POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem à noite resolvi dar uma passada no centro da cidade para ver como estava o movimento na Boate Gata Garota, que por sinal estava muito fraco, já estive lá ano passado o movimento e as meninas eram bem melhores, mais não fiquei com nenhuma menina naquela ocasião .
O local é bem trash, na porta um cara que fica olhando o movimento, ao entrar tem um corredor que dá em um salão, do lado esquerdo fica o balcão onde são feitos os pedidos e também fica o caixa. O lugar é bem simples o piso já está bem gasto e é irregular, as paredes são bem simples mesmo pintadas com uma cor clara que não dá para perceber qual pois o ambiente é iluminado com essas luzes escuras e nomeio do salão fica um pole dance ao redor ficam as mesas.
Bem, vamos ao TD.
Entrei e já fui olhando as meninas que estavam no local, como não bebo ja fui direto ao ponto, ao redor do pole dance estavam duas meninas sentadas uma delas me interessou e a chamei, perguntei seu nome e disse se chamar Adriana uma loirinha de aproximadamente 1,67 de altura, 30 anos, falsa magra, seios pequenos e cabelo na altura dos ombros, usava um vestido bege sem calcinha, perguntei quanto era ela disse que era R$ 25,00 do quarto e R$ 50,00 dela. Ela me propôs 1 hora que ficaria a R$ 100,00 então fechei 1h ficou R$ 100,00 da garota e R$ 50,00 do quarto. Pegamos a chave e nos dirigimos ao corredor nos fundos do salao onde dá acesso aos quartos.
O quarto é que é trash mesmo, um piso todo quebrado o banheiro é uma meia parede com uma torneira e um vaso sanitário e uma portinha pequena que mais parece aqueles de bar do faroeste e uma luz vermelha a cama de casal é bem horrível, fiquei puto por ter pago R$ 50,00 por aquilo.
Entramos e ela foi tomar uma ducha, depois foi minha vez, ela disse trabalhar mais na boate 90 e estava lá enquanto a mesma não abria pois lá o movimento começa bem mais tarde.
Teve a atenção de marcar o tempo para que as camareiras não encerrassem antes da hora, ela sentou na cama e começou o boquete sem capa que por sinal, é muito bom, chupou com gosto e bem demorado depois deitei na cama e ela continuou o oral em seguido colocou a camisinha e veio por cima quicando depois cavalgou um pouco, depois fizemos um frango assado, ppmm, de 4, depois tiro a camisinha e gozo na bundinha dela.
Pausa, banho e ficamos deitados conversando um pouco, a garota é super gente boa não apressa nem fica pedindo para gozar logo e muito menos reclamou de posição. Em seguida ela começa oral, e mais uma vez bem demorado, ficou de pé fora da cama e foi para trás dela para comer sua bucetinha, altas bombadas e ritmo rápido ela gemendo um pouco até que enfim gozei.
Ao meu ver R 150,00 bem gastos, a garota me atendeu super bem e até pediu desculpas por estar um pouco sonolenta disse estar de virada e achava que depois do nosso encontro ia para casa (logico que não acreditei) mas ela estava realmente bem sonolenta mesmo.
Peguei o número dela se alguém quiser passo por mp, não gosto de divulgar número de gp em meus tds.