TD realizado na semana passada, garota Sâmia http://www.nononono.com.br/s ... fortaleza/" -"- , o local fica na Rui Barbosa tem um estacionamento do outro lado da rua que custa R$ 6,00 a hora, liguei na sexta feira no final da tarde, já umas 16:30 horas, combinamos a massagem normal com o valor de R$ 90,00, lá trabalham outras garotas deu para ver a Jessica, que para mim tem a melhor massagem de Fortaleza junto com a Jam e a Lucy Andrade. Vamos ao td.
O local é bem ruim, a fachada é até legal, mas dentro um porcaria, no dia que fui tava faltando até água. A entrada da casa é bem na Rui Barbosa muito exposto e quem atendeu a porta foi um gay e demorou bastante para abrir o portão... foi foda
Fiquei aguardando na recepção e depois de alguns minutos a Sâmia veio me buscar para levar ao quarto, quando a vi pensei em desistir, ela tá muito gorda, uma pança que não tem tamanho, bem diferente das fotos, nesse momento já achei os R$ 90,00 caro, perguntei se ela ia ficar pelada, disse que só por R$ 150,00 comecei a colocar a camisa pra ir embora e ela disse que iria ficar vestida mas tiraria a blusa ficando só de sutiam, já tava lá e acabei ficando. Garota até simpática com uma massagem mais ou menos, mas o pior foi a finalização, ela parou a massagem no final e perguntou: Agora vamos finalizar... puta merda nunca tinha feito uma massagem assim, a garota tem que dar uma continuidade, tá lá já vai pegando no cacete e finalizando, não tem que perguntar nada.
Pra completar como não tinha água ela me limpou com uns lencinhos umedecidos e me deu uma toalha, que tava com aspecto de suja, quando cheirei tava com uma catinga de água sanitária, que merda, não sei nem se era gala. Fui embora meio puto, uma pena pois a Jessica trabalha lá e pensei em voltar, mas o local tem que melhorar um pouco para ficar ruim. Paguei os R$ 90,00 e sai fora.
Na hora de sair reclamei da exposição, ela me apresentou uma saída na rua lateral mas não adiantou nada, tava tudo engarrafado inclusive essa rua, dei foi de cara com o engarrafamento, foda mesmo.