Dia desses estava no centro pronto para cometer um crime depois de acabar de fazer meu trabalho e liguei pra Bel Prazer para encontrar, mais uma vez, a Ana e a atendente disse que ela não labutava mais na casa desde o dia anterior. Fui para casa desolado e pensando que não ia mais encontrar a gata, mas depois, quase conformado encontrei um site e vi que a menina tava de volta a ativa, mas agora freelance ( http://www.rioencontro.com.br/ana ), o anúncio está perfeito "A Rainha do Pompoarismo". Antes de conhecer a Ana, não gostava de repetir as meninas, mas ela é realmente sensacional, um doce de pessoa além de ter uma química absurda com ela, enfim, vamos ao que interessa...
Ontem, voltando ao centro, já sabendo da novidade, entro em contato com a Ana via whatsapp e ela responde na hora que está disponível e que está atendendo no Edifício Central agora. Chegando na sala sou recebido pela Ana com um belo sorriso, linda como sempre e me encaminha para a baia para uma das 3 divisórias até o teto da sala e diz que vai se preparar. Enquanto isso vou ao banheiro fazer minha higiene e volto para aguardar a gata. Local muito limpo e arrumado, importante frisar.
Já pensando fico de pau duro no quarto só de pensar que reencontrei essa delícia e que em instantes ela vai entrar linda pela porta e vem ela com uma lingerie branca e já tasca um beijão dizendo "que bom que vc voltou" e a esfregação começa forte, como sempre é.
Ana tira vai para cama e já pede para me chupar, e que chupada senhores....ela sabe o que faz, tenho que segurar para não gozar e perder toda aquela foda. Peço para deixar eu chupar aquela pepeka linda, ela deixa só um pouquinho, pois diz que se gozar vai ficar mole o resto do dia inteiro.
Então caio de boca naquela preciosidade, dando linguada no grelinho e alternando para a bundinha, mas ela pede para parar e eu atendo. Colocamos a capa no garoto e ela já vem por cima com uma aquela pepeka apertadinha e já começa a apertar meu pau como se tivesse apertando com a mão, puta que pariu, que tesão que ela me dá foder ela beijando e chupando aqueles peitos lindos. Socação pura ela fica de quatro e pede para eu meter.....que visão! Começo a meter naquela pepeca linda com a bunda bem empinada e Ana gemendo, uma delícia, não aguentei e leite na capa.
Novo banho, apenas uma lavagem pausal para tirar o excesso, ela deita no meu colo e começamos a atualizar nossa conversar da vida um do outro, que já sabemos bem, ela acariciando meu peito e logo depois não resisti e o garoto começa a inchar novamente. Ela já percebe e começa a acariciar e começamos outra vez, sarração, beijos, mais beijos e ela me agracia com mais uma chupada deliciosa.....deslisa para cima e lambe meus peitos tocando uma punheta até eu gozar pra ela, que adora ver o leite saindo da minha pica.
Como já estava no final do meu tempo dou mais uma limpada no garoto me despeço da Ana, desejando sorte na nova empreitada, com sensação de dever cumprido e já pensando em voltar.
Resumo da Ópera:
Valor do atendimento: R$ 150,00 (valor promocional dessa semana), mas o valor real é R$ 200,00
Tempo: 1 hora
Nota Geral: 11
Repeteco: Sempre
Dinheiro muito bem aplicado