Fernanda Martins
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 9654-91285

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Fernanda Martins

#1 Mensagem por Fatblack » 21 Set 2016, 01:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FERNANDA MARTINS
https://www.facebook.com/nanda.martins.75054689" -"-
R$ 150,00 1 Hora COMPLETO
R$ 250,00 2 Horas COMPLETO
[ external image ]
[ external image ]

Essa Loira ha muito tempo estava na minha lista.
Sempre observava suas fotos na linha direta e facebook , então aproveitando um tempinho livre, resolvo degustar-la no Prive ( Danny Massagem) onde ela atende. Ela tb atende em Moteis e Hotéis só marcar com loira
O Local tem uma estrutura excelente, melhor até se comparado com a Bel Prazer por exemplo, pois são quartos com Cama ao invés de tatames.
Gostei muito da estrutura, me senti comendo uma namoradinha no seu quarto com vários espelhos pelas paredes alem da ducha dentro do quarto e ar condicionado individual.
No atendimento a menina se mostrou muito experiente na putaria,batemos um papo enquanto eu estava tomando um banho para quebrar o gelo e logo depois começando os trabalhos.
Nanda de rosto é uma bela loira e seu corpo as fotos dizem por si com uma bela bunda e seios médios com bicos que ficam bastante pontudos quando excitados.
Iniciamos com alguns beijos, apertei a bunda da loira e fiz algumas triangulações entre a sua boca e suas tetas que possuem uns bicos bem pontudos e gostosos de se chupar.
Me deitei olhei para um dos espelhos na parede e pedi um boquete da loira safada.
Destaque especial para o boquete babadão, macio onde ela trabalha bastante com a língua massageando a cabeça dando uma sensação muito gostosa.
Ainda mandou uma garganta profunda massageando com a mão o meu saco.
Fatzin totalmente duro com a chupada, ela coloca a camisinha vem em cima e começa a kikada alternando velocidade e reboladas.
Depois apoiou os pés na cama e levantou o quadril deixando quase todo o meu pau de fora menos a cabeça e descia na pressão fazendo aquele barulho da bucetinha batendo na minha cintura.
Na kikada de costas apertei de dei uns tapas naquele bunda branquinha e ainda segurei na cintura e auxiliei ela na kikada com ela soltando gemidos leves.
Peguei D4 e o visual é muito delicioso, pois a bunda dela nessa posição é excitante pra caralho (Literalmente...rs).

Soquei por bastante tempo pois ela se encurvou, empinou a bunda e acabou que o encaixe ficou perfeito então deu para brincar bastante.
Mandei ainda um ppmm dei mais algumas socadas mais logo voltei para à kikada.
Estava afim de gozar da boca da menina então peço para tirar camisinha e iniciar a chupação.
A finalização na boquinha foi muito boa pq ela recebe tudo na boca e ainda fica pressionando a cabeça do pau apertando para q todas as gotas saiam de vc.
Ainda batemos um papo e dei outra gozada na boca dela.
Fernanda é uma menina simpática de bom papo, boa de transa e com um atendimento bem legal.
Dei duas gozadas na sua boca e tive um atendimento justo com um sexo de boa sem restrições e com bastante disposição.
abraços
[ external image ]
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Fernanda Martins

#2 Mensagem por ROVINA » 03 Out 2016, 11:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Animado com vários relatos positivos, pelas fotos e pelo valor convidativo, resolvi conhecer a Nanda.

Contato fácil pelo Zap, atenciosa, conseguimos coincidir nossas agendas e marcamos.

Não é mais uma menininha mas está com o corpo em cima, rosto bonito emoldurado por bonitos cabelos loiros, descontraída mas não sei, achei algo profissional demais.

Verdade, cumpriu o que prometeu mas de alguma forma não rolou uma química legal entre a gente. E por isso mesmo o Neutro.

Beijou, chupou sem capa, fudeu em todas posições como pedi, deu o cu D4 e sem frescura até eu gozar.

Aí um ponto ruim que quase me fez classificar o TD como Negativo mas ela se redimiu.
Foi pro banheiro e logo depois fui eu e quando sai do banheiro ela já estava se vestindo ainda muito antes do tempo combinado.

Reclamei, e aí porque disse que se redimiu, falou que era só para não ficar nua, voltou a deitar de calcinha e sutiã e ainda rolou um segundo tempo com eu meio desanimado e gozando num punhequete.

Como disse cumpriu o que prometeu mas por algum motivo não me empolguei.

Sem repeteco para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder