Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde,
Eu sou cliente dela a algum tempo, é a menina sim e ela é tudo o que diz, comentei que um amigo me disse que ela tinha mais de 30 anos. (Nao que eu achava isso pois ela e uma menina linda rostinho angelical) e ela ficou espantada com o comentário (pra nao dizer BRAVA kkkk.) e me mostrou seu RG pude ver que tem 25 anos e seu nome verdadeiro (e como sou um cavalheiro nao irei revelar kkk) não deixa você na mão! Quando estou com muito tesao gozo bem rápido só pra comer aquela bucetinha lisinha e pequenininha do jeito que eu gosto novamente em 1 hora pois pude perceber que se gozar rápido ela fica mais a vontade e a chance de rolar novamente acontece naturalmente pois ela nao fica olhando o relógio bem tranquila quanto ao tempo cumpre sempre o combinado as vezes eu e quem tenho que ir embora pois meu alvará ta vencendo...600 Reais por 2 horas sem precisar pagar Motel ÓTIMO INVESTIMENTO!!!
Sai com ela tem algumas semanas, mas ela esta atendendo em um ap no bosque da saude.
Caso queira conferir outros anúncios. ..
http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 139814858/" -"-
Qlqr coisa me manda um pm q tenho umas fotos caseiras dela.
Abraço
________________________________________________________________Eu sou cliente dela a algum tempo, é a menina sim e ela é tudo o que diz, comentei que um amigo me disse que ela tinha mais de 30 anos. (Nao que eu achava isso pois ela e uma menina linda rostinho angelical) e ela ficou espantada com o comentário (pra nao dizer BRAVA kkkk.) e me mostrou seu RG pude ver que tem 25 anos e seu nome verdadeiro (e como sou um cavalheiro nao irei revelar kkk) não deixa você na mão! Quando estou com muito tesao gozo bem rápido só pra comer aquela bucetinha lisinha e pequenininha do jeito que eu gosto novamente em 1 hora pois pude perceber que se gozar rápido ela fica mais a vontade e a chance de rolar novamente acontece naturalmente pois ela nao fica olhando o relógio bem tranquila quanto ao tempo cumpre sempre o combinado as vezes eu e quem tenho que ir embora pois meu alvará ta vencendo...600 Reais por 2 horas sem precisar pagar Motel ÓTIMO INVESTIMENTO!!!
Sai com ela tem algumas semanas, mas ela esta atendendo em um ap no bosque da saude.
Caso queira conferir outros anúncios. ..
http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 139814858/" -"-
Qlqr coisa me manda um pm q tenho umas fotos caseiras dela.
Abraço
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Coordenação GPGuia
Fevereiro de 2017