Massoterapeuta bairro Coco
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (85) 9993-93964

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Massoterapeuta bairro Coco

#1 Mensagem por Californication1516 » 30 Set 2016, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Massoterapeuta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho relatar minha experiencia frustante com a seguinte "clinica de massagem" http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138501180" -"-

Achei o anuncio no viva e logicamente super me interessei. mandei msg no zap e foram bem atenciosas comigo, mas n mandaram fotos. Fui correndo pro local pra conferir a loira do anuncio. Chegando lá meus amigos, era tudo fraude e enganação. Não tinha loira nenhuma. Eram duas mulheres bem medianas e bem feitas. Perguntei pela loira e disseram q era somente a atendente, ou seja, iscara para a gnt. Sai vuado de lá.
Mas fica o aviso. Elas usam a isca e quando cras chegam lá ficam com vergonha de sair e ir embora, mas não podemos compactuar com isso, com essa enganação.

Fica o aviso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neogeox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massoterapeuta bairro Coco

#2 Mensagem por Neogeox » 06 Out 2016, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:Isis e Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também cai nessa. Contato via whatsapp com a tal de Isis (a loira), na foto uma loira muito gostosa, estilo surfete. Chegando lá era uma morena, magrinha mas bem gostosinha com rosto de japa e bem gatinha (Duda). Já que estava lá paguei os 150 pela massagem com sexo. Massagem tranquila e relaxante feito pela japa e depois tome chibata. Magrinha é magrinha, a gente faz o que quer. Gozei com ela apoiada na maca de massagem de olho naquela bundinha empinadinha. Foi bom mas não volto por não haver a possibilidade de comer a moça do whatsapp.

Resumo:
Local: 6
Atendimento: 8
Propaganda enganosa.
Contato do local: +55 85 9939-3964

Link:
🔗

paulosilva111980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massoterapeuta bairro Coco

#3 Mensagem por paulosilva111980 » 06 Out 2016, 15:40

Quase caí nessa arapuca. Valeu pela dica.

Link:
🔗

Responder