Dani Black

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maratonista01
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Set 2016, 09:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dani Black

#1 Mensagem por maratonista01 » 09 Set 2016, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia confrades.
Sou visitante do Fórum faz bastante tempo, porém sempre fui sonegador. Tinha uma outra inscrição mas como não lembrava a senha tive q criar esse novo perfil.
A gata em questão chama-se Dani Black e anuncia no Norte Sexy.
É iniciante no ramo, foi indicada por um amigo antes de entrar no site. Marcamos no Antares. Cheguei lá e pouco tempo depois me aparece uma loira espetacular, com aproximadamente 1,70 m, bem vestida, cheirosa e com um rosto lindo!
No início ela estava meio tímida pq eu era o seu primeiro cliente e não sabia como agir. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e nos entrosamos.
A moça em questão é simplesmente linda de rosto e tem um corpo escultural. Começamos a e pregação com mtos beijos quentes, ela fez um oral sem capa perfeito, depois eu caí de boca naquela xana linda e cheirosa.
Ela veio por cima ficou cavalgando e trocamos de posição várias vezes sem nenhuma frescura. Gozemos eu e ela comigo por cima.
Valeu a pena td o dinheiro investido, só não dou nota 10 pq não foi no amor. Não regulou tempo e nem posição, tanto q passamos das duas hrs no motel. Inclusive já teve até repeteco e conseguiu ser melhor q a primeira vez. Paguei R$ 500,00 + R$ 70,00 do motel.
Se avaliarmos somente o custo tá mto caro, mas vale a pena cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”