Amanda Rios
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9663-7099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Amanda Rios

#1 Mensagem por pld579 » 27 Ago 2016, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Segue breve relato da acompanhante Amanda Rios.

Durante anos a garota atendeu por meio de indicações mas nas últimas semanas resolveu dar publicidade à sua prestação de serviços. Encontrei-a por meio do seguinte endereço: http://www.private55.com/florianopolis/ ... manda-rios" -"-

Inicialmente, enviei algumas mensagens à garota que foi muito atenciosa e solicita. Então, resolvi marcar um encontro em seu apartamento que fica no bairro itacorubi, próximo ao supermercado Rosa.

O local é bom, a garota é bonita e bem dinâmica; beija, oral é bom (sem capa) e a transa também. Ressalto que ela não apressa e curte conversar.

Recomendo.

Contatos: (48) - 9663-7099
http://www.private55.com/florianopolis/ ... manda-rios" -"-
Investimento: 350/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Amanda Rios

#2 Mensagem por Mr.Caos » 27 Set 2016, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ela não tem mais local próprio cacalhada (acho que ando vendo muito TD do Mumu).

A mulher é gostosa mesmo. As fotos condizem, mas, como creio que a maioria no site em que ela está, tem um photoshopzinho em uma ou outra pelo menos. De diferente é que ela não está tão magra quanto nas fotos. De rosto, achei bonita. Acho bem difícil alguém achar ela feia.

Ela tem corpo de quem frequenta academia, tendendo ao estilo panicat. Tem uma bunda de fechar o comércio, pernas durinhas, peitos siliconados e pezinhos lindos (aliás, como é possível perceber pelas fotos).

Boa conversa, bom nível, boa companhia. Garota bem legal.
Bem cuidada, e uma delícia de chupar todo o seu corpo (eu disse todo 8) )

O TD em si é bastante bom, ela se envolve, de forma natural, e parece curtir até.
Ponto muito positivo para os beijos.

Ponto negativo foi o tempo até cortado. Ela podia ter compromisso depois, mas chegou a se dirigir para ir embora um pouco antes do tempo combinado.

Cobra 350 a hora e 600 duas horas (achei meio salgado esse valor de duas horas)

Anúncio: http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... -rios.html" -"-

P.S. não dou nota por isso sempre fica 0.

Link:
🔗

Manéchester Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Rios

#3 Mensagem por Manéchester Comedor » 11 Nov 2016, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve rapaziada, embora eu esteja na putaria há algum tempo, descobri o fórum há pouco tempo e resolvi me inscrever para começar a dar minha contribuição aos poucos. Vai levar algum tempo até eu descobrir os tópicos das pervas que eu já desbravei, mas na medida do possível contribuirei com os colegas.

Depois de ler vários tópicos, decidi que não farei relatos dos detalhes dos encontros, mas sim do que realmente interessa, pois a química com a menina vai de cada um e o que é bom pra mim, pode não ser pra vocé e vice é versa. Então vamos ao que interessa, informações sobre a Amanda Rios:

Encontrei o contato dela nesse link ????
http://www.private55.com/florianopolis/ ... manda-rios" -"-

O contato foi feito por WhatsApp de maneira tranquila, a menina responde rápido e é educada. Marcamos no millenium e ela foi extremamente pontual (o que é louvável, considerando o trânsito dessa cidade). Dentro do combinado no Whats, ela fez oral sem capote, não regulou posições, não regulou tempo e deixou finalizar na boca. Não pedi anal, não sei se faz. O valor foi os R$ 350,00.

Sobre as fotos: são reais. Atualmente, como o confrade acima falou, ela está mais bombada (malhada), não faz mais o estilo mignon das fotos, mas continua gata.. O rosto não é lindo, mas pra feio não serve.

Resumo da ópera, aprovada, se comprometeu com o prometido e o mais importante pra mim, não é fake!

Espero ter contribuído nesse primeiro relato, logo farei outros... Nem sempre positivos como esse!!!

Link:
🔗

Responder