POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala aiiiii galera do mal..
Como já havia dito estou aos poucos atualizando os TDS antigos.
Como frequentador assíduo de gps e principalmente as que tem flats de fácil acesso, tenho muito coisa a colaborar ainda, mas hj vou atualizar uma que sai recente.. Alicia Alencar
Costumo sempre detalhar ao máximo e em divisões o relato do programa, mas essa não se tem muito o que detalhar.
A verdade é que a menina não tem O CORPO feio e já é de praxe as fotos de alguns sites terem excesso de photoshop, solicitei a Gp em questão fotos caseiras e sem edição via whatsapp, demora na resposta, mas foi feita... mandou 3 fotos de partes isoladas do corpo, mas ajudou pq tirou a duvida...
No dia em questão só podia ir em motéis e mais precisamente pela região de Meirelles, apesar de que detesto locais como este, foi o que deu pelo horário e localidade em que estava e o saco lotado, stress altíssimo e precisando aliviar com urgência colaborou..Liguei e marquei as 12;30 cheguei e confirmei quarto e logo ela chegou de taxi..
Primeira impressão é estilo RAIMUNDA, a bunda salva.. bem produzida, lhe recepcionei com um abraço e estava muito cheirosa e me bateu logo a vontade de beija-la e arrisquei.. a perva retribuiu um beijo de língua e demorado.. O pau já gritou querendo socar, ela deixa claro que já havia tomado banho, mas eu não tinha então parei a pegação gostosa pra bater aquela ducha..
Voltei e a gata tava deitada só de calcinha com rabo pra cima, botei pra mamar e ela abocanhou com força e pressão, sem capa mesmo.. um oral babado e pego a sagrada (Preservativo) coloco no danado e soco naquela buceta grande.. ppmm e uns amassos e não aguentei nem 4 min rs (stress acumulado dá nisso porra)..
Ducha juntos, uma boa linguada naquela buça ali mesmo no chuveiro pega capa e rola dentro, em pé na parede.. umas boa socada com força e tiro no alvo.. Um papo rápido deu minha hora, paguei e dei do taxi e tchau!
RESUMO:
Gp se esforça , não reclama posição nem quantidade de metida, mas o rosto é estilo RAIMUNDA.. e das bravas! Colocar um saco na cabeça e mandar brasa dá certo kkkkk, não senti muita atividade da parte da gp, parecia sempre querer ficar deitada e não querer trabalhar (comandar a situação).. gosto de mulher mais atirada.
Notas:
Rosto: 5,0
Seios: 7,0 pequenos, mas bem encaixado na boca.
Bunda: 9,0 um chama para uns tapas
Coxas: 8,0
Corpo: 7,5
Sexo: 6,0... não reclama de metida, mas é preguiçosa para cavalgar.
Positivo pq não mente muito nas fotos, foi pontual e cheirosa como toda mulher deve ser..
REPETECO TALVEZ! TENHO BASTANTE GP PARA DESBRAVAR AINDA..