Gostaria de relatar pra vcs um TD com a Gaby ninfeta. Ela foi indicação de um amigo que também desbravou aquelas curvas e me fez um relato muito bom sobre a mesma. A Gaby é mineirinha de BH mas veio alegrar a rapaziada cearense.
Marcamos no motel dragon, ela se atrasou bastante mas nao liguei muito pq tinha tempo de sobra nesse dia. Quando ela chegou tive uma grata surpresa. A Gaby é super gatinha, daquelas que da pra casar kkk e fode pra caralh*
Pra quem gosta de novinhas ela tem 19 aninhos e não fica regulando.
Uma morena, alta deve ter 1.71m, linda parece uma santinha apesar de ser uma verdadeira cadelinha na cama, tem seios pequenos empinados e redondos, cinturinha e corpo violão mas nada exagerado. Faz o estilo falsa magra.
Mas vamos ao TD.
Começamos com uma conversinha legal kkk a mina é muito simpática um verdadeiro encanto. Deixa o cara muito a vontade.
Seguida de um oral muito gostoso, que so não foi melhor pq ela não faz sem capa.
Peguei ela de 4 e comecei a socar. A mina aguentou bem e gemeu muito gostoso. Parecia estar gostando. Kkkk
Não aguentei muito tempo e gozei...
Pausa pra um breve banho e logo fomos pro segundo round.
Peguei ela de frente e fiquei metendo na bucetinha que por sinal é muito apertadinha e olhando pra aquele rostinho não da pra aguentar muito tempo.
A mina é realmente gata.
Depois de socar bastante, ela mesma tomou a iniciativa e começou a me chupar mas. E pqp não aguentei. Se tivesse sem capa teria gozado naquele rostinho.
Valeu a pena desbravar. O único ponto negativo foi o atraso mas valeu cada minuto e centavo pago.
Foi uma trepada realmente epica.
A melhor que já comi.
Envolvimento – 9
Seios – 10 pequenos mas muito bem feitos
Bunda – 10 proporcional ao corpo
Rosto – 10 ela é realmente linda
Buceta – Depilada, e bem pequeninha. Uma delícia de ver e comer.
Pernas – 8 Digna de uma ninfeta.
Anal – Não faz.
Oral: 8
Foda – 10
Corpo – 9
Cabelo – 10 curto, lizo e bem cuidado.
Resumo – A garota vale o investimento.
Recomendo. Vale as 400pilas.
So não vai ter repeteco pq ela acha que não vem mais pra nossa terra.