Melissa
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (19)98961-8109

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pensadorh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por pensadorh » 07 Set 2016, 18:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
SAI HOJE COM ESSA MELISSA

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138944202
(19)98961-8109

MARQUEI COM ELA PELO WHATSAPP TRANQUILO PREDIO NO CENTRO PERTO DA PREFEITURA SEM PORTEIRO (MEIO RUIM DE ACHAR VAGA APENAS) ELA PASSA TODAS AS INFORMAÇOES

GOSTOSA COM PEITOS PEQUENOS E BUNDA DO TAMANHO IDEAL, SEM EXAGEROS, FAZ ESTILO NAMORADINHA. DA UNS BEIJINHOS TIMIDOS SEM MUITA SAFADESA, CHUPA NO PELO (ORAL BOM) E NÃO REGULA POSIÇÕES. COMECEI PPMM E DEPOIS DE 4, AÍ PEDI O CU E ELA GOSTA, PEGOU O GEL E DISSE "VAI DEVAGAR", COMECEI DEVAGAR E 1 MIN DEPOIS TAVA NA VELOCIDADE 5 DO CREU KKKKKKKK ELA GEMENDO E EU PASSAVA A MÃO NO GRELO DELA TODO INXADO
QUANDO TAVA QUASE GOZANDO PEDI PRA ELA CHUPAR E LAMBUZEI A MENINA TODA, QUE DELÍCIA
COMO RECEBI UMA CHAMADA DA PATROA NÃO PUDE FICAR PRA DAR MAIS UMA, MAS ACHO QUE ELA FARIA POIS TINHA PASSADO APENAS MEIA HORA

200 REAIS
ACHEI O PREÇO BOM POIS A MENINA É BONITA E FEZ ANAL COM FINALIZAÇÃO NA BOCA
AINDA MAIS QUE ESSAS KENGA TÃO QUERENDO COBRAR OS ZOIO DA CARA HOJE EM DIA

FUIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Melissa

#2 Mensagem por Nelson R » 10 Set 2016, 12:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Finalmente um cu em Campinas.

Amigos, quem lê meus TDs sabe que sou muito crítico do mercado campineiro da putaria. É foto falsa, mina que escolhe cliente, puta exigindo motel de sua preferência, taxa disso, taxa daquilo, nada de beijo, de oral sem camisinha e nada, nadinha da anal. E não é que encontrei tudo o que espera numa puta e com um preço acessível? Bom desbravamento do confrade acima. As fotos do anúncio são dela mesmo, só levaram um certo filtro, e vocês podem conferir no link postado pelo colega.

O TD foi realizado na quinta, no ap dela no centro. Local um pouco movimentado, prédio sem porteiro. Ela pede para que se mande um zap quando estiver próximo e ela desce pra abrir a porta. A menina é uma mulata bonitinha, magra, seios e bunda pequenos. Meio tímida no começo, mas se solta na foda. Um ótimo oral dela em mim, com chupada e massageada nas bolas, muito gostoso. Depois foi minha vez de chupá-la até que ela gozasse. Daí encapei e pau na buça, mas o que eu queria era o cu. Pedi e ela me atendeu sem problemas. Primeiro de ladinho pra ela ficar mais a vontade com o instrumento. Depois com dela de bruços e eu por cima e finalmente com ela de quatro. Aí marretei à vontade por um bom tempo até gozar urrando.

Fim de foda e ela foi jogar a camisinha no lixo. Fiquei deitado um pouco me recuperando e ela, em vez de já se vestir, como as ratas de Campinas fazem, se deitou ao meu lado e ficou massageando meu saco e me beijando no peito. Como gosto de massagem no saco, pedi para gozar mais uma vez com a massagem. Surpreendentemente ela aceitou e acabei ficando lá por mais uns 20 minutos até gozar. Daí foi banho, pagar e vazar.

Fechando o caixa: 250,00 golpistas pra garota e bora pra rua. Não sei se terá repeteco porque gosto de variar, mas é uma boa foda, sem frescuras e sem controle de tempo.

Abraços.

NR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder