através de outra Gp, ela mim falou sobre a garota e mim enviou o contato, hj conversamos pelo whats responde rápido com simpatia, educação, manda foto tranquilo, garota 24 anos estilo magrinha, Loira, Branquinha, gostosinha e com tatoo, Marquei hj no seu local por volta das 11:00.
Chegando no local é um ap bem tranquilo discreto, fica na parte de cima, bem arrumadinho com banheiro, toalhas limpas, quando cheguei liguei avisando, ela veio abrir com um vestidinho vermelho, quando subiu deu pra visualizar calcinha minúscula, pude ver que mim daria bem, rolou beijos para cumprimentar, ela é melhor pessoalmente do que nas fotos eu achei, magrinha gostosinha, educada e muito simpática conversamos um pouco ela estava cheirosa e eu já estava doido para beijar o corpo dela, nos beijamos na cama, pescoço, orelha, arrepiou, ela beijar sem problemas, puxei ela pra fica em pé beijando pegando no seu bumbum e subindo o vestido, estava com fio minúsculo todo enfiado, ela disse que eu iria sair de lá relaxado e foi tirando minha roupa pediu para fazer uma massagem em mim, pegou um creme e começou a massagear muito gostoso, pegou muito no pau deixou ele durão e veio colocar a boca macia chupou sem capa fui a loucura, chupou, lambeu muito, fui retribuir sua xoxota que é grelho grande limpinho rosado lambi, chupei ela se contorseu , deixei molhadinha, ela tem um corpo estilo Ninfeta Branquinha, tatto no bumbum e no ante braço, mim chamou pra fuder, coloquei na ponta da cama levantei suas pernas e fui enfiando lentamente, fui metendo e segurando nas pernas geme gostoso se envolve mesmo, depois meti beijando seus peitinho, boca. Veio cavalgar um pouco de frente , pulou muito, gemendo gostoso, uma cena linda ver uma putinha assim, de 4 empinou bem o bumbum delícia ver ela assim com aquela tatoo meti batendo no bumbum chega ficou vermelho, montei em cima e soquei forte ela aguentou bem gemendo e pedindo mais puca na buceta, aumentei a velocidade e ela gozou gostoso, pediu uma pausa disse que fica sensível, ficou de 4 de novo enfei gostoso dando uns tapas e colocando o dedinho ela não falou nada, ela geme muito gostoso, ela pediu que queria dar o cuzinho , disse que já sabia que eu queria ficou empinadinha passou um gelzinho , fui metendo de jeito é beijando seu pescoço e ela gemendo , quando foi entrando fui socando rápido e ela gemendo gostoso uma delícia cuzinho gostoso, meti muito pegando na cintura e chamando de cachorra safada, ela gosta muito , aguenta muito, e finalizei no seu bumbum muito leitinho quente. Conversamos um pouco e fui-me.
OBS: A garota é magrinha gostosinha, tem uma pele Branquinha cheirosa e limpa, para quem gosta de estilo magrinha, ela atende no local que fica rua Antônio augusto , Joaquim Távora, ela faz oral sem capa porém tem que ser higiênico, mas não deixa finalizar, faz anal também, ela é muito simpática e educada deixa super a vontade, e não regula posição e nem tempo fode muito. Ela manda foto no whats.
Valor 150 1 h completo