Bia Lisboa / Hellen Melo
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9994-96772

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnnylacerda
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Bia Lisboa / Hellen Melo

#1 Mensagem por Johnnylacerda » 26 Jul 2016, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, sou de BH, mas estava em Vitória nesta ultima semana. Meio de bobeira resolvi dar uma olhada e achei a Hellen Melo no site Ilha do Prazer (http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/hellen-melo). Entre um compromisso e outro fui conversando com ela pelo whatsapp.
Super gente fina e simpática, por telefone e até pessoalmente. Muito bonita, gostosa de chupar, tanto aqueles peitinhos como sua xoxotinha. Fiquei um bom tempo por ali alternando entre beijos e chupadas nos peitos. Ela também não fica atrás, chupa muito bem e fica olhado com cara de safada..... Bem colocou a camisinha e começou a cavalgar, que visão.....não aguentei muito e pedi para gozar na boquinha...prontamente atendido....chupo até a última gota. Enquanto me recuperava foi cuspir no banheiro....
Pausa, conversa, papo agradável, ainda mais com aquele corpo nu deitado ao meu lado..... :-´
Segundo round, posição de frango assado...beijo e resolvi come-la de quatro.....putz....rebolava, enfiava mais, fiquei um pouco, bombando sem dó, aguenta sem reclamar.....Gozeiiiiiiiii
Alvará vencendo fui tomar uma ducha, banheiro fora do quarto, mas sem problema...arrumadinho.
Se tivesse mais tempo encarava uma terceira......


Rosto: 8 (bonita)
Simpatia: 10
Peitos: 8 médios
Corpo: 9 (Gostosa)
Chupada: 8 com pressão e garganta profunda
Sexo: 8 não é apertada, mas não é frouxa tb

Se voltar em Vitória, repeteco com certeza....Em BH está faltando mulheres assim
Ótimo custo benefício....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delcio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2015, 14:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Hellen Melo

#2 Mensagem por Delcio » 08 Out 2016, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades

Confirmo o que nosso amigo aí falou com algumas ressalvas.

Saí com essa mina mês passado. Ela é realmente bonita de rosto, simpática e gente boa. Mas na cama, achei meio fria. O boquete é realmente muito bom e faz finalização. Ela é bem bonita de corpo, gostosa mas está engordando. Enfim, eis as notas:

Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 8 (médios)
Corpo: 7 (Gostosa, mas tá meio gordinha)
Buceta: 7 (bem limpinha, porém seca tivemos q usar bastante KY)
Boquete: 9 (com finalização)
Sexo: 8 (meio fria, poderia se envolver mais)

R$ 250,00. Repetco? Provavelmente não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lestat1982
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Dez 2014, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Hellen Melo

#3 Mensagem por Lestat1982 » 11 Out 2016, 09:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia.

TD realizado há algum tempo, mas não sonegado.

A mulher é simpatica ao telefone, nada contrário. Chegando ao local, que ficava ao lado da Estácio de Sá em Jardim Camburí, foi tranquilo, sem porteiro, mas a rua é movimentada. Ja dentro do local, a perva atende com uma roupa curta, achei ela bonita, mas um pouco mais alta e cheinha do que aparenta as fotos, nada que atrapalhe o conjunto.

Ela fez um oral burocrático, nada especial e o a visão dela de 4 é muito boa. Contudo, a perva não se destaca no serviço e fica fazendo uns gemidos bem forçados. Achei mecânica, mas foi comigo, não sei se é sempre assim. Quando liguei, perguntei se beijava na boca, mas na hora so ficava na bitoquinha, isso ja me desanimou também na hora, pois gosto de beijar.

No geral,

Rosto: 6
Corpo: 6
Sexo: 6
Oral: 6
Anal: não perguntei

No fim, a garota não atendeu minhas espectativas, mas acho que se cobrasse R$150,00 poderia ter repeteco, mas no valor que paguei R$200,00) não iria, muito menos no valor que está agora, R$ 250,00.

Abraços e boas fodas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo SC11
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Hellen Melo

#4 Mensagem por Marcelo SC11 » 18 Out 2016, 11:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde rapaziada!

Estive com a Hellen Melo há umas 3 semanas. Como já relataram ela atende em Jardim Camburi, próximo ai Shopping Norte Sul.
A garota é simpática ao telefone e pessoalmente. O corpo condiz com as fotos do site. Achei o rosto dela bonito porque é meu gosto. Pontos positivos para os seios e a bunda dela, que são bonitos porém aparenta que ela esta engordando, pois já está com uma barriga um tanto saliente, o que fica mais evidente quando ela esta por cima. E faltou caprichar um pouco na depilação.

No programa ela beija na boca, faz um bom oral sem camisinha, nada surpreendente, porém deixa finalizar, o que pra mim é importante.
Comi ela de PPMM, de quatro, que tem uma boa visão e outras posições, finalizando no oral.

Rosto - 8
Corpo- 7
Seios-8
Oral - 7
Bunda - 8
Sexo - Bom, tenta agradar o cliente.

Repeteco? Não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatonew007
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Set 2016, 22:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Hellen Melo

#5 Mensagem por Novatonew007 » 25 Out 2016, 19:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
boa noite camaradas,

recentemente realizei td com a respectiva perva,... do momento do contato até realizar o td foi rapido, nao posso discordar ... a mina é realente bonita de rosto, na minha humilde opinao ... o corpo dela me agradou bastante, nao é magra nem cheinha, corpo durinho sem ser paniquete, seios naturais que ainda nao sofrem com a gravidade... boquete bem feito ... trepa bem!!!! boa de papo, entre metidas e chupadas a mina desenvolve bem a conversa... local tranquilo, banheiro com ducha, quarto climatizado pq nesse calor ninguem aguenta...

nao percebi frescura, meti dedo, muda facil de posicao, percebi uma boa necessidade de querer agradar

nao tentei meter no cu

nota 8 (reforço o bom atendimento) .... 10 só pra deusas do Olimpo que não cobram (ou seja... personagens míticos)

com esse custo beneficio certamente voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tonhaovix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2016, 22:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hellen Melo / Bia Lisboa R$ 200,00 - 99949 6772

#6 Mensagem por Tonhaovix » 20 Dez 2016, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tentei começar esse post fugindo do velho clichê : "Essa é para andar de mãos dadas no shopping", mas impossível a GP é realmente gata e gostosa e diga se de passagem, uma gatinha que muitos gostariam de ter

Como já sai algumas vezes, vou dar uma resumida em meu relato: Chegando ao local e já no quarto com a GP foi logo tratando de tirar a roupa enquanto ela roçava quela bunda redondinha contra a minha criança, e é claro que o garoto foi logo ficando animadão.Pedi então para que ela tira se a roupa para que eu pudesse vê la melhor rs, e fui prontamente atendido seguido de uma chupada sem capote .Passando uns 5 minutos, fui deitar na cama enquanto ela via por cima esfregando o seu corpo contra o meu(Que cena maluco, coisa de louco) Tesão a flor da pele , enquanto ela continuava a se esfregar toda por cima de mim , não aguentei e pedi para que ela encapasse o garoto e viesse cavalgar por cima,e assim ficamos um pouco e até mudarmos de posição por algumas vezes, de ladinho, frango assado e acabei gozando com ela de quatro.(mermão que bunda maravilhosa).Já no segundo fight e após banho tomado repetimos a cena toda da anterior, com o fato que logo após o banho entro no quarto e a vejo pelada se masturbando ae meu irmão que o garoto ficou animadão novamente.

Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 8 (médios para grande e naturais.Particularmente os acho top)
Corpo: 8 (Gostosa, com umas fofurinhas a mais, mas nada que comprometa a gostosura ou desempenho)
Buceta: 9 (bem limpinha, cheirosa, apertada e com lubrificação natural)
Boquete: 8 (Deixa finalizar na boca, porém não engole)
Sexo: 8 (particularmente o acho bom, mas tenho a certeza que poderia ser muito melhor,mas o importante é sair satisfeito e olha que sou muito exigente)

Tentei ser o menos BOP o possível, mas como já sai algumas vezes, fica difícil .

Cachê R$ 200,00. Repeteco? Com certeza.

R$ 150,00 com local essa semana, e nessa crise 150 c/local, não se pode deixar passar.


http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/hellen-melo" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142534994" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor Galo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Set 2016, 19:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia Lisboa

#7 Mensagem por Senhor Galo » 27 Dez 2016, 17:32

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera:

Fui a passeio conhecer Vitória e resolvi me aventurar no Viva Local a procura de uma GP.Depois de muita conversa com várias marquei com uma na região da praia de Camburi.
O nome dela é Bia Lisboa (loira) marcamos as 16:00 h em seu apartamento.Antes conversamos pelo zap e ela, com muito custo e rude, deixou a foda por $110 reais (40 min).

Pois bem, o taxista não sabia direito onde era e cheguei atrasado 10 minutos.Quando bati o interfone ela disse para eu esperar 20 minutos no passeio.Disse que teve um imprevisto.Fiquei tão puto que acabei indo embora a pé para o hotel.Acreditam que ela me deu um oi no zap depois de 46 minutos?Ainda bem que não esperei,faria papel de idiota.Aí resolvi remarcar,mas não iria,só para ver a reação dela.

Ela me perguntou onde eu estava e eu menti dizendo que estava em um bar próximo.Isso era quase 5 horas da tarde.Já estava no meu hotel.Ela disse para remarcar o programa as 18:30 h.Falei que estava marcado então e fiquei de boa no meu hotel.Mais tarde fui para o aeroporto pegar meu voo marcado para a noite.

Tomem cuidado com essa perva.E tbm não é lá grande coisa não.A voz dela é horrível no celular.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraca09
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Lisboa / Hellen Melo Idp R$ 150

#8 Mensagem por Catraca09 » 29 Dez 2016, 11:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A pervinha para quem não sabe, é a Hellen Melo do ilha do prazer. http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/hellen-melo" -"- e http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142534994" -"-
que atende em um prédio cor de rosa conhecido em frente a faculdade estácio de camburi. Conforme relatou o senhor galo, também fiquei esperando 40 minutos para ser atendido, o que me obrigou air tomar um refresco em um local próximo.
Sobre o programa, achei morno a perva é do tipo que se tem que ficar puxando papo, caso contrário entra muda e sai calada.chupa sem muita vontade e não procura agradar e nem se envolve no sexo.
De corpo não achei tudo que dizem ser, esta acima do peso , barrigudinha e tem manchas perceptíveis pelo corpo e principalmente no rosto.Beijo morno e selinho, mas notei um mal hálito, o que me levou a não procurar mais a boca da perva.

Corpo, 7 poderia se cuidar mais
Rosto, 7
bunda, 7 ainda é redondinha e durinha, talvez a sua melhor parte
peitos, 6 médios para pequenos
buceta, 6 nem apertada e nem larga, porém com um cheirinho
anal, 0 disse que faria, mas na hora refugou
oral, 5 chupa sem vontade
Sexo, 5 não se envolve muito, um pouco fria até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
    34 Respostas
    24599 Exibições
    Última mensagem por holden
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    41 Respostas
    38562 Exibições
    Última mensagem por Arthur Paese
  • Hellen - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Hellen - splove
    por minibar » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2168 Exibições
    Última mensagem por Loukoporgp
  • Alice e Hellen -Aldeota
    0 Respostas
    578 Exibições
    Última mensagem por Miles538

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”