POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Animado pelas maravilhas relatadas, resolvi conhecer a Juliet. Contato feito por WhatsApp no (18) 99680-7122, a garota foi cordial e forneceu as informações pedidas, assim como fotos. Marcamos no motel e chegou em cerca de 25 minutos, disse que mora longe. Estilosa, roupa justa destacando o corpo, arrumada sem exageros.
A garota é bonita, mas tem algo que não parece natural no rosto. Conversando depois, comentou de plástica, o que explica. Não é cavala, mas também não é miúda; pessoalmente, prefiro um corpo mais mignon. O bocão é o ponto forte, com lábios carnudos e macios, mas que ela só usa pra dar pouco mais do que selinho, então não serve pra muita coisa. Pelo menos a chupada compensa, com muito boa pressão e profundidade, molhado e com técnica variada, inclusive usando as mãos junto com a boca em vez se só segurar a base ou usar como limitador de profundidade. Buceta normal, sem aroma, mas reclamou de ser chupada, passou gel para dar. A peitaria é uma coisa à parte. Naturais fartos que por dentro da roupa até parecem silicone. Muito macios tanto na textura quanto consistência, ótimos de apertar e mamar; a moça tem corretamente orgulho do equipamento.
A foda em si variou entre básica e protocolar. Se não foi ruim, não foi nada especial nas posições tradicionais. No frango assado, algumas vezes a puta parecia estar a quilômetros de distância e, de repente, lembrava que estava trabalhando e que precisava fingir envolvimento, abruptamente abrindo os olhos e lançando um sorriso rasgado, mas pra lá de artificial. Não chega a quebrar o clima, mas também não chega a ser desempenho de quem está envolvida na ação ou pelo menos o fingindo com eficiência.
Requisitado o anal, passou mais gel, se postou de quatro e aceitou sem muita empolgação além de uns gemidos falsos. Segundo o que relataram, eu imaginava que a garota se transformaria numa fera indomada levando rola na bunda, mas ficou bem morna. Já comi cu de civil que se animou muito mais em liberar o brioco mesmo sem experiência. Pior, quando retirei o pau de dentro em certo momento, ficou parecendo um churro invertido, o que forçou uma pausa para limpeza e troca de camisinha. Novamente, em face das informações de ser habilidosa atrás, eu esperava não ter esse tipo de problema, inclusive com uma lavagem prévia por parte da moça uma vez que o anal já havia sido combinado de antemão. Perguntada, disse que faz chuca sempre quando combina anal, mas que havia esquecido dessa vez, o que não acreditei.
Pedi para gozar na boca e ela se prontificou, mas ficou só na promessa. Chupou e punhetou com vontade até a hora H, mas aí virou o rosto e mal deixou uma gota cair na boca, ainda reclamando de ter caído na cara. Ué, se não queria na cara, deveria ter enfiado na boca. Se não queria na boca, não deveria ter aceitado com sorriso (falso). Frustrante é ficar com o pau na mão todo melado enquanto a garota se levanta reclamando em direção à pia como se eu tivesse feito de propósito. Teria sido tropeço pontual se não tivesse desviado a boca e no máximo deixado pingar porra no lábio na segunda gozada. Se promete, é de bom tom cumprir.
Na média, o TD é positivo: a garota é bonita e gostosa, a foda não foi péssima mesmo sem empolgação, foi simpática com conversa variada que demonstra bom nível cultural. Ela visivelmente busca agradar, mesmo que não tenha tido sucesso absoluto comigo. Faltou aquele quê a mais, porém, então, pra mim, foi o caso de realidade abaixo da expectativa após tantos vivas e loas relatados.
Placar da rodada:
Rosto: 6,5 (Traços de mulata, bocão carnudo, olhos expressivos. A plástica deixa meio esticado e artificial)
Corpo: 8 (Tudo no lugar como informado em outros relatos, mas não vi firmeza sólida de malhação, sendo mais macia do que durinha)
Peitos: 9 (Fartos e com bom formato, bicos chupáveis, macios sem serem flácidos)
Buceta: 7 (Nada especial, apertada dentro do esperado, higiene em dia)
Bunda: 8 (O que se espera de uma morena daquele porte, tamanho médio e boa de pegar)
Boquete: 9 (Vai fundo, molhado, bom uso de língua e lábios, complementação eficiente das mãos, lambeu as bolas babado)
Metida: 7 (Participativa, mas ligeiramente mecânica, parecia alheia à ação às vezes e os gemidos não convenceram)
Anal: 7 (Demorou um pouco até o encaixe e não deu a impressão de entrega, sem aquele efeito safadona esperado. Precisa de mais fibras na dieta e/ou limpeza prévia para evitar acidentes.)
Preço: R$ 200,00/1 h + R$ 50,00 anal (Dentro do esperado)
Repeteco: Não. Ainda que veja mérito, a garota não é o meu padrão preferido e talvez eu tenha dado azar no dia, então não me empolgou.