Putas agora no tinder
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Putas agora no tinder
Alguém já pegou , agora acabou o aplicativo que mais dava para comer de graça , cheguei na cidade abri aplicativo maioria agora só puta ?????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Putas agora no tinder
Ainda dá para comer de graça lá, mas realmente é legal descolar uma freelas que ainda nem são freelas. Está sendo proveitoso.
Anúncio em alto e bom tom de freela
https://www.facebook.com/alicel333?fref=ts" -"-
Perfil no tinder:
$$$$$
Manda inbox
fb.com/aliceL333
Pediu 400$/hora sem anal.
https://www.facebook.com/alicel333?fref=ts" -"-
Perfil no tinder:
$$$$$
Manda inbox
fb.com/aliceL333
Pediu 400$/hora sem anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
No tinder consegui convencer algumas a toparem uma grana. Tenho uns contatos legais, falta só a grana pra ir em todas, kk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Astrolink escreveu:No tinder consegui convencer algumas a toparem uma grana. Tenho uns contatos legais, falta só a grana pra ir em todas, kk.
Compartilhe conosco! rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Astrolink escreveu:No tinder consegui convencer algumas a toparem uma grana. Tenho uns contatos legais, falta só a grana pra ir em todas, kk.
nobre companheiro boa noite, estou caminhando para uma separação, o que me leva a buscar novas ferramentas de descontração diferentemente do que já é existente etc, e talvez esse tinder seja uma situação fora do padrão de gp
e lhe agradeço a oportunidade de fazer um comentário, por gentileza, o que seria esse tinder ?? (desculpa pela ignorância da tecnologia) e qual o mecanismo para ter esses contatos "flexivéis" de maneira semelhante a esses que vc citou ? DESDE JÁ OBRIGADO PELA SUA COMPREENSÃO E GENTILEZA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
ArrozComAbobora escreveu:Astrolink escreveu:No tinder consegui convencer algumas a toparem uma grana. Tenho uns contatos legais, falta só a grana pra ir em todas, kk.
nobre companheiro boa noite, estou caminhando para uma separação, o que me leva a buscar novas ferramentas de descontração diferentemente do que já é existente etc, e talvez esse tinder seja uma situação fora do padrão de gp
e lhe agradeço a oportunidade de fazer um comentário, por gentileza, o que seria esse tinder ?? (desculpa pela ignorância da tecnologia) e qual o mecanismo para ter esses contatos "flexivéis" de maneira semelhante a esses que vc citou ? DESDE JÁ OBRIGADO PELA SUA COMPREENSÃO E GENTILEZA
Meu amigo, em qual caverna morava enquanto casado? rs.
Entre na loja do seu celular (google play ou app store) e baixe os seguintes apps:
Trinder
POF
Happn
Ponha as melhores fotos que tiver. Depois conte-me dos resultados. Boa sorte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
ArrozComAbobora escreveu:Astrolink escreveu:No tinder consegui convencer algumas a toparem uma grana. Tenho uns contatos legais, falta só a grana pra ir em todas, kk.
desbravadordocerrado escreveu:ArrozComAbobora escreveu:Astrolink escreveu:No tinder consegui convencer algumas a toparem uma grana. Tenho uns contatos legais, falta só a grana pra ir em todas, kk.
Meu amigo, em qual caverna morava enquanto casado? rs.
Entre na loja do seu celular (google play ou app store) e baixe os seguintes apps:
Trinder
POF
Happn
Ponha as melhores fotos que tiver. Depois conte-me dos resultados. Boa sorte.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
ESSES DIAS DO MÊS DE DEZEMBRO SEJAM ABENÇOADOS E ILUMINADOS E UM ANO DE 2017 DE VITÓRIAS !!! A TODAS AS GAROTAS, E MEMBROS, E VISITANTES DO GPGUIA ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Como disse, tenho tinder, e tem um golpe que vi e nao sao poucas que fazem.
Elas ja colocam o WhatsApp ja na descricao do perfil, pra qualquer um ter acesso, e geralmente são bonitas.
Quando voce chama ela no WhatsApp, ela diz assim depois de alguma conversa inicial: eu estou em tal cidade, mas sem dinheiro pra voltar pra Brasília. Elas têm conversa sedutoras. A intenção é fazer o babaca transferir o dinheiro.
Nao sei o que essas putas tem na cabeça, não é possivel que alguem cai nessa.
Elas ja colocam o WhatsApp ja na descricao do perfil, pra qualquer um ter acesso, e geralmente são bonitas.
Quando voce chama ela no WhatsApp, ela diz assim depois de alguma conversa inicial: eu estou em tal cidade, mas sem dinheiro pra voltar pra Brasília. Elas têm conversa sedutoras. A intenção é fazer o babaca transferir o dinheiro.
Nao sei o que essas putas tem na cabeça, não é possivel que alguem cai nessa.
-