POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em casa a noite sem fazer nada, pensando na vida, cabeça a mil, uns pequenos problemas é uma idéia dar uma volta com uma mina de programa, mas não podia ser uma desconhecida tinha que ser uma figurinha repetida e boa de serviço.
Liguei para a pétala e combinei de busca-la no seu prive, ela falou que estava sozinha e que seu programa poderia ser feito ali no seu local mesmo, pois seria melhor, justifiquei que queria dar uma volta esparecer um pouco a mente dos problemas e dar uma transada.
No horário combinado estava na porta da casa dela, liguei avisando que aguardava, ela não tardou a descer, cumprimentos iniciais e beijinhos no rosto e tal, ela estava bonita, calça jeans, uma sandália entreaberta que mostrava os dedos dos pés e uma blusinha preta curta sem sutiã.
Falei com ela que queria ir lá na praça do papa ver a cidade e conversar um pouco se tinha algum problema “Tem não! So fui uma vez la na minha vida, vou buscar uma blusa de frio” ela disse.
Quando chegamos na praça do papa, ela tomou uma água e ficamos falando da vida em um ponto estratégico que dava para ver as luzes da cidade distantemente, tiramos foto daquela imagem em nosso celulares e de uma coruja que estava pousada em uma ligeira nas proximidades também.
Depois de uns 15 minutos percebi que ela estava com frio, mas não tinha reclamado ainda, sugerir que fossemos para o carro, pois ela estava mais quente la, no carro pedi para ela bater um boquete para mim e fui atendido ela abaixou uma das alcinhas da sua blusinha preta e eu pude acariciar seus seios durinhos enquanto meu pau era sugado, enquanto ela fazia isso eu vigiava o movimento da rua para ver se não tinha alguém olhando com inveja “você está gostando?” ela disse. “continua que ta bom demais” falei. Depois de aproximadamente uns 5 minutos ela me sugeriu ir para a casa dela e terminarmos lá o que eu aceitei rapidamente.
Cheguei la no apto dela e começamos o fight e ai foi em várias posições meu mau humor tinha melhorado e o frio que ela tava sentido foi dissipado. No decorrer da trepada ela até ligou o climatizador do quarto “Nossa! Você esta durando hoje “ ela falou. Eu estava um verdadeiro ator pornô e dos bons daqueles que ficam metendo pelo menos uma hora sem parar ou gozar.
Na hora de ir embora eu pedi para ela me acompanhar até a porta da rua porque já era 1:30 da manhã e algo não planejado poderia acontecer nesse trajeto de saída, mas ela achou improvável e tive meu desejo negado, ela me deu uma explicação de como sair daquele labirinto e eu entendi, la embaixo eu apertei o tal interruptor da esquerda que abria duas portas, mas algo deu errado uma das portas ficou fechada e logo após passar pela primeira porta eu a fechei pensando na segurança dos residentes daquele prédio, putz me LASQUEI... me deparei com o segundo portão tracando... duas soluções gritar a pétala as 1:30hrs da manhã e acordar todos os residentes do prédio ou pular o muro. Por que você não ligou para ela?! E ai que ta meus celulares tinha ficado dentro carro eu estava sem celular... pular o muro? Cerca elétrica meus amigos choque era certo. Pensei por instante e por sorte o apto do primeiro andar tinha um morador com insônia assistindo TV e foi ele que me fez esse favor porque eu o chamei.
Podemos aproveitar e tirar boas experiências desse relato não e mesmo? Como por exemplo, nunca ande sem celular, trepe sempre em motel, certifique-se que seu cliente tenha saído do seu lugar em segurança.
Atendimento geral nota 8, o desfecho contribuiu para não ganhar um 10!
Repeto?
Um caso a pensar.
_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908