Jessik-je

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
domgoiano
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Ago 2016, 10:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Jessik-je

#1 Mensagem por domgoiano » 13 Set 2016, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Tava no viva fuçando e vi o link

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136750693" -"-

entrei em contato, a doida mandou duas fotos que parecia gostosa, mas bem grossa, a doida foi logo colocando condições. que eu tinha q ir ao motel, mandar foto do motel, manda foto do numero do quarto, esperar no quarto ater ela liga pra o mote. enão pude escolher fui ao castelhinho. bem paguei pra ver. como já m dei bem com casadas nesas situações, eu apostei e me fudi.
chegou ate gente boa, conversou, tomou banho. é gostosinha, parece uma empregada domestica melhorada, cara de india com cabloco, disse que faz direito, ta se formando pra ser delegada, putz, mandei parar a conversa e coloquei pra chupar, veio logo com camisinhia, chupa mal, parece que tem nojo, reclamei, chamo logo pro saco, ela ´e meio rebarbada, coloquei de quatro, ela já estava sem vontande, cara fechada, mercenaria, bombei na buceta, nada de mais, pedi o cuzinho, e ela pediu mais 150,,00. foda era completo e agora não. falou do tamanho do pau. eu puto joguei ela na cama e fudi com força por tras. ela reclamou, disse que eu tratava ela como puta. putz, cada uma. grossa e rebarbada, joguei o dinheiro e mandei ela embora logo.
no maximo vale 200.00 e so pra esvaziar o saco.
dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”