patricia roma show
R$ 400,00 - noite toda Min - Telefone: (62) 9862-55746

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
king of nigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

patricia roma show

#1 Mensagem por king of nigth » 01 Set 2016, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana no Roma Show , tomando minha cerveja e vendo uns shows , quando chega essa morena , magra , peitao de silicone , muito bonita de rosto e pede pra sentar . Ai logo pede dose de whyskei , mandei logo um combo que sai muito mais barato . Papo vai papo vem ,beijando na boca , pegando nos peitos , alisando a buceta, intima pra sair. Falei que nao tava afim naquele dia . ai falou que queria passar a noite toda . Quantas fodas quisesse dar , que queria meter muito . Que dava o cuzinho , fazia um oral maravilhoso , etc... Devia ter ouvido os sabios ensinamento do meu avo - Quando a esmola e grande , o santo desconfia.
mas a cabeça de baixo falou mais alto . tudo combinado - noite toda , cu , oral , quantas gozadas fossem , vazamos pro motel.
Foi entrar no quarto , o porra da princesa - Patricia , virou bruxa. Fui beijar , disse que ja tinha beijado muito . Pegou camisinha pro boquete , chupou 15 segundo e com o pau mole ainda virou de 4 e mandou meter . Grilei com ela e chamei no papo serio . Deu mais uma chupada , endureceu o bicho e foi uma foda das piores . Pedindo toda hora pra gozar logo , fingindo que ja tinha gozado , reclamando que tava doendo , reclamando que tava bebada , com fome . So nao sei como nao reclamou do Temer ou do Vila Nova , e eu tentando me concentrar na metida pra nao desabar.
Terminada essa foda , foi tomar banho e queria ir embora por tudo . voltou com todas as desculpas da foda e outras . Falei que tinhamos combinado ate as 7;30 da manha e nao eram nem 3 . SO ESTAVAMOS HA 1 HORA E 20 MIN NO MOTEL. Ai prometeu que sairiamos no dia seguinte , que tava passando mal , etc,etc , etc.
So tinha 2 opçoes , ou levava a disgraçada embora ou batia nela . Como nao sou tao burro assim , levei a puta pra casa . Nao precisa nem falar que no dia seguinte negou tudo que tinha falado . CUIDADO PUTOES . Pior tipo de rata , promete tudo , ja recebe pela casa antes de sair , e no motel apronta
PATRICIA , pele branca , cabelo longos e pretos, magra e alta . Corpo e rosto muito bonitoa , mas uma vagabunda e picareta de primeira .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: patricia roma show

#2 Mensagem por Vacaiado » 08 Set 2016, 08:58

king of nigth escreveu:So nao sei como nao reclamou do Temer ou do Vila Nova , e eu tentando me concentrar na metida pra nao desabar.
.
=D> :lol: :lol: :lol: =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder