Karlinha Morais
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 8835-9526

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gigantossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karlinha Morais

#1 Mensagem por Gigantossauro » 02 Set 2016, 17:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas pessoal depois de muita benzedeira e sal grosso com arruda dou as cara aqui de novo :lol: , domingo passado (28) pesquisando muito por ai e sempre achando mais do mesmo acabei por dar uma sapiada no viva local, sempre tem novidade legal por lá.. na maioria das vezes bem ruim, buena, achei a karlinha morais e como de sempre chamei no whatsapp, bom já nem vou dizer que puta sem whatsapp desaparece da minha lista :-x , pois bem, burocracia pra foda vai e burocracia vem ela me manda fotos, pelas fotos toooop bem gostosa com carinha de nova :o , as fotos são dela mesmo (ponto positivo) já que a maioria usam fake...marcamos no Parati, rumei pra lá e antes de entra na garagem já liguei pra dama pra dizer o numero do quarto,
a puta chegou em 20 min por ai (ela diz ter local.. como não vou a lugar de puta nem perguntei onde fica)
um outro ponto positivo que vou mencionar é que ela não cobra o delivery (moto-taxi) :wink: , pois bem
chegando ao quarto pude conferir que era mesmo a putinha que havia me enviado as fotos, porém e um porém bem grande
eis de citar que a puta apesar de ser a mesma das fotos se utiliza de photoshop ou engordou muito da noite pro dia :roll: ,
não que isso desabonou, pelo contrário eu sempre gosto de ter onde pegar pra me atravancar com a puta...
corpo mediano, loira por volta dos 1.65, rosto bonito que condiz com a idade que menciona, um pouco tímida
do início ao fim, como não estava ali pra fazer amizade tudo bem, uns amassos na porta do quarto e logo veio
mamar no meu cacete sem capa, oral não decepciona... peguei no 69 e deusulibre rapaziada que visão que me lembro até agora..
xotão com um cuzinho pra lá de lindo que dá até dó de arromba, lambi tanto aquela buceta e aquele cu que fiquei com dor no queixo 2 dias :lol: , meti a capa e mangiare parceiros, buceta top, apesar de não curtir muito uma foda tradicional
desta vez eu gostei pacas, xota com abraço dahora, mandei ela vim por cima e me veio na cabeça o tempo de colégio
aquela carinha de ninfeta cadela me fez ficar mandando a ver na buceta, a cada metida era um sorrisinho de piranha
nova que dava um tesão fudido, bahhhh, não deu outra enchi a borracha ali mesmo :razz: , metemos uma ducha e segundo roud
desta vez de quatro, meti outra capa e tome rola, nem tanto pela metida mas só de ver aquela posição e olhar aquele
cuzinho acabei dando outra gozada, acho que o negócio do sal grosso e da arruda deu certo pois descarreguei um santo ali mesmo
cheguei a colocar uma terceira capa mas quem disse que iria pro combate de novo ? mandei ela mamar pra ver se o coelho saia do mato mas a verdade é que já não tinha mais porra pra sair ali por uma semana :cry: , apesar de ter combinado um anal e ela se esquivar bastante eu nem ia conseguir, também se algum dia eu volto e pego aquele cuzinho em uns 5 minuto é game over pra mim taloco, meti outra ducha e quando saio a muié já ta trocada, não deu 5 minutos o moto-taxi ja tava na porta da garagem... pensei comigo que eficiência hein filha :evil: .. mas tudo bem, já gozei mesmo, queria me cobrar 200,00 mas disse que não tinha passado 1 hr ainda e ela nem tinha tentado dar o cu pra mim... conversa minha pq nem que ela desse ou ficasse lá meu pau ia levantar pra outra foda....acabou por fazer 180 pila, soltei a grana e viola no saco galera, bom pra um resumão a puta é bem cuidada, não tem cheiro ou gosto de cigarro ou bebida, carinha de sacana, mas precisa emagrecer, é do tipo cavala gorda, ela
me disse que acabou de sair de uma gravidez bom talvez seja isso mas sei lá, vou pontuar a piranha abaixo na escala gigantossauro de qualidade :lol: .

Corpo: 7 Loirinha estilo ninfeta, fotos reais que manda no whats.. eu gosto de mulher assim, mas precisa entrar em forma.
Xana: 10 Ponto forte, abraço bom, apesar de meter lubrificante na xota não perde a qualidade.
Peitos: 8 Grandes e proporcionais ao corpo, sem detalhes.
Beijo: 8 Não senti tanta entrega, porém não tem gosto de cigarro ou bebida, isso que vale pra mim.
Anal: 0 Isso vale muito pra mim, minhas fodas como todos que leem meus tds são hard, eu não fiz com a garota, não reclamo pois não precisei desta vez, porém ela disse que faz.
Atendimento: 7 Timida, demora pra se soltar, tem uns sorrisos sacanas, é pontual e tem fotos reais.

Custo-beneficio:

R$ 180,00 + R$ 40,00 Motelaria... combinei por 1hr mas ficamos por volta de 45 minutos.

Recomendo para caras que curtem ninfetas e gostam de uma bela foda tradicional, para os que curtem as cavalas também.

Voltaria ? sim fica na minha lista de repetíveis, mas como sempre busco novas emoções vai demorar e muito...

Link do anuncio (somente para referencias):

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138334700" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder